LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 96
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Build 10586.122 do Windows 10 Mobile pode chegar em breve com correções para o Edge

    Correção para problema do teclado WordFlow no Microsoft Edge pode chegar em build 10586.122 do Windows 10 Mobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Não se preocupem galera, em 2050 vamos ter a final. RUMOR.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    e a final? Chega antes do natal desse ano? LOL

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Vim de 2034 para avisar a vocês que o Windows 10 Mobile ainda não foi lançado!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    62
    Galera a Microsoft não quer nós entrega um sistema cheios de travamentos e bugs, como falha na segurança e etc !

  6. #6
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    a cortana ja q faz previsoes de futebol sera q faz previsoes sobre o lançamento da build? acho q ela n pode fazer previsoes de algo q nunca vai ser lançado ne

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by SteveBallmer View Post
    Vim de 2034 para avisar a vocês que o Windows 10 Mobile ainda não foi lançado!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ri litros!!!! boa.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    a cortana ja q faz previsoes de futebol sera q faz previsoes sobre o lançamento da build? acho q ela n pode fazer previsoes de algo q nunca vai ser lançado ne
    A cortana está demorando de ser lançada por que ela tem medo de que o pt e a Dilma use ela como uma ferramenta de corrupção !

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    É serio

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by SteveBallmer View Post
    É serio ??
    Sério. =D prq acho que não? haaha

  11. #11
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Anti-android View Post
    A cortana está demorando de ser lançada por que ela tem medo de que o pt e a Dilma use ela como uma ferramenta de corrupção !
    kkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    62
    Microsoft lançará o Windows 10 móbile oficialmente a partir de 1 de abril ...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Anti-android View Post
    Galera a Microsoft não quer nós entrega um sistema cheios de travamentos e bugs, como falha na segurança e etc !
    Claro, até 2039 ela nos atrás, néh?! ....

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Imagem feita num editor de fotos.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Cortada será lançada no dia 1 de abril. Kkk

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Cortana chega 1 de abril. Acredite quem quiser

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Pode lançar quantas atualizações quiser Microsoft, pois abandonei o sistema e comprei um Moto X play, aparelho fantástico, bateria muito boa, moto tela, comando de voz, foi a melhor coisa que fiz abandonar esta Microsoft que se comporta como uma empresa de fundo de garagem

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by SteveBallmer View Post
    Vim de 2034 para avisar a vocês que o Windows 10 Mobile ainda não foi lançado!
    Cara agradeço vc por avisar, mais eu pulei fora camarada rsrsrs comprei um Moto X play e mandei a Microsoft pra PQP

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Fiquei sabendo que a Microsoft só vai lançar o Windows 10 mobile, quando o Palmeiras for campeão Mundial, ai já viu né rsrsrs

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Fiquei sabendo que a Microsoft só vai lançar o Windows 10 mobile, quando o Palmeiras for campeão Mundial, ai já viu né rsrsrs
    E o Fluminense pagar a terceira.

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    E o Fluminense pagar a terceira.
    E o Corinthians conquistar o segundo mundial.

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    E o Corinthians conquistar o segundo mundial.
    E o Flamengo parar de ser cosplay de Íbis.

  23. #23
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk²

  24. #24
    Quando vou tirar um print da tela, parece "a captura de tela falhou". Como arrumar isso?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    21
    Todo dia uma build kkkkkkk nunca vem a versão pronta e estável, promessas e mais promessas

  26. #26
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Pode lançar quantas atualizações quiser Microsoft, pois abandonei o sistema e comprei um Moto X play, aparelho fantástico, bateria muito boa, moto tela, comando de voz, foi a melhor coisa que fiz abandonar esta Microsoft que se comporta como uma empresa de fundo de garagem
    a melhor coisa q vc fez manolo.... segunda feira tenho que ir num local perto da estação jurubatuba/sp, pesquisei no google maps o endereço com vista de rua e tudo... serviço top do google..... ae pensei vou dar uma olhada no bing maps, vamos ver como ficaria se eu precisasse do bing maps....... manoo o bing maps diz que a estação de TREM fica numa casa... local totalmente nada haver........

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    a melhor coisa q vc fez manolo.... segunda feira tenho que ir num local perto da estação jurubatuba/sp, pesquisei no google maps o endereço com vista de rua e tudo... serviço top do google..... ae pensei vou dar uma olhada no bing maps, vamos ver como ficaria se eu precisasse do bing maps....... manoo o bing maps diz que a estação de TREM fica numa casa... local totalmente nada haver........
    É incrivel mesmo como uma empresa deste porte não consegue fazer um sistema que preste, os aplicativos são todos betas e os próprios da Microsoft não rodam legal não são otimizados, eu até gostei das lives tiles, mais a demora é muito grande, nem parece que tem uma equipe, da a sensação de ter uns 5 funcionários pra terminar esta porcaria, se não tem competência eu penso assim ou troca a equipe, ou convida alguém que saiba o que esta fazendo como por exemplo a equipe da Cyanogenmod, ou larga mão deste sistema e fica só no desktop, porque eu tinha um lumia 830, o aparelho em si é muito bom, a Câmera é sensacional, mais muito, muito lento, e os apps não são otimizados e este Windows 10 mobile nunca sai, então cansei Moto X play esta muito na frente de qualquer aparelho da Microsoft mesmo o 950 no quesito sistema

  28. #28
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Agora uma piada
















  29. #29
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    É incrivel mesmo como uma empresa deste porte não consegue fazer um sistema que preste, os aplicativos são todos betas e os próprios da Microsoft não rodam legal não são otimizados, eu até gostei das lives tiles, mais a demora é muito grande, nem parece que tem uma equipe, da a sensação de ter uns 5 funcionários pra terminar esta porcaria, se não tem competência eu penso assim ou troca a equipe, ou convida alguém que saiba o que esta fazendo como por exemplo a equipe da Cyanogenmod, ou larga mão deste sistema e fica só no desktop, porque eu tinha um lumia 830, o aparelho em si é muito bom, a Câmera é sensacional, mais muito, muito lento, e os apps não são otimizados e este Windows 10 mobile nunca sai, então cansei Moto X play esta muito na frente de qualquer aparelho da Microsoft mesmo o 950 no quesito sistema
    pois é..........pra vc q gosta da interface do wp das live tiles talvez esse launcher te agrada

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lx.launcher8

    mas de 10 milhões de downloads na play e muito bem avaliado
    mas eu nunca usei...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    pois é..........pra vc q gosta da interface do wp das live tiles talvez esse launcher te agrada

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lx.launcher8

    mas de 10 milhões de downloads na play e muito bem avaliado
    mas eu nunca usei...
    Beleza agradeço vou testar ai