LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Esse virá com Windows 10 também?
    Sim. Vai ter um porte para Windows 10 também.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Einsteintec View Post
    Compra a versão de cerâmica kkk são 1600 bem pagos e particularmente eu gosto bastante, melhor que os plásticos da Asus (que também fabricam ótimos smartphones) e os plásticos da motorola. Não vale a pena jogar fora 128GB de memória com 4GB de RAM, Snapdragon 820 de 2.2ghz de 4 núcleos com câmeras traseira e frontal de 16 e 4MP, uma tela Amoled (ou IPS não sei ao certo mas ambas são boas) Full HD (que a olho humano só é possível ver se for um bebê que não cagou na vista com a tecnologia) QHD é só pra falar que tem. 3000mph de bateria, impressão digital, 4G de 600mbps e Android 6.0 por causa de um vidro que tem em todo celular (parte da frente) você vai jogar fora um celular desses? Eu pegava nem que fosse sem capinha traseira hehehe
    Se tiver realmente um de cerâmica, eu quero um. Mas espero que venha ao Brasil, lógico. Só que a de vidro eu não quero.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Xiaomi e Huawei, venham em peso para cá. E pensar que alguns meses atrás eu considerava a Xiaomi como sendo xing-ling. Estava enganado.

    Duas marcas fodas que merecem respeito.
    Muito respeito sim. Mas só os tops de linha. E espero que esse Mi5 versão cerâmica venha ao Brasil rápido.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Muito respeito sim. Mas só os tops de linha. E espero que esse Mi5 versão cerâmica venha ao Brasil rápido.
    Também espero. Provavelmente quando eu trocar de celular, será por um dessas marcas aí.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    mi5,é show paiii
    Poxa vêi de lascar o Smartphone.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Muito respeito sim. Mas só os tops de linha. E espero que esse Mi5 versão cerâmica venha ao Brasil rápido.
    só os top de linha nada, a linha Redmi Note vende muito e sempre são bem elogiados... Preferia até um redmi note 2 antigo do que um moto g 3. Motorola, samsung, sony, lg essas marcas sim, só presta os tops de linha

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    só os top de linha nada, a linha Redmi Note vende muito e sempre são bem elogiados... Preferia até um redmi note 2 antigo do que um moto g 3. Motorola, samsung, sony, lg essas marcas sim, só presta os tops de linha
    Fora os tops de linha, da Xiaomi, os de média gama apenas os RedMi Note 3 com snap 650. E só. Eu testei na vivo um redmi, não me lembro da versão, ele era leeeeeeento que me deu raiva. E deixei lá. Agora, o Redmi Note 3 é show. Pra mim, Xiaomi só o Mi 4, ou Mi 4s, ou Redmi Note 3, ou Mi Note, ou Mi5 de cerâmica. A de vidro não me enche os olhos. Mas não deixa de ser um belo aparelho mesmo assim. É apenas uma questão pessoal não querer um aparelho quase totalmente de vidro. Mas a de cerâmica eu gostei. Apesar que eu preferiria uma versão com bateria removível.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Fora os tops de linha, da Xiaomi, os de média gama apenas os RedMi Note 3 com snap 650. E só. Eu testei na vivo um redmi, não me lembro da versão, ele era leeeeeeento que me deu raiva. E deixei lá. Agora, o Redmi Note 3 é show. Pra mim, Xiaomi só o Mi 4, ou Mi 4s, ou Redmi Note 3, ou Mi Note, ou Mi5 de cerâmica. A de vidro não me enche os olhos. Mas não deixa de ser um belo aparelho mesmo assim. É apenas uma questão pessoal não querer um aparelho quase totalmente de vidro. Mas a de cerâmica eu gostei. Apesar que eu preferiria uma versão com bateria removível.
    Você só testo aqui no Brasil e já está dizendo os que presta Xiaomi nem trás a maioria dos seus smartphones para o Brasil só os piores e ainda pelo preço é melhor... cara o redmi note 2 se comparava com o moto x2 e por um preço bem menor... Qualquer smartphone da Xiaomi é bom da linha redmi note para cima, já usei o redmi note 2 por um tempo roda qualquer coisa da google play é quase a mesma coisa que usar um smartphone com snapdragon da linha 800 e olha que nem era a versão prime... Não precisa ser 650 ou o novo 820, tendo o desempenho da linha snap 800 já da pra fazer tudo

