LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    E o brasileiro se ferrando cada vez mais.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    RIP GVT, qualidade vem decaindo, conexão cai pelo menos 1 vez por dia algo que não acontecia a 2, 3 anos atrás, os preços tão cada vez mais altos, e o atendimento tá uma porcaria, além de não cumprir com acordos e pedidos pra cancelamento de "certos serviços" sempre cobrando de forma abusiva.
    Como eu disse... RIP GVT

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    24
    Qualidade a GVT nunca teve, tampouco a Vivo. Então será o seis por meia dúzia.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    RIP GVT, qualidade vem decaindo, conexão cai pelo menos 1 vez por dia algo que não acontecia a 2, 3 anos atrás, os preços tão cada vez mais altos, e o atendimento tá uma porcaria, além de não cumprir com acordos e pedidos pra cancelamento de "certos serviços" sempre cobrando de forma abusiva.
    Como eu disse... RIP GVT
    Brazil, zil, zil, zil.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    RIP GVT, qualidade vem decaindo, conexão cai pelo menos 1 vez por dia algo que não acontecia a 2, 3 anos atrás, os preços tão cada vez mais altos, e o atendimento tá uma porcaria, além de não cumprir com acordos e pedidos pra cancelamento de "certos serviços" sempre cobrando de forma abusiva.
    Como eu disse... RIP GVT
    A novidade agora e que vai ter franquia

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Eu sou cliente da GVT desde 2009 e tive poucos problemas técnicos e sempre fui bem atendido. A grande vantagem é a franquia ilimitada. Minha conexão atualmente é de 50 megas e não posso reclamar. Eu também sou cliente da VIVO e depois que GVT virar VIVO, tenho a certeza que seremos penalizados de alguma forma, sendo na franquia...planos...preços...gostaria que tivesse a Live Tim aqui em Vila Velha, E.S %uD83D%uDE00

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    RIP GVT, qualidade vem decaindo, conex?o cai pelo menos 1 vez por dia algo que n?o acontecia a 2, 3 anos atr?s, os pre?os t?o cada vez mais altos, e o atendimento t? uma porcaria, al?m de n?o cumprir com acordos e pedidos pra cancelamento de "certos servi?os" sempre cobrando de forma abusiva.
    Como eu disse... RIP GVT
    descreveu totalmente a situa??o, aqui sempre cai pelo menos uma vez, os pre?os t?o complicados, o atendimento que era bom virou uma trag?dia, e cancelamentos fui cancelar s? a tv do meu plano a umas semanas e eles impediram disso dizendo que s? daqui um ano seria permitido sendo que j? uso os servi?os j? faz um ano, n?o uso TV e sou obrigado a pagar, o resultado ? que deixei de pagar tudo at? estourar o prazo de quebra de contrato por falta de pagamento para depois eu pagar o que ficou e poder me livrar disso tudo, al?m do mais logo vira franquia na internet, isso ? certeza, eu j? n?o tenho pra onde correr, minha ?nica salva??o talvez seja a copel daqui de Curitiba que pega em poucos bairros

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Estamos ferrados e mal pagos com essas operadoras daqui do Brasil. E ninguém faz nada para ajudar os consumidores brasileiros. Só para enfiar ainda mais a faca nos consumidores brasileiros. Lamentável isso.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SANDRO OLIVEIRA View Post
    Eu sou cliente da GVT desde 2009 e tive poucos problemas técnicos e sempre fui bem atendido. A grande vantagem é a franquia ilimitada. Minha conexão atualmente é de 50 megas e não posso reclamar. Eu também sou cliente da VIVO e depois que GVT virar VIVO, tenho a certeza que seremos penalizados de alguma forma, sendo na franquia...planos...preços...gostaria que tivesse a Live Tim aqui em Vila Velha, E.S %uD83D%uDE00
    Vc ainda tem sorte por ter uma internet boa e eu que sou fodido que mora em São Mateus,ES

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Isso acontece porque não temos concorrência de qualidade e quantidade...lamento sua situação!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by SANDRO OLIVEIRA View Post
    Eu sou cliente da GVT desde 2009 e tive poucos problemas técnicos e sempre fui bem atendido. A grande vantagem é a franquia ilimitada. Minha conexão atualmente é de 50 megas e não posso reclamar. Eu também sou cliente da VIVO e depois que GVT virar VIVO, tenho a certeza que seremos penalizados de alguma forma, sendo na franquia...planos...preços...gostaria que tivesse a Live Tim aqui em Vila Velha, E.S %uD83D%uDE00
    Espero que a Live TIM chegue em Recife logo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    40
    Vou usar rádio por uns tempos... Vai ser a solução...