LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Huawei deve passar a Apple e Samsung em cinco anos, afirma presidente

    O presidente da Huawei afirmou que em cinco anos a companhia será a primeira no mercado de smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    a samsung ela tem capacidade de passar mas a apple querendo os do contra ou não é bem dificél, eu disse dificel.

  3. #3
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quem tem boca, fala o que quer...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    SE CONTINUAR ASSIM; PASSA MESMO!

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Ainda bem que ele disse "DEVE"!

  6. #6
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    É...tá...tenho que ir...tchau, bjs.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Só se a Samsung parar no tempo o que eu acho bem difícil, na realidade a Samsung teve uma queda brusca nas vendas por conta da China, o que pode ser feito neste caso é a Samsung olhar de outra forma para o consumidor chinês, visto que eles possuem ao mesmo tempo a característica de querer CxB e a característica dos fanboi da épou

  8. #8
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Calma Huawei vcs trazem celulares Bom e Bonito, Mas ainda ta difícil vcs conseguirem Passa dessa Duas! é muito mais Dificil com a APPLE.

  9. #9
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Calma Huawei vcs trazem celulares Bom e Bonito, Mas ainda ta difícil vcs conseguirem Passa dessa Duas! é muito mais Dificil com a APPLE.
    ah não esqueça que tem XIAOMI que também tem Celulares TOP TOP ela tem que enfrenta Samsung, apple e Xiaomi.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Samsung e Apple não ficarão no topo para sempre, mas está cada vez mais claro que ambas estão longe de cometer o mesmo erro que Nokia e Motorola cometeram. Não enxergo nenhuma fabricante hoje capaz de derrubar Samsung e Apple, não no curso natural. Pra mim, apenas se alguma fabricante conseguir lançar algo revolucionário.

    OBS: Uma bateria que sai depois de apertar um botãozinho não tem nada de revolucionário!.

  11. #11
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Samsung e Apple não ficarão no topo para sempre, mas está cada vez mais claro que ambas estão longe de cometer o mesmo erro que Nokia e Motorola cometeram. Não enxergo nenhuma fabricante hoje capaz de derrubar Samsung e Apple, não no curso natural. Pra mim, apenas se alguma fabricante conseguir lançar algo revolucionário.

    OBS: Uma bateria que sai depois de apertar um botãozinho não tem nada de revolucionário!.
    também concordo com vc!

  12. #12
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Ta cadê o Kiwi? Se qr passar lance mais smartphones por aqui e aposte no CxB.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Sonhar não custa nada mesmo...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Sonhar não custa nada mesmo...
    Não é sonhar, é ter certeza sobre o futuro.

  15. #15
    Huawei quer passar Apple e Samsung mas nao traz a marca pro brasil

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    em 5 anos ultrapassar bill gates e me tornar o homem mais rico do planeta.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    É bem difícil (acho que nem vai acontecer)!

    Primeiro pq samsung e Apple tem vários mercados que a Huawei se quer é citada!

    Segundo, pra isso acontecer tanto a Apple quanto a Samsung teriam que parar de uma forma que todos sabem que não acontecerá!

    Terceiro, a Huawei tem ver que de certa forma a Samsung e Apple (principalmente a Samsung) vem fazendo mais avanços que ela!

    E por fim temos que lembrar que o presidente da chinesa diz isso baseando-se no mercado chinês, que mesmo sendo o principal do mundo por se só não irá influenciar o resto do globo.Isso fica claro quando vemos as chinesas vendendo absurdamente bem por lá mas no entanto participação no mercado global não fazem frente à Apple e a Samsung!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    URUM, num vai passar nem a apple!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    É bem difícil (acho que nem vai acontecer)!

    Primeiro pq samsung e Apple tem vários mercados que a Huawei se quer é citada!

    Segundo, pra isso acontecer tanto a Apple quanto a Samsung teriam que parar de uma forma que todos sabem que não acontecerá!

    Terceiro, a Huawei tem ver que de certa forma a Samsung e Apple (principalmente a Samsung) vem fazendo mais avanços que ela!

    E por fim temos que lembrar que o presidente da chinesa diz isso baseando-se no mercado chinês, que mesmo sendo o principal do mundo por se só não irá influenciar o resto do globo.Isso fica claro quando vemos as chinesas vendendo absurdamente bem por lá mas no entanto participação no mercado global não fazem frente à Apple e a Samsung!
    a huawei não tem alcance mundial e aqui no brasil ela nem tá lixando, acho dificel essa previsão dela

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    a huawei não tem alcance mundial e aqui no brasil ela nem tá lixando, acho dificel essa previsão dela
    Isso aí sem falar de outros mercados que são maiores que o brasileiro que ela nem vende direito.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Off: será que vai ser fácil encontrar o s7 é s7 edge no Brasil ou a Samsung vai fazer igual fez com o note5 e s6 edge plus

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Ohhhh. A xingling crescendo no mercado

  23. #23
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O criador do cyanogen disse algumas coisas bem legais na MWC. O TC podia postar aqui.

    Um piteco do que ele disse.
    "Você anda aqui pela MWC e o que você vê? Um monte de retângulos. Grande coisa! Quem se importa com retângulos? Ninguém mais se importa com retângulos. O que importa são aplicativos e serviços, mas você não ouve muitas coisas interessantes sobre aplicativos e serviços", disse.

  24. #24
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Passar a apple ? tadinha ta iludida.

  25. #25
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Ela tem se preocupar com suas rivais locais como a xiaomi, meizu. lenovo e etc tentar barras elas na china, depois tentar sonhar em passar a samsung e principalmente a Apple. é quase impossível mas não custa sonhar.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    quem conseguir dominar China e índia provavelmente pode ter uns 40% de domínio global. fonte:eu mesmo!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    A Huawei vive dentro do meu coração sombrio. Foi difícil mas essa chinesa quebrou os espinhos e floresceu um "kiwi". HAHAHA
    Na boa, não sei se superará a Apple e Sammy deixando alguns mercados meio de lados, como o Brasil.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Ela tem se preocupar com suas rivais locais como a xiaomi, meizu. lenovo e etc tentar barras elas na china, depois tentar sonhar em passar a samsung e principalmente a Apple. é quase impossível mas não custa sonhar.
    Superar as outras chinesas é bem fácil pra ela. Só a Xiaomi pode ser uma pedrinha maior no sapato, mas nada que uma palmilha não possa resolver com eficácia. =D

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    136
    Sonhar mais um sonho...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Ohhhh. A xingling crescendo no mercado
    Se vc disse isso só pq é marca chinesa, precisa rever seus conceitos.