LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,279
    Quote Originally Posted by ROGERIORIOS View Post
    NÃO COMPRE. Estava tudo OK, servia para o que eu queria e com preço baixo.
    Comprei 2, um para mim que nunca tive smart e outro minha filha. O meu com 11 meses , pelicula de vidro , caiu no chão de tela para baixo , resultado quebrou uma peça abaixo do vidro que custa 350 para consertar. Não quebrou a pelicula NEM QUEBROU O VIDRO. O vidro está INTACTO, porém a tela está preta. O tecnico informou que existem vários desse modelo com esse MESMO problema.

    http://rj.olx.com.br/norte-do-estado-do-rio/celulares/j1-2016-tela-apagada-325317328
    Ué cara? Caiu no chão tem que entregar a deus, pode acontecer qualquer coisa, reclame quando a empresa garantir a resistencia de quedas. Como foi seu primeiro smartphone você não esta muito ciente como a coisa funciona.

  2. #62
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,279
    Quote Originally Posted by Anderson_Dos_Reis View Post
    J2 tv normal e o melhor top
    Realmente é muito bonzinho esse aparelho.

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,279
    Quote Originally Posted by Cristian07622 View Post
    Só o seu, você não deu sorte, veio com defeito
    Pra nem a calculadora funcionar deve ter comprado um J1 pirata rs.

  4. #64
    Junior Member Selma_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ney_Viegas View Post
    Por mim ele ta otimo, com essas especificacoes, to nem ligando pra celular caro, robusto, que consome meu precioso dinheiro, gasto com tanto esforço. Recomendo imensamente esse celular, até pra gente famosa..
    Muito útil seu comentário. Obrigada.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    esse modelo de aparelho sendo 3G oferece mesmas qualificaçôes de um 4G ? Me ajudem...

  6. #66
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,279
    Quote Originally Posted by vivianesantiago View Post
    esse modelo de aparelho sendo 3G oferece mesmas qualificaçôes de um 4G ? Me ajudem...
    Não deu muito para entender bem sua pergunta de qualquer forma o 3g garante uma navegação bem tranquila, o que pode ficar ruim e na hora de ver os videos isso se ele tiver uma qualidade muito alta.

  7. #67
    Vi esse celular num brick de vendas novinho por 250 esse aparelho é so para quebrar galho mesmo facebook normal esquece trava tem que usar facebook lite é pra uso bem basico tipo redes sociais nada mais...

  8. #68
    Quote Originally Posted by vivianesantiago View Post
    esse modelo de aparelho sendo 3G oferece mesmas qualificaçôes de um 4G ? Me ajudem...
    Não entendi muito bem acho que vc quis dizer velocidade do 3g sim é boa para usar redes sociais face whats instagram sobre o 4g é mais rapido mas no brasil internet movel é piada sobre videos não recomendo usar gastara rapido o pacote de dados..

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Já tenho esse celular e recomendo para uso básico.

  10. #70
    Usei durante 1 ano, ele não trava, é super leve e eu tinha uma experiência legal com ele, só o face q tem q usar o lite pq o comum consome muita memória. A tela é super amoled eu gostava, a câmera traseira é fraca e a frontal é razoável. Eu recomendo.

  11. #71
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,279
    Quote Originally Posted by Marcela Santanna View Post
    Usei durante 1 ano, ele não trava, é super leve e eu tinha uma experiência legal com ele, só o face q tem q usar o lite pq o comum consome muita memória. A tela é super amoled eu gostava, a câmera traseira é fraca e a frontal é razoável. Eu recomendo.
    O que houve com ele?

  12. #72
    Quote Originally Posted by Deibol View Post
    Todos os celulares da linha J 2016 tem tela super AMOLED.
    SIM

  13. #73
    Quote Originally Posted by Odair-ferreira View Post
    O meu j1(2016)ja esta recebendo a versão 6.0
    serio e vc conseguiu como fazer isso

  14. #74
    Quote Originally Posted by HerobrineGbriel View Post
    Comprei ele e não me arrependi, celular muito bom! Superou todas as minhas expectativas, estou adorando ele, bateria é de boa duração, a tela também é boa, tem um tamanho bom, a câmera também tem uma resolução boa, gostei de tudo dele, com certeza não foi dinheiro jogado fora! O único ponto negativo dele são os 8GB de memória interna, sendo, apenas, 4,29GB disponíveis, porém, nada que um Cartão SD não resolva não é mesmo?
    mais so vem 4,29gb pq o outro e do sistema operacional entende

  15. #75
    Está com meu esposo agora

  16. #76
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Ele era bom em 2017 pra 2019 rodava as coisas com bastante fluidez por causa de sua tela com 480p ele só pecava na memória, infelizmente ele teve um problema de fabricação com o visor parando de funcionar e comprei depois o j4 core que chega a ser pior que esse celular

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcela Santanna View Post
    Está com meu esposo agora
    Até hoje?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    Ja tive e recomendo pra qm n usaa mt pois a bateria não aguenta jogos pesados nem apps mt pesados

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    12
    ele nunca tinha travado comigo, a única coisa ruim é a bateria que ficou viciada depois. Mas acho que em 2021 esse celular é uma merda mas eu não tenho mais ele pra confirmar pq ele quebrou %uD83D%uDE14

  20. #80
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,279
    Quote Originally Posted by Gabrielpdn View Post
    Ja tive e recomendo pra qm n usaa mt pois a bateria não aguenta jogos pesados nem apps mt pesados
    Só se tiver muito barato menos de 300 reais.

  21. #81
    J1, J2, J3 e J2 Prime são carcaça hoje em dia. Péssimos não comprem esse modelos de 2015, comprar eles mesmo usados, é pedir pra perder dinheiro. Talvez o J5, J5 2015 ainda valam a pena caso você saiba usá-los.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só se tiver muito barato menos de 300 reais.
    300 reais? Filho, 300 reais num usado eu dou num Moto G5 ou J7 2016 não esse negócio velho aí...