LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Peça publicitária do LG G5 mira diretamente o rival Galaxy S7

    A filial da LG na Jordânia publicou uma peça publicitária em que não dissimula o ataque ao Galaxy S7. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    kkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990

    Carai kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    kkkkkkkkkkkkk
    LG no ataque. Esse ano sei não viu.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Tirou do ar porque ?
    Não vi nada d mais ,será que as sansuquetes são sensíveis e reclamaram?

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Coitada da LG, nem a Apple consegue competir com o marketing da Samsung.

  7. #7
    Junior Member BibleBoy666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    244
    Deveria permanecer a propaganda, não vi nada de mais nisso.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Tirou do ar por que foi péssima. Hahaha

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    achei super criativo a propaganda pena que o aparelho é horrível de feio e o acessório da câmera tbm!! O câmera grip do meu 1020 é muito mais bonito !!! Esse ano a LG para mim falhou feio!!!

  10. #10
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Pobre da LG , eterno primo pobre da Samsung. Assim como a Samsung é o eterno primo pobre da Apple rs. S7 está beirando a perfeição então o G5 já esta morto .

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Kkkkkkkk a LG devia ter apresentado só os acessórios... Pra que serve o celular? Falaram nada dele.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Vai ser a única forma do g5 chamar atenção

  13. #13
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Não vejo rivalidade, vejo marketing! Tentam desfocar ou criar meios para os consumidores prestarem atenção. LG tinha que ter outro acessório compativel "Megafone" pra chamar a atenção!

  14. #14
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Não vejo rivalidade, vejo marketing! Tentam desfocar ou criar meios para os consumidores prestarem atenção. LG tinha que ter outro acessório compativel "Megafone" pra chamar a atenção!
    LG deve ta patrocinando os funkeiros sem fone de ouvido!!!

  15. #15
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Não vejo rivalidade, vejo marketing! Tentam desfocar ou criar meios para os consumidores prestarem atenção. LG tinha que ter outro acessório compativel "Megafone" pra chamar a atenção!
    Exato! Mesmo pq na apresentação da Samsung ela fez questão de mostrar que é melhor que a Apple! Ou seja, nada além de marke

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Muito legal. Sete produtos e tirou lasquinha na Samsung. kkkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    problema do G5 é que você precisa de uma bolsa pra ir pra qualquer lugar. Quer tirar uma foto? troca pro modulo de foto, quer som, troca pro modulo som..e por ai vai.. e a conveniencia onde fica? Esquecer o celular em um restaurante é algo raro. Agora esquecer 1 dos 7 acessórios extras que você levou por precaução e acabou nem usando. Ai jé são outros 500. Acho que analisaram a ideia do celular modular apenas na teoria e acabaram esquecendo que uma pessoa vai ter que agora andar com seu celular, uma bateria extra, carteira, módulo camera, módulo som....sem noçao demais, ao menos para homens que não usam bolsa. Já outras marcas como samsung e motorola, ok você talvez não tenha a mesma qualidade, vamos supor que seja 25% melhor usando os módulos, que eu não acredito que será, pois 25% é uma margem enorme. Ainda assim são ao menos 70% mais convenientes, pois você precisa levar apenas o celular e no máximo uma bateria extra para onde quer que vá. Acho que a LG pecou gravemente no sentido de tornar a vida do usuário mais prática. Inovou, porém na contramão do que um SMARTPHONE deve fazer. A idéia smartphone gira em torno de tornar sua vida mais prática, e eles acabaram tornando sua vida menos prática. Então pra mim, não faz sentido. E antes que falem que sou fan de x ou y. Hoje uso um galaxy S2 e um iphone 3, BEMMM antigos. estou estudando um dos modelos novos para finalmente atualizar meu aparelho, estava na expectativa tanto pelo G5 quanto pelo s7, mas agora o G5 acabou me decepcionando muito. Não gosto de carregar N coisas pra cima e pra baixo.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    A LG está podendo...apresentou o melhor dispositivo da MWC além de novas funcionalidades. Parabéns LG esse será seu ano...sucesso ao G5!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    Da parte inferior do sensor de digital pra baixo lembra o iPhone. Da parte superior do sensor pra cima lembra o centro de uma fita cassete. Horrível esse smart. Eu era fã da LG, mas depois da pequena decepção com o desempenho do G3, olha... mudou meu conceito sobre ela...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    Essa poha lembra mais um iPhone do que o S6 conseguiria fazer...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    O melhor até agora. Só não gostei do tamanho da tela ter sido reduzido, da bateria reduzida também. E espero que a câmera seja muito boa, mesmo sem o slot de câmera. Que eu jamais compraria. Só pegaria o VR, o robô vigia e o Hi-Fi B&O. Somente esses mesmo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Que propaganda medíocre, embora tenha gostado muito da proposta do G5