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Você só testo aqui no Brasil e já está dizendo os que presta Xiaomi nem trás a maioria dos seus smartphones para o Brasil só os piores e ainda pelo preço é melhor... cara o redmi note 2 se comparava com o moto x2 e por um preço bem menor... Qualquer smartphone da Xiaomi é bom da linha redmi note para cima, já usei o redmi note 2 por um tempo roda qualquer coisa da google play é quase a mesma coisa que usar um smartphone com snapdragon da linha 800 e olha que nem era a versão prime... Não precisa ser 650 ou o novo 820, tendo o desempenho da linha snap 800 já da pra fazer tudo
    até se a pessoa comprar um moto x2 agora em desempenho em apps ela não vai ter problemas, a loja de apps do android está parada em um nível faz tempo, só porque lanço o 650 e 820 tão considerando os outros ruins

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Você só testo aqui no Brasil e já está dizendo os que presta Xiaomi nem trás a maioria dos seus smartphones para o Brasil só os piores e ainda pelo preço é melhor... cara o redmi note 2 se comparava com o moto x2 e por um preço bem menor... Qualquer smartphone da Xiaomi é bom da linha redmi note para cima, já usei o redmi note 2 por um tempo roda qualquer coisa da google play é quase a mesma coisa que usar um smartphone com snapdragon da linha 800 e olha que nem era a versão prime... Não precisa ser 650 ou o novo 820, tendo o desempenho da linha snap 800 já da pra fazer tudo
    Conheço a Xiaomi antes que a maioria daqui. Desde que apareceu no GSMARENA há muito tempo atrás. E sempre apoiei essa marca. Mas testei esse Redmi que veio e achei uma porcaria, lento demais.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    até se a pessoa comprar um moto x2 agora em desempenho em apps ela não vai ter problemas, a loja de apps do android está parada em um nível faz tempo, só porque lanço o 650 e 820 tão considerando os outros ruins

    Na verdade o Snap 652 e o 820 são os melhores. Mas o 650 está de boa também. E não é questão dos outros terem ficado ruins. Mas é outro patamar, né.

  12. #42
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Espero que esse smart chegue ao Brasil. Seria uma ótima alternativa aos altos preços praticados pela concorrência.

  13. #43
    Esse tal de Hugo Barra era um cara que eu admirava , mas agora vejo que ele tá nem aí pro Brasil , só trazem lixiaomi pra cá

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Também espero. Provavelmente quando eu trocar de celular, será por um dessas marcas aí.
    Se vierem pra cá, né. Infelizmente, somos esquecidos até mesmo pelas marcas chinesas que prestam.

  15. #45
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Enquanto isso parece que a moto by lenovo ta abandonando mesmo a linha E,já que era pra ter lançado o novo moto E e ter atualizado todas as versões de 2015 pro 6.0,motorola ouvindo o povo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    Vice-presidente e o cara não tem poder? Então pode da um fim nesse cara.
    Empresas, principalmente as gigantes, não funcionam igual a mercearia da esquina que alguém resolve fazer algo e todo mundo obedece. Existe toda uma pesquisa de mercado e análises de gastos que definem se um aparelho será lançado ou não, além de processos de homologação, preparação de estrutura, e etc. Temos que lembrar que o Brasil está em crise, o real está desvalorizado, os impostos estão subindo. Não é simplesmente ele usar o "amor à pátria" dele e trazer tudo pra cá.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ouvi dizer que haverá uma versão de cerâmica. Se for verdade, quero um. Mas esse de vidro, eu não quero.
    A versão Pro tem a traseira de cerâmica, material com nota 8 na escala de dureza (sendo 10 o diamante). Além disso é a versão que vem com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by vzbruno View Post
    A versão Pro tem a traseira de cerâmica, material com nota 8 na escala de dureza (sendo 10 o diamante). Além disso é a versão que vem com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.
    Gostei dessa versão.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by vzbruno View Post
    Empresas, principalmente as gigantes, não funcionam igual a mercearia da esquina que alguém resolve fazer algo e todo mundo obedece. Existe toda uma pesquisa de mercado e análises de gastos que definem se um aparelho será lançado ou não, além de processos de homologação, preparação de estrutura, e etc. Temos que lembrar que o Brasil está em crise, o real está desvalorizado, os impostos estão subindo. Não é simplesmente ele usar o "amor à pátria" dele e trazer tudo pra cá.
    Mas ele já não trazia pra cá mesmo quando o dólar estava baixo e não se falava em crise. Mas torço que ele traga esse Mi5 versão cerâmica pra cá o quanto antes.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,762
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Fora os tops de linha, da Xiaomi, os de média gama apenas os RedMi Note 3 com snap 650. E só. Eu testei na vivo um redmi, não me lembro da versão, ele era leeeeeeento que me deu raiva. E deixei lá. Agora, o Redmi Note 3 é show. Pra mim, Xiaomi só o Mi 4, ou Mi 4s, ou Redmi Note 3, ou Mi Note, ou Mi5 de cerâmica. A de vidro não me enche os olhos. Mas não deixa de ser um belo aparelho mesmo assim. É apenas uma questão pessoal não querer um aparelho quase totalmente de vidro. Mas a de cerâmica eu gostei. Apesar que eu preferiria uma versão com bateria removível.
    deveria n estar atualizado, mas o redmi 2 mesmo o de 1gb com a build 7.1 da MIUI tá monstra.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,762
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Muito respeito sim. Mas só os tops de linha. E espero que esse Mi5 versão cerâmica venha ao Brasil rápido.
    espero que venha o MI4 S, pq infelizmente não aceito botão físico, só atrapalha na usabilidade atrasando para ir para a home entre outros motivos.Enquanto MI4 S não é p top, mas melhorou o design, hardware e, tenho o lindo leitor biométrico na traseira, tal qual o redmi note 3 (a versão PRO é que me interessa mais)

