LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Bem tranquilo. Funciona muito bem nos dois.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Bem tranquilo. Funciona muito bem nos dois.
    É algum android diferente do TouchWiz ai no vídeo? ou só um mod por cima? Sempre tive vontade de comprar esse Edge,e e agora que vem a prova d'agua pensei mesmo em pegar.. mas só se conseguir mudar o android

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Bem tranquilo. Funciona muito bem nos dois.
    Mas bem mais lento do que no Xperia Z5. Por exemplo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Aparelho totalmente VIDREX, sem bateria removível, sem IR Blaster e sem, principalmente, USB Type-C 3.0. Que erro grotesco da Samsung. Se não fosse por essas 4 coisas e se a TW não fosse tão travoso, com o Snapdragon 820, seria um aparelho perfeito. Mas ele tem a TW travoso e todos os outros defeitos que eu mencionei.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Aparelho totalmente VIDREX, sem bateria removível, sem IR Blaster e sem, principalmente, USB Type-C 3.0. Que erro grotesco da Samsung. Se não fosse por essas 4 coisas e se a TW não fosse tão travoso, com o Snapdragon 820, seria um aparelho perfeito. Mas ele tem a TW travoso e todos os outros defeitos que eu mencionei.
    Além de ser da Samsung/Enganasung/Bugsung/Sangsung. Portanto, não, muito obrigado, mas não.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by marcelolanca View Post
    É algum android diferente do TouchWiz ai no vídeo? ou só um mod por cima? Sempre tive vontade de comprar esse Edge,e e agora que vem a prova d'agua pensei mesmo em pegar.. mas só se conseguir mudar o android
    É a touchwiz mesmo os aparelhos do vídeo só estão com uma launcher

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Aparelho totalmente VIDREX, sem bateria removível, sem IR Blaster e sem, principalmente, USB Type-C 3.0. Que erro grotesco da Samsung. Se não fosse por essas 4 coisas e se a TW não fosse tão travoso, com o Snapdragon 820, seria um aparelho perfeito. Mas ele tem a TW travoso e todos os outros defeitos que eu mencionei.
    O seu nexus 4 não era de vidro?
    E vc não usa um aparelho sem IR?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    O seu nexus 4 não era de vidro?
    E vc não usa um aparelho sem IR?
    E onde vc viu a tw travando? Já usou o s7?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Aparelho totalmente VIDREX, sem bateria removível, sem IR Blaster e sem, principalmente, USB Type-C 3.0. Que erro grotesco da Samsung. Se não fosse por essas 4 coisas e se a TW não fosse tão travoso, com o Snapdragon 820, seria um aparelho perfeito. Mas ele tem a TW travoso e todos os outros defeitos que eu mencionei.
    Sem bateria removível, como mi5 (smart do eu interesse, e só a versão pro é de cerâmica, pelo que li, o resto é vidro, copia da samsung), infravermelho, que voce não usa...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Eficiente e rápido.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    O jocker tem o costume de sumir dirrepente, principalmente quando cai em contradição com o que ele mesmo diz ×_×

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    45
    Muito bom, só queria que tivesse um efeito legal no desbloqueio, igual a Apple e alguns outros aparelhos acrescentam em seus aparelhos, dando a impressão de algo mais fluido, nada muito quadradão rs.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Sem bateria removível, como mi5 (smart do eu interesse, e só a versão pro é de cerâmica, pelo que li, o resto é vidro, copia da samsung), infravermelho, que voce não usa...
    Não necessariamente do meu interesse. Já falei várias vezes que ele é muito bom, mas peca por ser de vidro atrás e ter a traseira curva, além de uma bateria selada. Mas entre ele e o S7, eu iria de Mi5 sem dúvida. Principalmente por causa do preço e por usar o Snap 820 e tem versão com 128GB que sai mais barato do que o Edge de 64. E pelo menos tem tela flat, não gosto dessas telas curvas. Mas se todas tiverem, o que eu espero que não, então terei que me render. Ah, isso sem falar que ele tem a ótima resolução em Full HD, não as desnecessárias telas 2K.
    Last edited by jocker_voltou; 02-29-2016 at 01:34 PM.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    O seu nexus 4 não era de vidro?
    E vc não usa um aparelho sem IR?
    E por que vc acha que eu não quero mais aparelhos assim? Aliás, fui na autorizada da LG para trocar a bateria do meu. E eles simplesmente recusaram o meu aparelho só porque está fora de garantia. Vê se pode isso? Agora estou com um aparelho que ainda dá um caldo, inutilizado porque a maldita bateria é selada e o pior, é de vidro atrás, onde qualquer descuido poderá trica-lo, como com o Note 5 que o iFixit desmontou e trincou a traseira dele. E olhe que foi o iFixit. Imagine se fosse outros.
    Last edited by jocker_voltou; 02-29-2016 at 01:34 PM.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Vem cá. Essa tela fica acessa assim mesmo, sempre? Mano, mesmo sendo Amoled, isso deve consumir uma bateria besta. Deveria acender apenas se a gente passasse a mão encima do aparelho.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não necessariamente do meu interesse. Já falei várias vezes que ele é muito bom, mas peca por ser de vidro atrás e ter a traseira curva, além de uma bateria selada. Mas entre ele e o S7, eu iria de Mi5 sem dúvida. Principalmente por causa do preço e por usar o Snap 820 e tem versão com 128GB que sai mais barato do que o Edge de 64. E pelo menos tem tela flat, não gosto dessas telas curvas. Mas se todas tiverem, o que eu espero que não, então terei que me render. Ah, isso sem falar que ele tem a ótima resolução em Full HD, não as desnecessárias telas 2K.
    E espero que a traseira do Mi5 tenha a traseira em cerâmica, como ouvi dizer. Apesar que ainda prefiro baterias removíveis. Mas se não tiver. O Mi5 de cerâmica seria o melhor.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vem cá. Essa tela fica acessa assim mesmo, sempre? Mano, mesmo sendo Amoled, isso deve consumir uma bateria besta. Deveria acender apenas se a gente passasse a mão encima do aparelho.
    vc opta por ativar ou nao

