LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    Principais novidades e bugs da Build 14271 do Windows 10 Redstone Insider Preview

    Veja as principais novidades e melhorias da nova build liberada para membros do programa Insiders em desktops.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    O meu PC comecou atualizar ontem a noite, e a cada build fico mais satisfeito com o desempenho do windows 10, a microsoft está fazendo um belo trabalho. Pena não poder dizer o mesmo sobre o windows 10 mobile, pois estou sem celular windows.

  3. #3
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Meu Notebook ficou inutilizável com essa Build não reconhece o cabo Ethernet e os drives Wireless sumiram e A Mensagem error constante , felizmente tem como voltar a Build anterior.

  4. #4
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Meu Notebook ficou inutilizável com essa Build não reconhece o cabo Ethernet e os drives Wireless sumiram e A Mensagem error constante , felizmente tem como voltar a Build anterior.
    O meu travou quando abri a calculadora, tive que voltar tb!

  5. #5
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    ENnquanto isso faz maior tempao q n consigo atualizar o meu Windows 10 no Insider Preview pq diz q da erro apesar d ele fazer download das builds todas kkk to desperdiçando internet eu sei

  6. #6
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Pessoal,
    Estou testando essa nova build, 14271 e até agora nenhum erro. Está muito boa e rápida.
    Acho que o pessoal da Microsoft está conseguindo finalmente uma grande estabilidade no Windows 10. Tomara que ainda venha muita coisa boa por ai!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    e nada de novo. windows 8.2

  8. #8
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Meu PC depois de atualizado não conectava mais a internet, tive que restaurar a versão anterior para normalizar...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Meu PC depois de atualizado não conectava mais a internet, tive que restaurar a versão anterior para normalizar...
    se desinstalasse os drivers de rede e baixasse novamente poderia ter ter dado certo, já tive problema semelhante.