LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Off: será que vai ser fácil encontrar o s7 é s7 edge no Brasil ou a Samsung vai fazer igual fez com o note5 e s6 edge plus
    Deve ser fácil. Todos os outros da linha S eram fáceis de achar.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Deve ser fácil. Todos os outros da linha S eram fáceis de achar.
    Os notes também mas o note5 e s6 edge plus pra achar na cor branca. ..... isso quando acha.
    Espero que com esses s7 não seja assim

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Os notes também mas o note5 e s6 edge plus pra achar na cor branca. ..... isso quando acha.
    Espero que com esses s7 não seja assim
    Ah bom, quanto as cores é difícil mesmo. Acho lindo o S6 versão azul claro e o edge na versão verde-esmeralda. Nunca vi pra vender no Br.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    32
    Não digo passar ! Mas que ela já é uma empresa mais que promissora isso não tenho dúvidas ! Com certeza a Nivel de LG e Samsung estará se continuar assim ! Só peço que venham pra Banânia, apesar de vir com preços altos mesmo assim comprarei ! A Huawei está vendendo aparelhos muitos melhores que a concorrencia e com design muito mais bonitos .

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by BrunoLaudelino View Post
    Não digo passar ! Mas que ela já é uma empresa mais que promissora isso não tenho dúvidas ! Com certeza a Nivel de LG e Samsung estará se continuar assim ! Só peço que venham pra Banânia, apesar de vir com preços altos mesmo assim comprarei ! A Huawei está vendendo aparelhos muitos melhores que a concorrencia e com design muito mais bonitos .
    Concordo. Huawei é phoda!!!

  6. #36
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by BrunoLaudelino View Post
    Não digo passar ! Mas que ela já é uma empresa mais que promissora isso não tenho dúvidas ! Com certeza a Nivel de LG e Samsung estará se continuar assim ! Só peço que venham pra Banânia, apesar de vir com preços altos mesmo assim comprarei ! A Huawei está vendendo aparelhos muitos melhores que a concorrencia e com design muito mais bonitos .
    pra chega ao nível da samsung é quase impossível pra isso acontecer a samsung teria que parar. mas nível LG ela pode ainda chegar sim.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Só pra esclarecer que a Huawei é a terceira maior fabricante de smartphones do mundo. Portanto já ultrapassou a Lg.

  8. #38
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Só pra esclarecer que a Huawei é a terceira maior fabricante de smartphones do mundo. Portanto já ultrapassou a Lg.
    Numero de venda é importante mas não é tudo pois. nome,grife, influência de mercado contam pontos também. e nisso LG ainda é mais que a Huawei.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    pra chega ao nível da samsung é quase impossível pra isso acontecer a samsung teria que parar. mas nível LG ela pode ainda chegar sim.
    Torço para que o mercado de smart aumentem cada vez mais ! A Huawei e a Xiami pegando mais parcela do mercado ! Não veremos mais preços exorbitantes e a concorrência será maior ! Claro que no Brasil lidamos com o conservadorismo mas la pra fora o mercado já não esta tão conservador assim dando oportunidades a novas empresas . Assim tornando o custo-beneficio ainda maior . Além de torcer pro W10; não por fanboy e sim pela concorrência de mercado !

  10. #40
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by BrunoLaudelino View Post
    Torço para que o mercado de smart aumentem cada vez mais ! A Huawei e a Xiami pegando mais parcela do mercado ! Não veremos mais preços exorbitantes e a concorrência será maior ! Claro que no Brasil lidamos com o conservadorismo mas la pra fora o mercado já não esta tão conservador assim dando oportunidades a novas empresas . Assim tornando o custo-beneficio ainda maior . Além de torcer pro W10; não por fanboy e sim pela concorrência de mercado !
    concordo quanto mais empresas entrar melhor fica a concorrência, melhor para o consumidor ainda mais essas chinesas que praticam o custo x beneficio isso servira de alerta para as outras careiras baixarem os seus preços também. minha grande preocupação se elas inicio praticarem custo x beneficio mas quando tiverem consolidadas meterem a faca vide a motorola.

  11. #41
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Numero de venda é importante mas não é tudo pois. nome,grife, influência de mercado contam pontos também. e nisso LG ainda é mais que a Huawei.
    A LG tem grife aqui e pra algumas pessoas viu... Porque pra mim e pra alguns lugares no mundo a LG não passa de poeira! O pior smart que tive na vida foi dessa marca... não nego que tenha melhorado muito recentemente mas ainda assim continuo torcendo o naris pra seus smarts... no ramo de TV tenho uma LG e uma Samsung e a qualidade são equivalentes.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by MonkTheBest View Post
    A LG tem grife aqui e pra algumas pessoas viu... Porque pra mim e pra alguns lugares no mundo a LG não passa de poeira! O pior smart que tive na vida foi dessa marca... não nego que tenha melhorado muito recentemente mas ainda assim continuo torcendo o naris pra seus smarts... no ramo de TV tenho uma LG e uma Samsung e a qualidade são equivalentes.
    LG passa vergonha só aki no brasil... na maioria dos sites estrangeiros o pessoal adora ela... aki no tc q só tem hater da marca... quanto ao seu smart... cara, depende muito do modelo q vc comprou, todos os meus lg's foram superiores ao meus moto's e galaxy's

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Eu tenho um produto da Huawei, um NEXUS 6P, e posso afirmar é um belo de um aparelho.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    E eu não duvido nada. Pois a mesma tem um ótimo SoC, o Kirin 950, e belos designs. Além de ótimas baterias em alguns aparelhos. E tudo isso com preços até bem camaradas. Não duvido nada da Huawei passar mesmo.