LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mas não tem até então, só tem promessa da Microsoft.
    disse tudo!

  2. #32
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Ele está certo, quem já está com o W10M está sem as firmwares, vide 930 q está com problemas no áudio em alguns aparelhos com W10M .
    sem contar que conseguiram foder a maravilhosa camera do l930.

  3. #33
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Luanlumia640 View Post
    Umas coisa que nós podiamos fazer, é reunir o povo para votar em um assunto somente la no app WindowsFeedback, creio eu, que eles dão prioridade nos assuntos que tem mais votação!!! vamos todos votar em um só assunto, para obtermos as atualizações o mais rápido possível !!!!
    mas eles dão para o que tem mais Votação!

  4. #34
    Membro Senior Luanlumia640's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by bilugates_br View Post
    Não é só sistema, o sistema é bom, mas atrasos em atualizações, cortana não aprende nunca a falar português BR, e aplicativos então...nada...o que me deixa mais doido é saber que a Microsoft esta mais comprometida em lançar seus apps em nas outras plataformas do que na dela própria, o Microsoft Garage só lança la na playstore, eu queria muito apostar mais no WP, e isso falo desde o Lumia 520, mais a Microsoft esta dando muita mancada. VC pega um Windows e coloca do lado de um Ios e um Android (Android de 2gb de ram) e compara o que nós da plataforma tyem de diferencial?ai vc me diz... há não pega virus...beleza mas o outro fica doente mas pode fazer um montão de coisa que sua mãe (microsoft) não deixa...o outro (ios) lança uma porrada de aplicativos...só sei que já encheu meu saco....
    Se bem q isso é verdade mesmo! mas cara ele é um sistema legal, ainda há esperança, até pq eles tbm vão deixar instalar app do Android no WP.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    79
    o que tem de especial nesse redstone? alguém pode me informar por favor!

  6. #36
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Luanlumia640 View Post
    Se bem q isso é verdade mesmo! mas cara ele é um sistema legal, ainda há esperança, até pq eles tbm vão deixar instalar app do Android no WP.
    do android não vão deixar mais o projeto astoria morreu!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by bilugates_br View Post
    Não é só sistema, o sistema é bom, mas atrasos em atualizações, cortana não aprende nunca a falar português BR, e aplicativos então...nada...o que me deixa mais doido é saber que a Microsoft esta mais comprometida em lançar seus apps em nas outras plataformas do que na dela própria, o Microsoft Garage só lança la na playstore, eu queria muito apostar mais no WP, e isso falo desde o Lumia 520, mais a Microsoft esta dando muita mancada. VC pega um Windows e coloca do lado de um Ios e um Android (Android de 2gb de ram) e compara o que nós da plataforma tyem de diferencial?ai vc me diz... há não pega virus...beleza mas o outro fica doente mas pode fazer um montão de coisa que sua mãe (microsoft) não deixa...o outro (ios) lança uma porrada de aplicativos...só sei que já encheu meu saco....
    Rapaz faz muito bem vc eu sempre fui usuário android ai uns tempos atras resolvi dar um crédito pra o sistema e comprei um lumia 830, eu particularmente gostei das lives tiles da interação que elas trazem para o aparelho, confesso que achei o sistema mais bonito do que o do Android, mais nem tudo são rosas, o aparelho em sim é ótimo nada a reclamar, o que eu reclamo é a qualidade dos apps que no sistema da Microsoft é nota zero bem dado, hoje o problema do sistema nem é tanto a falta de aplicativos, lógico que faltam coisas, mais na minha opinião é o polimento dos apps que no sistema isto não existe, vc usa o sistema e com o tempo parece ser até beta de tão imaturo. e isto é culpa sim da Microsoft que se comporta como uma empresa de fundo de garagem, se não tem competencia pra fazer um sistema que contrate uma outra para terminar, ou então encerra logo este sistema e fica só no desktop porque hoje o sistema da empresa só serve pra fazer ligação a verdade é esta, larguei mão desta empresa lenta e comprei um Moto X play, foi a melhor coisa que eu fiz

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Que será....? Falo sobre uma data certa, sem arrodeios.

  9. #39
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jefferson27 View Post
    o que tem de especial nesse redstone? alguém pode me informar por favor!
    Marketing para o jogo Minecraft, só isso.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Jefferson27 View Post
    o que tem de especial nesse redstone? alguém pode me informar por favor!
    melhorias que já eram pra estar presentes desde o w10 oficial, simboliza que o sistema está em seus toques finais

  11. #41
    Membro Senior Luanlumia640's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by AquelaCarinha View Post
    melhorias que já eram pra estar presentes desde o w10 oficial, simboliza que o sistema está em seus toques finais
    Verdade, creio que depois que finalizarem certinho o Redstone, ai sim, a build 10586.107 vai ser atualizado!
    Como AquelaCarinha disse: O Redstone só é melhoria da build 10586.107.

    Mas na verdade tem muitas coisas a fazer, enquanto isso nós consumidores vamos ir votando no App Windows Feedback!!!
    (NÃO FAÇA UMA NOVA SUGESTÃO E NEM RECLAMAÇÃO, VOTEM NO ASSUNTO QUE JÁ ESTA LA NO APP, POIS, SOMENTE O ASSUNTO MAIS VOTADO É QUE A MICROSOFT DÃO PRIORIDADE!!!)

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    79
    O meu lumia atualizou hoje so que não foi alterado o numero da Build. continuo na 107. so alterou o firmaware. isso aconteceu com mais alguém daqui??

  13. #43
    Membro Senior Luanlumia640's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Jefferson27 View Post
    O meu lumia atualizou hoje so que não foi alterado o numero da Build. continuo na 107. so alterou o firmaware. isso aconteceu com mais alguém daqui??
    Não chegou nenhuma atualização pra mim, por enquanto até agora não, meu é L640, qual é o seu? E que região esta seu celular?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Luanlumia640 View Post
    Não chegou nenhuma atualização pra mim, por enquanto até agora não, meu é L640, qual é o seu? E que região esta seu celular?
    o meu e lumia 535, a regia esta estados unidos