LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Enterrem logo a empresa inteira! Não vai fazer falta!!!
    Na minha opinião faz falta sim

  2. #32
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    E o fim da Sony! Matou seu Top de linha para lançar dois lixos com hardwares bem abaixo do esperado. Ela quer segmentar seu portifólio com aparelhos intermediários...estratégia um tanto ousada e pode ser definitiva para sua falência(divisão mobile).

    By Sony...
    Depois do seu comentário, tenho certeza que a Sony trará a linha Z novamente.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Caramba como reclamam! O que importa se ela matou a linha Z? Querem um Sony Top, comprem a linha X. Ou esperem um pouco que os ultimos modelos da linha Z vao ficar mais baratos.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    NOSSA QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAA
    but... why?

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    K !

  6. #36
    Junior Member Danilodgsouza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Alagoinhas, Bahia
    Posts
    119
    Sempre gostei muito da Sony........apesar de não concordar com algumas coisas........mas matar a linha z..........para mim foi o fim da picada..........A Sony tá pensando que vai conquistar credibilidade com uma nova linha.............que triste isso.........

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Por mim a Sony pode anunciar a própria morte. To feliz com meu lenovo vibe A7010.
    Não se pode comparar um top de linha tipo xperia z, com o vibe a7010. Se bem que ele pode ser uma boa alternativa ao moto g, asus.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Opa, é bom ele? Único intermediário que me interessou de uns tempos pra ca.
    Wallace, eu amei, a bateria é excelente. Ate as paginas da NET, arquivos PDF, abre bem mais rápido que meu moto g2. E o carregador tem saida de 2000 mah, carrega a bateria toda em aproximadamente 1 hora.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    Não se pode comparar um top de linha tipo xperia z, com o vibe a7010. Se bem que ele pode ser uma boa alternativa ao moto g, asus.
    Eu sei que a linha z é melhor que o vibe A7010, mas com a Sony fazendo essa sacanagem por mim pode fechar.

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    O problemas dos celulares da SONY é o preço cobrado por eles...
    Verdade! A Sony bota os preços nas alturas, existem muitos aparelhos bons mais os preços são abusivos

  11. #41
    Quote Originally Posted by NatanGomees View Post
    Fico feliz com essa noticia, vai que os preços do Z3 plus e Z5 baixem! (:
    Se a empresa lançar outros aparelhos óbvio que a linha z irá desaparecer.

    Pode até ficar mais barato, mas não será vendido nas lojas físicas

  12. #42
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O Xperia ZQ foi lançado junto ao Xperia Z, só foram colocados os modelos "padrão" de cada geração.
    Tenho o Xperia ZQ, o aparelho é muito bom (diga se de passagem) pena não possuir mais atualizações (de forma oficial) para a linha

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Wallace, eu amei, a bateria é excelente. Ate as paginas da NET, arquivos PDF, abre bem mais rápido que meu moto g2. E o carregador tem saida de 2000 mah, carrega a bateria toda em aproximadamente 1 hora.
    E sobre o áudio e a câmera?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    but... why?
    Ele comprou um Xperia Z kkkkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by aris56 View Post
    seu cu ....
    o seu que é mais azul!! (kkkk não resisti kkkk)

  16. #46
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    A Sony precisa de uma repaginada, mudanças focando inovação, preço competitivo e marketing.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E sobre o áudio e a câmera?
    O áudio é o que tem de melhor, foi oque mais me motivou a comprar ele. Sobre a câmera tenho que testar pq eu não LIGO muito pra câmera, a minha prioridade é jogos e musica que pra mim neste celular esta perfeito. Pesquise sobre o áudio dele pra VC ver, ele tem un chip dedicado pra músicas, é quase que perfeito. Eu carreguei a bateria dele ontem a boite e fui dormir e ate agora SP gastou 2%. Ta uma maravilha.

