LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Exato ... no lugar de otimizar o sistema estão exagerando no hardware, mas por outro lado os APP de celulares estão deixando de ser simples app e estão cada vez mais exigindo um bom desempenho ... assim como os jogos ... hoje o problema nem tanto mais é o software mas os APP ...' é minha forma de ver '
    Correto, pelo visto você manja das paranauê

  2. #32
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by review View Post
    Correto, pelo visto você manja das paranauê
    Cara discutir saudavelmente sobre o assunto eu gosto, só não suporto ver fanatismo que nem uns caras loucos que aparecem aqui de vez em quando kkkkkkkk' acho que todo ponto de vista existe uma coerência, mas tem gente que é demais .kkkk'

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    69
    8.5HardwareHPElite x3Ficha Técnica8.8HardwareMicrosoftLumia 950 XLFicha TécnicaComo isso? '-'

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Cara discutir saudavelmente sobre o assunto eu gosto, só não suporto ver fanatismo que nem uns caras loucos que aparecem aqui de vez em quando kkkkkkkk' acho que todo ponto de vista existe uma coerência, mas tem gente que é demais .kkkk'
    pior que é verdade!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Tô achando também. Afinal, nas imagens a RAM está com 1,5GB. kkkkkkkkkkkkkkkkk.... E olhando melhor agora, essa tabela já havia sido vazado antes mesmo do lançamento do Lumia 950. Me lembro muito bem dessa tabela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E reparem! Tem inscrito no campo OS "Windows phone". Não deveria ser Windows 10 Mobile? kkkkkkkkkkkkk.... Fail, esse post. Essa tabela já havia sido anunciado antes. Antes mesmo de falarem do atual Lumia 950.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Tô achando também. Afinal, nas imagens a RAM está com 1,5GB. kkkkkkkkkkkkkkkkk.... E olhando melhor agora, essa tabela já havia sido vazado antes mesmo do lançamento do Lumia 950. Me lembro muito bem dessa tabela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O modelo flagrado anteriormente no GFXBench foi o RM-1182, que teoricamente seria o cancelado Lumia 850. Sobre o RM-1162, esse modelo já vazou no AdDuplex na mesma época do HP Falcon (que acabou como Elite X3), porém na época foi dito que teria uma tela de 5,4 polegadas, e não 5,5.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Não me importo qual seja, com tanto que venha para o Brasil e logo kkk

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O modelo flagrado anteriormente no GFXBench foi o RM-1182, que teoricamente seria o cancelado Lumia 850. Sobre o RM-1162, esse modelo já vazou no AdDuplex na mesma época do HP Falcon (que acabou como Elite X3), porém na época foi dito que teria uma tela de 5,4 polegadas, e não 5,5.
    Não, não era o 850. Me lembro que chamaram ele de 950 na época. Só que o 950 veio com o snap810. O que não se confirmou essa tabela. Eu até achei estranho ele vim uma ram tão pequena, apenas 1,5Gb. Me lembro porque tinha ficado empolgado com ele. Mas quando vi a RAm achei que era fake esse rumor. E acabou sendo fake mesmo.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Senhora Microsoft trate de trazer o novo lumia nao aprnas com 4gb ram e e sd820, mas por favor rerdite o senaor de 41 mp do lumia 1020 e bote um sensor de 13 mp na frontal pra ser um cameraphone monstro

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    To tendendo mais nada.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by imarlonjr View Post
    8.5HardwareHPElite x3Ficha Técnica8.8HardwareMicrosoftLumia 950 XLFicha TécnicaComo isso? '-'
    Maluquice do tudo celular, kkkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by imarlonjr View Post
    8.5HardwareHPElite x3Ficha Técnica8.8HardwareMicrosoftLumia 950 XLFicha TécnicaComo isso? '-'
    Pior são os link doido kkk

