LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    O que eu quero é contratar um PLANO de internet sem ter que pagar pela merda do fixo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Já sei que não vai dar em nada. A Anatel está no meio. Provavelmente apenas para angariar dinheiro. A Anatel e nada, dá no mesmo.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Telefonia cara, Internet mais cara ainda, telefonia móvel caro, internet móvel mais caro do que nunca! Preços estratosféricos!, Aparelhos também com preços estratosféricos. E ninguém faz nada. Muito menos a Anatel. Essa merda de agência não faz nada mesmo. Pelo contrário, ela só ajuda a ferrar com os brasileiros, essa maldita Anatel e esse maldito governo brasileiro. O povo que se lasca mesmo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Nunca muda pra melhor.. Podem abrir a carteira

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    O que eu quero é contratar um PLANO de internet sem ter que pagar pela merda do fixo.
    Dá para fazer isso, mas geralmente não compensa. Na Oi em Brasília, 10MB com telefone sai mais barato do que sem.

  7. #7
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    O que eu quero é contratar um PLANO de internet sem ter que pagar pela merda do fixo.
    A Net tem plano assim.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    A Net tem plano assim.
    Super caro, diga-se de passagem. Só para instalarem deve-se desembolsar 380 reais, se não me engano. E a mensalidade fica entorno de uns 90,00 reais. Também muito caro. Ou seja, tinha que ser no Brasil mesmo terra de ninguém, terra sem leis. E a bosta da Anatel nada faz a respeito. Só quer saber de dinheiro e mais nada.

  9. #9
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    O que eu quero é contratar um PLANO de internet sem ter que pagar pela merda do fixo.
    Na GVT pode, mas tem que estar disposto a pagar 150 pila ou mais (não lembro exatamente) de taxa de adesão. Sem contar que a diferença é ínfima, já que o preço da Internet fora do combo é absurdo.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    E a Anatel e nada é a mesma coisa.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Graças a Deus, orelhões enchem o saco, na realidade as operadoras deveriam usar esses orelhões para outros serviços como wifi e aquele serviço que na falta de sinal usa-se o wifi para fazer ligações via operadora

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    Será que esse governo tá fazendo algo que presta? Não consigo acreditar.