  18. #48
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    O áudio é o que tem de melhor, foi oque mais me motivou a comprar ele. Sobre a câmera tenho que testar pq eu não LIGO muito pra câmera, a minha prioridade é jogos e musica que pra mim neste celular esta perfeito. Pesquise sobre o áudio dele pra VC ver, ele tem un chip dedicado pra músicas, é quase que perfeito. Eu carreguei a bateria dele ontem a boite e fui dormir e ate agora SP gastou 2%. Ta uma maravilha.
    Sim, ouvi muito bem sobre o sistema de áudio dele, por isso perguntei se era essa coca-cola toda. Eu sou chato com câmera, por isso perguntei sobre isso :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, ouvi muito bem sobre o sistema de áudio dele, por isso perguntei se era essa coca-cola toda. Eu sou chato com câmera, por isso perguntei sobre isso :/
    Rapaz to olhando a câmera aqui e eu não sei se é configuração ou sei lá. Mas não ta muito boa não depois vou fazer um teste melhor.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Wallace, eu amei, a bateria é excelente. Ate as paginas da NET, arquivos PDF, abre bem mais rápido que meu moto g2. E o carregador tem saida de 2000 mah, carrega a bateria toda em aproximadamente 1 hora.
    Quer trocar ele num moto g2?
    Top de linha quase não trava...quase não congela a tela e a bateria quase dura até meio dia.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Quer trocar ele num moto g2?
    Top de linha quase não trava...quase não congela a tela e a bateria quase dura até meio dia.
    E se usar o swiftkey ela quase funciona sem travar, mas se usar o teclado padrão burro da google ele não trava.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Quer trocar ele num moto g2?
    Top de linha quase não trava...quase não congela a tela e a bateria quase dura até meio dia.
    Eu já tenho o moto g2.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu já tenho o moto g2.
    Sim eu sei ,apenas fiz uma piada quanto ao desempenho do meu moto g2.

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Rapaz to olhando a câmera aqui e eu não sei se é configuração ou sei lá. Mas não ta muito boa não depois vou fazer um teste melhor.
    Tiver como upar umas imagens pro Dropbox, OneDrive ou algo do tipo e postar aqui... XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by zx250 View Post
    Ele comprou um Xperia Z kkkkkkkkkkkkkk
    Eu também... Nem por isso estou reclamando. kkkk

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tiver como upar umas imagens pro Dropbox, OneDrive ou algo do tipo e postar aqui... XD
    Rapaz o problema é que, eu só to com q NET do celular. E baixar esses APP, onedrive e dropbox vai acabar com minha internet. Ta sem WiFi aqui. Kkkkkk

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Sim eu sei ,apenas fiz uma piada quanto ao desempenho do meu moto g2.
    Kkkkkkkkkk. Tranquilo.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Mano tem alguem muito feliz com a falencia da sony. Tudo bem q se a gnt for ver design ou até specs, nao mudou muito (temos uma versao mais de entrada"""",como seria o compact e tal) mas nome é muito importante. Tudo bem q continua sendo sony, xperia, mas a linha Z era conhecida por ter boas cameras e baterias, alem do desempenho... pro publico informado q nem quem frequenta o tc nao faz diferença mas pro publico geral faz sim...

    Talvez a sony esteja querendo reestruturar suas linhas, mas o problema é maior, a questao nao é só a sonylançar aparelhos semestrais, ela mesclou muito suaslinhas, tipo o m5 se for ver é melhor que o z3plus/z4... o m4 aqua e um c5 nao tem muita diferença... agora essa linha x que o mais top é inferior a um g5 ou s7 mas em tese superior ao z5 normal, enfim.... é muita salada. Sony se organize, saiba segmentar bem os mercados.

  29. #59
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu também... Nem por isso estou reclamando. kkkk
    Nós. Acho que o Igor pensa terem abandonado a linha pela mudança da letrinha...calma, Igor, tá tudo bem agora, Entei chegou.

  30. #60
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Muda só o nome e sabemos porque disso.
    Puskê!? Diz aí, tio, vai, nunca te pedi nada.