  13. #43
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    nem eu estou

  14. #44
    Junior Member TiagoSaes's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Mas com certeza uma experiência com 2 GB é muito mais limitada do que com 4 GBCom mais memoria RAM pra pra usar mais apps universais
    Bom se vc esta falando de 2GB de RAM no Android, sim, alguns jogos ou até mesmo app's vai pedir arrego, mas como os app's desenvolvidos para o Windows Mobile (vide universais) casam perfeito com o sistema, pois no Windows Mobile o app se funde com o sistema não o sistema tem que se adequar ao app como no caso do Android e iOS, o Windows Mobile automaticamente otimiza o app para que não se consuma tanto hardware como bateria por exemplo... Essa é a grande diferença que vejo no Windows Mobile do qual me fez aderir o Windows como sistema principal em meu smatphone...Detalhe meu Lumia ainda é o 925 dual core com 1GB de RAM rodando o Windows Mobile 10, e sinceramente não trava, não enrosca..apenas uns bugzinhos, mas normal para um sistema que ainda esta sendo finalizado.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    esse Lumia não vai chega nem ao pé do HP Elite X3 unica coisa que esse lumia vai ter um camera boa nada mas

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by will View Post
    esse Lumia não vai chega nem ao pé do HP Elite X3 unica coisa que esse lumia vai ter um camera boa nada mas
    Me perdoe, mas... O que o X3 tem de melhor? Apenas os auto falantes da B&O, somente isso. Porque câmera deve ser inferior aos dos Lumias, atualizações mais favoráveis para os Lumias, Hardware igual, então, é praticamente isso.

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Me perdoe, mas... O que o X3 tem de melhor? Apenas os auto falantes da B&O, somente isso. Porque câmera deve ser inferior aos dos Lumias, atualizações mais favoráveis para os Lumias, Hardware igual, então, é praticamente isso.
    http://www.tudocelular.com/windows/n...mas-win32.html

    Tem isso só de melhor...

    E sobre atualizações, elas chegam simultaneamente pra todos os aparelhos com Windows 10 Mobile.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    http://www.tudocelular.com/windows/n...mas-win32.html

    Tem isso só de melhor...

    E sobre atualizações, elas chegam simultaneamente pra todos os aparelhos com Windows 10 Mobile.
    Certo. E isso não teria nesse? Por favor, né. Se, e somente se, quando esse aparelho for lançado e não tiver essa função postada por vc, então vamos falar que ele não tem. Mas por enquanto, prefiro pensar que esse aparelho, caso veja a luz do dia, também tenha essa função.
    Last edited by jocker_voltou; 02-23-2016 at 03:23 PM.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Certo. E isso não teria nesse? Por favor, né. Se, e somente se, quando esse aparelho for lançado e não tiver essa função postada por vc, então vamos falar que ele não tem. Mas por enquanto, prefiro penar que esse aparelho, caso veja a luz do dia, também tenha essa função.
    Sem mencionar que eu já disse antes... "HP nunca mais". Prefiro um lumia, mesmo que não tenha essa função.

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Certo. E isso não teria nesse? Por favor, né. Se, e somente se, quando esse aparelho for lançado e não tiver essa função postada por vc, então vamos falar que ele não tem. Mas por enquanto, prefiro penar que esse aparelho, caso veja a luz do dia, também tenha essa função.
    É uma função da HP, não da Microsoft. Por que raios teria no Lumia?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Sem mencionar que eu já disse antes... "HP nunca mais". Prefiro um lumia, mesmo que não tenha essa função.
    Leu e entendeu o post que vc postou o link? Pois lá vem dizendo sobre "computação em Nuvem" E isso é bem antigo, alá jogos em nuvem com servidores gamers e vc só recebe as imagens no seu computador bem modesto, mas com gráficos de GeForce Titan! Então, a Microsoft poderia fazer o mesmo, Computação em Nuvem. PS: E eu já fui enganado pela HP duas vezes. Não pretendo ser de novo. HP pra mim, morreu. Eu disse pra mim. Sei muito bem o quanto ela engana seus consumidores. Vide as Impressoras novas, como a linha 1510, se não me engano. E outros produtos, incluindo notebooks. A HP morreu faz alguns anos. Não é mais a mesma. E pra mim, HP nunca mais.
    Last edited by jocker_voltou; 02-23-2016 at 03:42 PM.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    http://www.tudocelular.com/windows/n...mas-win32.html

    Tem isso só de melhor...