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Conheço a Xiaomi antes que a maioria daqui. Desde que apareceu no GSMARENA há muito tempo atrás. E sempre apoiei essa marca. Mas testei esse Redmi que veio e achei uma porcaria, lento demais.
    Mas claro se testo o pior redmi 2 é de entrada (custa nem 100 dólares) só aqui no Brasil pra competir com moto G e zenfone que são intermediário era para está competindo com o redmi note 3... moto g custa 180 dólares enquanto redmi note 3 PRO foi anunciado por 151 dólares '-' Xiaomi e Huawei são as únicas confiáveis que vendem intermediário com preço certo, Motorola, lg, samsung e sony pegam um de entrada e vendem como intermediário, igual a linha A da samsung aqueles sim, são intermediário mas o preço não é de

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    "O executivo afirmou que o dispositivo só será lançado nos mercados em que a companhia atualmente opera."


    Uai, ela já opera de forma oficial aqui no Brasil, estou errado??

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by gucostavo View Post
    Esse tal de Hugo Barra era um cara que eu admirava , mas agora vejo que ele tá nem aí pro Brasil , só trazem lixiaomi pra cá
    E ele nem ai pra sua opinião, de fato a área administrativa de uma empresa tem um estratégia e se não achar viável X região esquece ou melhor nem vão saber da sua existência.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    "O executivo afirmou que o dispositivo só será lançado nos mercados em que a companhia atualmente opera."


    Uai, ela já opera de forma oficial aqui no Brasil, estou errado??
    Espero que dessa vez o Mi5 venha ao Brasil. Especialmente a versão de cerâmica. Assim espero.

  26. #56
    Deixa de ser puxa-saco mané fica defendendo essas companhias e intitulando--se fan boy.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    "O executivo afirmou que o dispositivo só será lançado nos mercados em que a companhia atualmente opera."


    Uai, ela já opera de forma oficial aqui no Brasil, estou errado??
    também pensei nisso, se o aparelho não vier eles vão estar perdendo dinheiro, pq dos lançamentos que tiveram esse seria pra mim o que eu compraria

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    não veio nem o mi4 kkk
    logico q o mi4 nao veio. pra q ele ia trazer um smart de qse 1 ano de idade prum mercado "desconhecido"?

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Vamos ver se dessa vez o Mi 5 chega ao Brasil. Será?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by gucostavo View Post
    Esse tal de Hugo Barra era um cara que eu admirava , mas agora vejo que ele tá nem aí pro Brasil , só trazem lixiaomi pra cá
    Não é o caso de "não estar nem aí para o Brasil", o fato é que o Brasil está um lixo para se trabalhar, os impostos absurdos, a falta de facilidade para importação e exportação, tudo isso implica na dificuldade das empresas trazerem seu produtos para cá. Não é lucrativo, e se você for o CEO da empresa, provavelmente não vai querer perder dinheiro e afundar sua empresa só pq tem que trazer seu produto para um país que está afundando...