LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Parei de ler em: "aumentar ainda mais os nossos padrões de qualidade, serviços e benefícios exclusivos." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Essas operadoras daqui são uma piada mesmo. Agora o que já não era tão bom assim, vai piorar drasticamente. GVT acabou de morrer jogaram a ultima pá de areia no seu túmulo. R.I.P GVT

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    parabens agora usuários vivo vão ter franquia.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Já virou vivo pois já não entregam mais a velocidade contratada, e agora vão limitar o uso com franquia.

  5. #5
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Uma verdadeira decepção! A vivo é um antro de extorsão e péssimo atendimento.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FRANSCO View Post
    Uma verdadeira decepção! A vivo é um antro de extorsão e péssimo atendimento.
    Infelizmente, são todas assim. E ninguém salva os coitados dos brasileiros. A Anatel e nada é a mesma coisa. Só serve para arrecadar dinheiro e nada mais.

  7. #7
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Tadinha da GVT, nasceu como uma opção diferente, tanto na qualidade quanto na burocracia. Pra no fim, Morrer Vivo. Que contradição não?! hehe

  8. #8
    "GVT vai virar MORTO no dia 15 de abril"

  9. #9
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Se a minha net ficar ruim .. vou p/ Tim.. Nunca tive problema do GVT ..

  10. #10
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    A hora da vez é a Vivo comprar a Sky... Ai lasco-se de vez... pessima qualidade nao so por cabo, agora tambem sera via satelite ! aiuhaiuhau...
    Brasil sil sil... Pais penta campeão mundial de futebol !!!

  11. #11
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Vish , Sky tô por fora.. não gosto do Sky.. só de chover TV vira apagão..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by nitcho78 View Post
    Já virou vivo pois já não entregam mais a velocidade contratada, e agora vão limitar o uso com franquia.
    cara muito verdade isso que voce disse, a minha virou uma verdadeira carroça, oscilante

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Que merda hem a gvt era uma das melhores internet . Agora so falta colocar franquia nas internet do jeito que a vivo e

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    E agora, quem poderá nos defender? Nem o Chapolin Colorado conseguiria essa façanha de nos defender. Brasil merda da poha. E ninguém é por nós, nem Anatel, nem Governo, nem nada. Estamos ferrados e mal pagos mesmo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E agora, quem poderá nos defender? Nem o Chapolin Colorado conseguiria essa façanha de nos defender. Brasil merda da poha. E ninguém é por nós, nem Anatel, nem Governo, nem nada. Estamos ferrados e mal pagos mesmo.
    Kkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    GVT sem duvida era a melhor banda larga da Cidade, depois que a vivo a comprou ficou horrível, uma pena isso acontecer, vou ficar no aguardo do live Tim.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    GVT sem duvida era a melhor banda larga da Cidade, depois que a vivo a comprou ficou horrível, uma pena isso acontecer, vou ficar no aguardo do live Tim.
    Estou no aguardo da Live TIM também. isso se essa operadora de merda não ferrar com tudo.

  18. #18
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    POR FAVOR! VENHA PARA MANAUS E DERRUBE O MONOPÓLIO DA NET :'(

  19. #19
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Estou no aguardo da Live TIM também. isso se essa operadora de merda não ferrar com tudo.
    A NET ultrapassou a GVT na velocidade segundo os dados da Netflix. a NET não pratica a franquia a algum tempo segundo a informação que recebi, posso me recorrer tanto a NET quanto a COPEL Telecom, ou ficar no aguardo do live Tim
    Last edited by smartcash007; 02-26-2016 at 10:31 PM.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    POR FAVOR! VENHA PARA MANAUS E DERRUBE O MONOPÓLIO DA NET :'(
    Acho melhor vc não pedir isso. Seu desejo pode virar realidade. E vá por mim, vc não iria querer uma GVT como está agora, com a vivo.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Acho melhor vc não pedir isso. Seu desejo pode virar realidade. E vá por mim, vc não iria querer uma GVT como está agora, com a vivo.
    E a GVT, ou melhor, Vivo, está muito cara. Além de uma porcaria.

  22. #22
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Acho melhor vc não pedir isso. Seu desejo pode virar realidade. E vá por mim, vc não iria querer uma GVT como está agora, com a vivo.
    Se a GVT tivesse sido comprada pela TIM estariamos todos felizes, mas a vivo foi mais esperta, acho que até em dezembro de 2016 a GVT ou vivo, vai estar em um dos últimos das colocações de banda larga do Brasil.

  23. #23
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    POR FAVOR! VENHA PARA MANAUS E DERRUBE O MONOPÓLIO DA NET :'(
    Não sei vocês, mas aqui em Manaus, 20MB é 149,90 dilmas com fidelidade 12 meses. Imagine sem.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Eu gosto tanto da GVT, venho usando por anos. Na minha cidade é a melhor que tem, até agora está normal. E agora com a vivo, será o final da minha alegria?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Não sei vocês, mas aqui em Manaus, 20MB é 149,90 dilmas com fidelidade 12 meses. Imagine sem.
    Em Recife também. E cai direto. E é sempre... Dentro de 2 horas é a previsão de normalizar e assim vai, até o outro dia.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Não sei vocês, mas aqui em Manaus, 20MB é 149,90 dilmas com fidelidade 12 meses. Imagine sem.
    Me referi a GVT em Recife.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    A NET ultrapassou a GVT na velocidade segundo os dados da Netflix. a NET não pratica a franquia a algum tempo segundo a informação que recebi, posso me recorrer tanto a NET quanto a COPEL Telecom, ou ficar no aguardo do live Tim
    A loja da NET que eu fui me confirmou a franquia de 120gb para 30mb.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    A loja da NET que eu fui me confirmou a franquia de 120gb para 30mb.
    Por??????????

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Era uma vez GVT...tudo que a Vivo coloca sua mão podre pode esperar...limite de velocidade, péssimo serviço e aumento nos preços.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Já era, franquia chegando a passos largos. Adeus GVT, foi bom enquanto durou..