LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,877

    G5 vs Galaxy S7: em novo ataque a LG publica tabela comparando recursos dos aparelhos

    Os aparelhos LG G5 e Galaxy S7 foram colocados face a face em nova peça publicitária para um comparativo de recursos presentes ou ausentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Duvido, no máximo supera as vendas do g4 mas do g2 não.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    de forma alguma supera as vendas do s7, do g2? talvez.
    samsung pode fazer um smart em forma de tolete que a galera compra pois é um galaxy.

  4. #4
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    de forma alguma supera as vendas do s7, do g2? talvez.
    samsung pode fazer um smart em forma de tolete que a galera compra pois é um galaxy.
    O mesmo da Apple, ela pode lançar um smart com preço de helicóptero que a galera vai comprar pq é um iPhone.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    A LG é tão bugada que além de colocar pontos positivos completamente irrelevantes (desde quando ter uma tela de 5,3 polegadas é melhor que 5,1 polegadas?) ainda coloca ponto onde o Galaxy S7 é superior. Apaga que dá tempo! kkkkkkkkkkkk
    Last edited by wallace_; 02-24-2016 at 09:10 AM.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Alguém aqui compra celular por quantidade de vistos?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Alguém aqui compra celular por quantidade de vistos?
    Os leigos talvez...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    O mesmo da Apple, ela pode lançar um smart com preço de helicóptero que a galera vai comprar pq é um iPhone.
    é bem isso mesmo .

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Estou impressionado com tamanha incompetência da LG, eu ri, mas o negócio é sério! Os caras consideraram um Display de 5,3 vantagem sobre um com 5,1, câmera de 16MP e bateria removível, aceitável por ser concorrente. Mas aí "os sem noção" me colocam o certificado IP68 presente no S7 e ausente no G5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  10. #10
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Isso parece a galera do WP falando mal do Android e do IOS! Muito mimimi pra pouco usuário!

  11. #11
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A LG é tão bugada que além de colocar pontos positivos completamente irrelevantes (desde quando ter uma tela de 5,3 polegadas é melhor que 5,1 polegadas?) ainda coloca ponto onde o Galaxy S7 é superior. Apaga que dá tempo! kkkkkkkkkkkk
    Com isso de colocar ponto a favor da Samsung, ela quis tentar mostrar que também tinha pontos negativos. Uma tentativa de obter credibilidade com a propaganda. Como quem diz "sou melhor, mas em algum ponto ou outro a concorrência vence".

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Só eu tô achando esse g5 o maior fiasco (o recurso always on consome 0,8% bateria/hora, ou seja, x 24h = 19,2% ~= 20% da bateria, isso refere-se só à tela, some-se o processador rodando em idle, consumo da ram, e as vezes q vc vai dar uma despertada no aparelho, resumindo, sem usar muito é capaz de mais da metade do aparelho ir embora, e a bateria tá menor tbm...

    desing horrível, a unica coisa bacana é ser """"modular"""", como já disseram unica coisa boa é que o g4 vai ficar mais barato, e as ultimas unidades do g3 tbm

  13. #13
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Só eu tô achando esse g5 o maior fiasco (o recurso always on consome 0,8% bateria/hora, ou seja, x 24h = 19,2% ~= 20% da bateria, isso refere-se só à tela, some-se o processador rodando em idle, consumo da ram, e as vezes q vc vai dar uma despertada no aparelho, resumindo, sem usar muito é capaz de mais da metade do aparelho ir embora, e a bateria tá menor tbm...

    desing horrível, a unica coisa bacana é ser """"modular"""", como já disseram unica coisa boa é que o g4 vai ficar mais barato, e as ultimas unidades do g3 tbm
    Com relação ao recurso always on, eu darei um exemplo. Tive o Moto X 1ª geração e cansei de deixar de ligar a tela quando recebia uma notificação, pois era possível verificar o que chegou utilizando tal recurso. dessa forma, apesar do gasto de 0,8% por hora, acredito que na prática isso resultará em economia de bateria, pois o usuário ira ligar a tela menos vezes.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Só eu tô achando esse g5 o maior fiasco (o recurso always on consome 0,8% bateria/hora, ou seja, x 24h = 19,2% ~= 20% da bateria, isso refere-se só à tela, some-se o processador rodando em idle, consumo da ram, e as vezes q vc vai dar uma despertada no aparelho, resumindo, sem usar muito é capaz de mais da metade do aparelho ir embora, e a bateria tá menor tbm...

    desing horrível, a unica coisa bacana é ser """"modular"""", como já disseram unica coisa boa é que o g4 vai ficar mais barato, e as ultimas unidades do g3 tbm
    Não é só você que acha que o G5 será um fiasco!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Eu vou comprar um LG G5 pelo mesmo motivo que comprei um LG G3.
    daqui a alguns meses ele estará custando a metade do preço de um Galaxy S, e é tão bom quanto ou melhor.

