LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 197
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Concordo plenamente.
    Se numeros não significa nada, então pq estão reclamando do preço?

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    acho que nunca disse isto, mas aí vai: poxa, ta muito caro, mais vale um iphone, com certeza kkk

  3. #93
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by LeonardpPCruz View Post
    Esse não é o Premium
    Não prestei atenção, desculpinha. XD

  4. #94
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by danilopechini View Post
    Haha nem fu!
    Triste, né? XD

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Kkkk que piada! Eh por isso que a sony mobile vai ser extinta, preços absurdos, a apple realmente nao tem concorrentes!

  6. #96
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Barato, só não gosto dessa tela grande demais rsrsrs.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by LeonardpPCruz View Post
    Até o Lumia 830 ganha do G4
    Entra nesse link papai e veja minhas fotos depoos volte aqui e fale do lumia

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Kkkkk quem é doido de pagar caro numa linha morta?
    E não sabemos se é a melhor câmera, tem que testar ele com o s7 g5 e mi5
    Até hoje, pelo dxOMark é a melhor sim.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    parei de ler no "melhor cameraphone".
    Até hoje é sim. Basta ver o ranking do dxOMark.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Se for igual ao z3 plus, pode acreditar.
    Z3 Plus a sony não pôs o sistema de dissipação de calor. O Z5 premium tem.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Esquece essa conversa fiada de impostos. Se imposto fosse o vilão da parada, um celular de 3500 não custaria 2000 um ano depois.
    Eita petista mortadela detected. Que acha que a situação do Brasil tá ótima. Já recebeu o bolsa família desse mês?

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Pior q vale rs, o Z5 é um dos mais fracos em termos de fotografia, em todos os comparativos cego ele perde para S6,G4 e até do Iphone rs
    Nossa então vc é um baita fotógrafo. Kkkkk. Atual aparelho usa pras suas fotos cara? Kkkkkkk

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Então sua opinião bate contra os fotógrafos especializados. Agora me pergunto, qual opinião vale mais? De um simples usuário que nunca deve ter tido a experiência além das telas, ou de um fotógrafo renomado que avalia cuidadosamente cada detalhe?
    Relaxa cara. Aqui no tudo celular vc sempre vai encontrar os "entendidos do assunto" que na verdade não entendem de p.... Nenhuma. Kkkkkk.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Logico que seria. nada que desvaloriza é bom. posso vender meu iphone quase o mesmo preço que comprei pra min isso é uma vantagem.
    Tem.que ser muito bobo para pagar quasea mesma coisa se voce pode ir em uma loja, comprar um novo e parcelar em duzentad vezes sem juros.... Isso que vc disse é anedotico

  15. #105
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Tem.que ser muito bobo para pagar quasea mesma coisa se voce pode ir em uma loja, comprar um novo e parcelar em duzentad vezes sem juros.... Isso que vc disse é anedotico
    E ainda assim é muito válido, já que é o que acontece em 90% das vezes quando a pessoa compra um iPhone e decide revender.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Tem por 3299 ja.....calma galera

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E ainda assim é muito válido, já que é o que acontece em 90% das vezes quando a pessoa compra um iPhone e decide revender.

    Muito valido em que sentido....nao entendi

  18. #108
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vou ali comprar um...
    ...
    ...iPhone que sai mais em conta. hehehe

  19. #109
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Muito valido em que sentido....nao entendi
    No sentido que você consegue recuperar quase todo o dinheiro investido no aparelho, desde que tenha mantido ele em bom estado de conservação.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    No sentido que você consegue recuperar quase todo o dinheiro investido no aparelho, desde que tenha mantido ele em bom estado de conservação.
    se pensar bem o custo beneficio pode ser razoavel se a pessoa passar 2 anos com um iphone e o manter "zero" com certeza se acha um alto valor para revenda, se passar 2 anos com um galaxy, ou linha g vc vai praticamente doar o smartphone, então nesse sentido o iphone é vantajoso.

  21. #111
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    se pensar bem o custo beneficio pode ser razoavel se a pessoa passar 2 anos com um iphone e o manter "zero" com certeza se acha um alto valor para revenda, se passar 2 anos com um galaxy, ou linha g vc vai praticamente doar o smartphone, então nesse sentido o iphone é vantajoso.
    Exatamente. Eu fiquei com meu S4 por 18 meses e o vendi por menos da metade do que paguei
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #112
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Tem por 3299 ja.....calma galera
    Da finada linha Z!!
    Trágico! '

  23. #113
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    4699 ? em um linha morta kkkkkkkkkkkkkkk isso e pra cala o C de quem fala do iphone.
    Não estou defendendo ninguém mas a linha morta tem mais ppi do que os iPhone 6s e o IPAD 3 juntos

  24. #114
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Melhor câmeraphone do mercado?

  25. #115
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exatamente. Eu fiquei com meu S4 por 18 meses e o vendi por menos da metade do que paguei
    Acontece que qualquer outra marca decai de preço e muito já na loja. Então, o usado vai cair muito mais ainda.
    Agora, temos iPhone 5S, por exemplo, por uns 2 mil reais ainda. Acho que já tem mais barato um pouco. Não poderia ser mais do que uns 1400 reais.
    Por isso quem tem um iPhone, mesmo sendo um 5S e estiver bem conservado consegue um bom preço. Um amigo meu vendeu um 5S por 1500 (usado... wow!) reais e comprou um iPhone 6 (usado lógico) por 2500 reais. Eu achei os dois muito caros, isso sim.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    KKKKKK muito esperta,ela optou pelo melhor custo beneficio
    Como é legal ver esses diálogos sem ironia *-*

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Se numeros não significa nada, então pq estão reclamando do preço?
    Haaa mlk. Aí sim! kkkk
    Falou o que precisava ser dito. Somente!

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Se numeros não significa nada, então pq estão reclamando do preço?
    números r$ e números hardware....

  29. #119
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Acontece que qualquer outra marca decai de preço e muito já na loja. Então, o usado vai cair muito mais ainda.
    Agora, temos iPhone 5S, por exemplo, por uns 2 mil reais ainda. Acho que já tem mais barato um pouco. Não poderia ser mais do que uns 1400 reais.
    Por isso quem tem um iPhone, mesmo sendo um 5S e estiver bem conservado consegue um bom preço. Um amigo meu vendeu um 5S por 1500 (usado... wow!) reais e comprou um iPhone 6 (usado lógico) por 2500 reais. Eu achei os dois muito caros, isso sim.
    Esse é o meu ponto. Meu primo vendeu o iPhone 5s dele por 1.500 também e precisou inteirar uma miséria pra pegar o iPhone 6s na Claro. Obviamente que ele possui plano lá e etc, mas ter um iPhone ajuda demais na hora de ir pra um modelo mais novo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exatamente. Eu fiquei com meu S4 por 18 meses e o vendi por menos da metade do que paguei
    É bem estranho. Se vc me diz q consegue vender seu iphone usado, significa q compradores de iphone compram smartphone usado. Se eles compram usado, pq entao nao compraram um S4 desvalorizado mas sim compraram um iphone usado valorizado? É estranho, se vc ganha, por outro lado, quem compra usado perde. Essa teoria de desvalorizar nao tem sustentação lógica, alguem vai pagar essa conta. O ultimo dessa piramide deve pagar caro num telefone com 6 anos de uso e prestes a pifar.