LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    50
    Acho a ideia muito boa mesmo. Mais uma maneira de impor a minha reação. Só estou esperando chegar no meu face e vê como ficou.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Andsprado View Post
    Acho a ideia muito boa mesmo. Mais uma maneira de impor a minha reação. Só estou esperando chegar no meu face e vê como ficou.
    ao tempo que ja chegou ao meu

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    50
    Nossa sério? Larga de mentira. hahahaha

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    167
    Uma matéria só para falar que uma comunidade trocou um ícone, é isso?
    Fim dos tempos.

  6. #6
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Isso vai da uma TRETA a nivel Segunda Guerra mundial só que na Internet!

  7. #7
    Membro Senior danicavalcante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by giovanelli View Post
    Uma matéria só para falar que uma comunidade trocou um ícone, é isso?
    Fim dos tempos.
    Se for assim, o fim dos tempos começou desde q fazem matéria pra falar que uma celebridade trocou o corte de cabelo

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Agora que o facebook meio que tá desaparecendo, lançam isso. Não sei se essa rede social ainda aguenta uns dois anos.

  9. #9
    particularmente, achei muito legal.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by danicavalcante View Post
    Se for assim, o fim dos tempos começou desde q fazem matéria pra falar que uma celebridade trocou o corte de cabelo
    Sim, mesma coisa.

  11. #11
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Eu sei que não tem nada a ver com a matéria, mas alguém tem uma notícia do moto E 2016?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by giovanelli View Post
    Uma matéria só para falar que uma comunidade trocou um ícone, é isso?
    Fim dos tempos.
    Uma atualização interessante para quem se interessa em saber ue. Se você entrou aqui foi porque quis saber também. Do contrário não entraria.

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Daí uns 15 dias vai ser um flagelo a rede. Todo mundo achando bonitinho e as madrugadas vai ser um tal de carinhas na notificação.
    Já não estou usando muito o FB mesmo. Agora que vou fiar uns 15 dias afastado até o pessoal ficar mais calmo com essa "novidade".
    Tem viciado que diz que o FB nunca vai acabar. Pra mim, já não é aquela festa toda e nem ligo se fico muito tempo sem entrar. Ultimamente tenho usado só para comentar em alguns sites que usam o plugin do FB. Plugin esse que é bem bugado.

  14. #14
    Membro Senior danicavalcante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Daí uns 15 dias vai ser um flagelo a rede. Todo mundo achando bonitinho e as madrugadas vai ser um tal de carinhas na notificação.
    Já não estou usando muito o FB mesmo. Agora que vou fiar uns 15 dias afastado até o pessoal ficar mais calmo com essa "novidade".
    Tem viciado que diz que o FB nunca vai acabar. Pra mim, já não é aquela festa toda e nem ligo se fico muito tempo sem entrar. Ultimamente tenho usado só para comentar em alguns sites que usam o plugin do FB. Plugin esse que é bem bugado.
    Só uso por causa de alguns grupos. Prefiro mto mais o Twitter. Mas acho q para o Facebook ficar ameaçado mesmo só qnd surgiu outra rede q as pessoas viciem. O Tsu não vingou, infelizmente.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Agora é que vai sugar a bateria de canudinho.

  16. #16
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Bobeira isso, a pessoa já tem uma confirmação da msg, daí aparece isso só pra dar um joinha kkkk agora coração e smiles. Sinceramente desnecessário isso e outras coisas só deixam o app lento! Sem falar do consumo da bateria!

  17. #17
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Andsprado View Post
    Nossa sério? Larga de mentira. hahahaha
    kkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Quote Originally Posted by danicavalcante View Post
    Só uso por causa de alguns grupos. Prefiro mto mais o Twitter. Mas acho q para o Facebook ficar ameaçado mesmo só qnd surgiu outra rede q as pessoas viciem. O Tsu não vingou, infelizmente.
    Vai dar trabalho pro Facebook chegar no ponto que o Orkut chegou (a sua morte, em 2015). Vai levar um bom tempo ainda, pois ainda não surgiu uma alternativa realmente inovadora e capaz de chamar a atenção de tanta gente (leia-se milhões de pessoas). E vai ser de uma hora para a outra. O Facebook pode não ter a mesma força que tinha há 3 anos atrás. Mas está longe de estar em declínio.
    Mas essa mudança pode descaracterizar o Facebook que conhecíamos e isso pode pesar negativamente para a rede social.

  19. #19
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Eu sei que não tem nada a ver com a matéria, mas alguém tem uma notícia do moto E 2016?
    Só a versão 4G do aparelho teve o soak test iniciado, AlanBouillet19. Vai levar um tempo até a atualização começar a ser distribuída para o público em geral.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Agora que o facebook meio que tá desaparecendo, lançam isso. Não sei se essa rede social ainda aguenta uns dois anos.
    Ainda não surgiu uma rede social "melhor" que o Facebook, como na época em que ele era melhor que o Orkut. Então ele ainda tem algum tempo de estrada tranquilamente.

  21. #21
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Credo, o Facebook já é meio pesado acessando pelo navegador, e colocar estes troços animados, vai ferrar com tudo, imagino como ficaram os aplicativos, que já são problemáticos e pesados... Facebook criando bobagem.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    gostei mas podia ter mas carinhas esse Emotins por que nao tem no Whasp e no Skype

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    149
    perda de tempo

  24. #24
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    No navegado do celular também ta pegando!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ainda não surgiu uma rede social "melhor" que o Facebook, como na época em que ele era melhor que o Orkut. Então ele ainda tem algum tempo de estrada tranquilamente.
    Na verdade não tem muito tempo nao