    E sobre atualizações, elas chegam simultaneamente pra todos os aparelhos com Windows 10 Mobile.
    Essa solução de rodar programas win 32 é demais ,esse HP é uma boa prévia do que pode ser o surface phone,agora e torcer para ele ser sucesso em seu nicho e abrir caminho para mais fabricantes.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Leu e entendeu o post que vc postou o link? Pois lá vem dizendo sobre "computação em Nuvem" E isso é bem antigo, alá jogos em nuvem com servidores gamers e vc só receberia as imagens no seu computador bem modestos, mas com gráficos de GeForce Titan! Então, a Microsoft poderia fazer o mesmo. Computação em Nuvem. E eu já fui enganado pela HP duas vezes. não pretendo ser de novo. HP pra mim, morreu. Eu disse pra mim. Sei muito bem o quanto ela engana seus consumidores. Vide as Impressoras novas, como a linha 1510, se não me engano. E outros produtos.
    E é preciso uma internet muito boa para a computação em nuvem, diga-se de passagem.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E é preciso uma internet muito boa para a computação em nuvem, diga-se de passagem.
    Para falar a verdade um smartphone desse não é pensado para o Brasil com a NET carroça do mesmo.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    http://www.tudocelular.com/windows/n...mas-win32.html

    Tem isso só de melhor...

    E sobre atualizações, elas chegam simultaneamente pra todos os aparelhos com Windows 10 Mobile.
    E sobre atualizações. Prefiro me precavê do remediar ou amargar. Então prefiro ir de Lumia mesmo, só para não ter nada de errado. E olhe que nem com os Lumias temos 100% de certeza sobre atualizações, imagina outras fabricantes. Além do mais, HP nunca mais.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Só falta isso para ser um top dos tops
    Reconhecimento biométrico de impressão digital e leitor de íris para o Windows Hello
    Resistência à água e poeira
    Flash na câmera frontal
    Last edited by GabrielRubert; 02-23-2016 at 06:28 PM.

  27. #57
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Se for pra lançar esse ano ele chega em 2018 no Brasil!

  28. #58
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    A Microsoft tinha de td pra abocanhar mais o mercado em 2015......mas com essa enrolada do Windows 10 mobile...foi muito barulho pra pouca "ação"..!!! dinheiro e tecnologia ela tem .pra lançar um Smartphone de respeito, vai saber que tipo de estratégia "Satya Nadella" tá inventando...ou se isso é mais uma deixa pra outras empresas apostarem no Windows 10....porque tá explicito que os desenvolvedores e empresas não estão muito animados com a plataforma dela...alguns aplicativos estão abandonados faz tempo., e olha que eu sempre defendi o WPhone.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    A Microsoft tinha de td pra abocanhar mais o mercado em 2015......mas com essa enrolada do Windows 10 mobile...foi muito barulho pra pouca "ação"..!!! dinheiro e tecnologia ela tem .pra lançar um Smartphone de respeito, vai saber que tipo de estratégia "Satya Nadella" tá inventando...ou se isso é mais uma deixa pra outras empresas apostarem no Windows 10....porque tá explicito que os desenvolvedores e empresas não estão muito animados com a plataforma dela...alguns aplicativos estão abandonados faz tempo., e olha que eu sempre defendi o WPhone.
    Eu já, já desisto da plataforma. Vez ou outra sempre me vejo irritado com algumas coisas nessa plataforma.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Ó Brasil foi excluído da lista da microsofit só vem pra cá os de entrada