  16. #16
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Com relação ao recurso always on, eu darei um exemplo. Tive o Moto X 1ª geração e cansei de deixar de ligar a tela quando recebia uma notificação, pois era possível verificar o que chegou utilizando tal recurso. dessa forma, apesar do gasto de 0,8% por hora, acredito que na prática isso resultará em economia de bateria, pois o usuário ira ligar a tela menos vezes.
    Concordo Vinícius, além disso, o recurso always on do Galaxy também consome o mesmo que no telefone da LG, se fosse por isso o Galaxy tb seria um fiasco.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    pra mim o G5 pecou em praticidade.
    Ter que levar celular + 4 acessórios pra todo lugar é uma m...
    Quero tirar uma foto. "PARA TUDO QUE PRECISO TROCAR O MÓDULO AQUI.. NINGUEM SE MEXE"
    quero escutar música: "Pera que preciso trocar o módulo..."
    ai tú vai pra praia ou pro clube..precisa levar os módulos e mais uma bateria extra pra caso acabe...e ai esquece algo lá...
    creeeeedooo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Rafael1985 View Post
    pra mim o G5 pecou em praticidade.
    Ter que levar celular + 4 acessórios pra todo lugar é uma m...
    Quero tirar uma foto. "PARA TUDO QUE PRECISO TROCAR O MÓDULO AQUI.. NINGUEM SE MEXE"
    quero escutar música: "Pera que preciso trocar o módulo..."
    ai tú vai pra praia ou pro clube..precisa levar os módulos e mais uma bateria extra pra caso acabe...e ai esquece algo lá...
    creeeeedooo
    Quem é o tolo que leva celular pra praia?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Rafael1985 View Post
    pra mim o G5 pecou em praticidade.
    Ter que levar celular + 4 acessórios pra todo lugar é uma m...
    Quero tirar uma foto. "PARA TUDO QUE PRECISO TROCAR O MÓDULO AQUI.. NINGUEM SE MEXE"
    quero escutar música: "Pera que preciso trocar o módulo..."
    ai tú vai pra praia ou pro clube..precisa levar os módulos e mais uma bateria extra pra caso acabe...e ai esquece algo lá...
    creeeeedooo
    Passa pra nós o que você fumou

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Rafael1985 View Post
    pra mim o G5 pecou em praticidade.
    Ter que levar celular + 4 acessórios pra todo lugar é uma m...
    Quero tirar uma foto. "PARA TUDO QUE PRECISO TROCAR O MÓDULO AQUI.. NINGUEM SE MEXE"
    quero escutar música: "Pera que preciso trocar o módulo..."
    ai tú vai pra praia ou pro clube..precisa levar os módulos e mais uma bateria extra pra caso acabe...e ai esquece algo lá...
    creeeeedooo
    Vc nao precisa trocar os modulos para tirar foto, nem para escutar musica, os modulos são para facilitar ou melhorar o recurso! Vc pode tirar foto ou escutar musica normalmente no módulo principal!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Propaganda pra nooooooooooob

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Kannon View Post
    Quem é o tolo que leva celular pra praia?
    não sei você... mas eu levo celular para praticamente todo lugar. não necessariamente na agua do mar. mas na praia... com certeza estou com celular, tanto para possíveis emergências, quanto para divertimento.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.%u0137%u0137 tamanho de tela e quantidade de MP? KKKKKKKKKKKKKKK
    Onde está o " modular"? Que eu sabia ele só tem acessórios que precisam abrir o aparelho pra funcionar.
    E a bateria precisa mesmo ser removível pois é pequena e deve der duração deplorável como já é o costume da lg

  24. #24
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Rafael1985 View Post
    pra mim o G5 pecou em praticidade.
    Ter que levar celular + 4 acessórios pra todo lugar é uma m...
    Quero tirar uma foto. "PARA TUDO QUE PRECISO TROCAR O MÓDULO AQUI.. NINGUEM SE MEXE"
    quero escutar música: "Pera que preciso trocar o módulo..."
    ai tú vai pra praia ou pro clube..precisa levar os módulos e mais uma bateria extra pra caso acabe...e ai esquece algo lá...
    creeeeedooo
    Os acessórios são opcionais, desses módulos os únicos que eu me interessariam são o de som e o de foto, mesmo assim eu não levaria eles para tudo que é lugar não...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    LG. Por favor melhore. Samsung lançou acessórios sem que seja necessário remover parte do Smartphone. E ela faz com uma camera o que você precisa fazer com duas. E tamanho de tela? POR FAVOR

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    O pessoal não entendeu a intenção que a Lg teve em lancar o G5 com modulos, Os modulos de camera e musica servem para melhorar as funções, ex: quero tirar foto de uma meneira mais pratica, ou escutar minhas musicas com uma qualidade maior, ai eu uso os modulos, porem o módulo principal faz tudo isso tbm! Entao isso nao se torna um problema e sim uma opção, uma melhoria para as funcoes de camera e musica, o problema que vejo no G5 é a bateria, vai ser um grande problema.

  27. #27
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Com isso de colocar ponto a favor da Samsung, ela quis tentar mostrar que também tinha pontos negativos. Uma tentativa de obter credibilidade com a propaganda. Como quem diz "sou melhor, mas em algum ponto ou outro a concorrência vence".
    Falou tudo camarada vc e meu cerebro

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Os fanboys da Samsumg aparentemente sabem muito de propaganda, nemse tocaram na credibilidade e tals rsrsrs

  29. #29
    Membro Senior ProfPaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    105
    LG G5 ruim de bateria e pior ainda de atualização do Android.

  30. #30
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    O bom disso tudo? G3 e G4 tem seus preços despencados... hahaha