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by brennomy View Post
    Da parte inferior do sensor de digital pra baixo lembra o iPhone. Da parte superior do sensor pra cima lembra o centro de uma fita cassete. Horrível esse smart. Eu era fã da LG, mas depois da pequena decepção com o desempenho do G3, olha... mudou meu conceito sobre ela...
    As criticas ao design tudo bem, até concordo em partes. Mas comparar o desempenho do G5 com a do G3 é ridículo. Com snap 820 e 4GB de RAM, não há a menor possibilidade para comparar tais aparelhos, sem contar a tela, que evoluiu demais em comparação as gerações passadas.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Rafael1985 View Post
    problema do G5 é que você precisa de uma bolsa pra ir pra qualquer lugar. Quer tirar uma foto? troca pro modulo de foto, quer som, troca pro modulo som..e por ai vai.. e a conveniencia onde fica? Esquecer o celular em um restaurante é algo raro. Agora esquecer 1 dos 7 acessórios extras que você levou por precaução e acabou nem usando. Ai jé são outros 500. Acho que analisaram a ideia do celular modular apenas na teoria e acabaram esquecendo que uma pessoa vai ter que agora andar com seu celular, uma bateria extra, carteira, módulo camera, módulo som....sem noçao demais, ao menos para homens que não usam bolsa. Já outras marcas como samsung e motorola, ok você talvez não tenha a mesma qualidade, vamos supor que seja 25% melhor usando os módulos, que eu não acredito que será, pois 25% é uma margem enorme. Ainda assim são ao menos 70% mais convenientes, pois você precisa levar apenas o celular e no máximo uma bateria extra para onde quer que vá. Acho que a LG pecou gravemente no sentido de tornar a vida do usuário mais prática. Inovou, porém na contramão do que um SMARTPHONE deve fazer. A idéia smartphone gira em torno de tornar sua vida mais prática, e eles acabaram tornando sua vida menos prática. Então pra mim, não faz sentido. E antes que falem que sou fan de x ou y. Hoje uso um galaxy S2 e um iphone 3, BEMMM antigos. estou estudando um dos modelos novos para finalmente atualizar meu aparelho, estava na expectativa tanto pelo G5 quanto pelo s7, mas agora o G5 acabou me decepcionando muito. Não gosto de carregar N coisas pra cima e pra baixo.
    Cara, que texto heim!
    Você entendeu de forma totalmente equivocada a proposta da LG, com os acessórios para o G5. Não foram feitos para que o usuário troque como troca de roupas, um para cada ocasião. O novo top de linha da LG já vem com um hardware de ponta, os acessórios são uma forma de aprimoramento do aparelho numa área em que o cliente queira. Por exemplo, se eu uso a câmera com mais frequência e quero melhorar a qualidade e adicionar alguns recursos, então adquiro o LG CAM Plus, e assim o conforme desejo ou nessecidade de cada um. Dificilmente alguém vai precisar ou querer comprar todos os 7 acessórios.

  25. #25
    A LG esquece que com este tipo de anúncio ela chama a atenção para o S7 da Samsung, que aliás deveria agradecer, propaganda de graça.