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vem cá. Essa tela fica acessa assim mesmo, sempre? Mano, mesmo sendo Amoled, isso deve consumir uma bateria besta. Deveria acender apenas se a gente passasse a mão encima do aparelho.
    Acho que além de personalizáveis deve se ter a opção de ativar ou não o aways on

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vem cá. Essa tela fica acessa assim mesmo, sempre? Mano, mesmo sendo Amoled, isso deve consumir uma bateria besta. Deveria acender apenas se a gente passasse a mão encima do aparelho.
    Não, não consome uma bateria besta. Por ter sua tela Amoled, os pixels são individuais, acendendo então apenas aquela área, gerando um baixo consumo, baixo mesmo...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MrB View Post
    Não, não consome uma bateria besta. Por ter sua tela Amoled, os pixels são individuais, acendendo então apenas aquela área, gerando um baixo consumo, baixo mesmo...
    Querendo ensinar um padre a rezar? Eu sei disso, meu filho, desde 2002. Acontece mesmo sendo apenas essa área, mesmo assim ele ascende, coisa que se ele fosse totalmente apagada, não consumiria. Entendeu? Mesmo que pouco, mas consome, mesmo que seja uma área mínima, mas consome do mesmo jeito. Então, entre uma tela totalmente apagada e outra com o relógio e notificações acessos, quem vai consumir mais? Mesmo que a tela seja Oled.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Além de ser da Samsung/Enganasung/Bugsung/Sangsung. Portanto, não, muito obrigado, mas não.
    pega um top da samsung antes de falar merda. bug e su mente ....

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vem cá. Essa tela fica acessa assim mesmo, sempre? Mano, mesmo sendo Amoled, isso deve consumir uma bateria besta. Deveria acender apenas se a gente passasse a mão encima do aparelho.
    Cara, ela é sempre ligada. Dizem que consome 1% por hora.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vem cá. Essa tela fica acessa assim mesmo, sempre? Mano, mesmo sendo Amoled, isso deve consumir uma bateria besta. Deveria acender apenas se a gente passasse a mão encima do aparelho.
    ai que burro da zero para ele ....

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Querendo ensinar um padre a rezar? Eu sei disso, meu filho, desde 2002. Acontece mesmo sendo apenas essa área, mesmo assim ele ascende, coisa que se ele fosse totalmente apagada, não consumiria. Entendeu? Mesmo que pouco, mas consome, mesmo que seja uma área mínima, mas consome do mesmo jeito. Então, entre uma tela totalmente apagada e outra com o relógio e notificações acessos, quem vai consumir mais? Mesmo que a tela seja Oled.
    Então desliga a porra da tela sempre ligada e pare de chorar. Simples, agora vá beber seu leite.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    Então desliga a porra da tela sempre ligada e pare de chorar. Simples, agora vá beber seu leite.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se tiver a opção, né. Pra quê tanto nervosismo moço? kkkkkkkkkkkk....

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    ai que burro da zero para ele ....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Certo. Mas agora entre no seu barril.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Rosielferreira View Post
    Cara, ela é sempre ligada. Dizem que consome 1% por hora.
    Espero que tenha como desligar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Fanbys é fogo, viu.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    ai que burro da zero para ele ....
    Só fiz uma pergunta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Rindo litros com esses fanboys.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Espero que tenha como desligar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Fanbys é fogo, viu.
    Claro que tem como desligar.
    Aliás vc ativa isso nas configurações da tela de bloqueio