LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 165 PrimeiraPrimeira 12341252102 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 4944
  1. #31
    Cadê o GPS dessa porcaria? comprei e me arrependí, propaganda enganosa, é gps de triangulação de torres, uma merda, NÃO COMPREM!!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Não consigo transferir arquivos do meu computador para o celular e vice versa. Computador pede um cd de instalação. KD isso???????? Existe isso?????????? Help me!!!!!!!!!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    OMG começaram a usar celular a quanto tempo ? :S
    para aplicar temas , é preciso usar o GO LAUNCHER
    ou o LAUNCHER PRO ambos encontram-se no market android ,
    o GPS eu nao uso muito , o pouco que usei nao vi muitos defeitos alem do LAG que ja e de se esperar com um processador baixo .

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Eu realmente preciso recuperar algumas fotos que estão no celular para o comp. Não consigo. Alguém poderia me ensinar?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    pessoal acabei de comprar meu celular p350 nas lojas vivo brasil. saiu por 399 no controle. minhas primeiras impressões foram muito boas. ja fucei o aparelho e descobri varias coisas interessantes: ele roteia o note e funciona mesmo como modem de internet e a velocidade é bem legal. o LG suite e os drivers dele ja vem no cartao de memoria q acompanha é só instalar no PC e pronto. abre o GPS com facilidade e localiza sua posição perefitamene. navegação por voz muito bom. no androide froyo q nao trava. so um ponto fraco é a camera q nao tem botao de disparo fisico e as fotos ficam ruins no escuro. tenho tb um moto EX115 e a camera se sai muito melhor. a bateria tb dura pouco como na maioria dos smartfones. de 0 a 10 dou 9 na categoria dele. ate o momento estou satisfeito.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Ele é bom, funcional, barato e bonito, comprei hj e nao me arrependo...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    24
    Queria ajuda para saber como eu faço para enviar uma musica pelo blutuf sei la como escreve para enviar para outra pessoa! o meu e lg p350 me ajudem como envio?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    24
    não consigo enviar musica para outro celular , o meu é lg p350, oque faço pra enviar ?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Olá, estou interessado em comprar este celular, mas estou em dúvida, pois vi várias críticas ruins a respeito...ta certo que vi alguns elogios, mas gostaria de saber se ele realmente é tudo aquilo que vi em alguns vídeos na internet??

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    24
    é nada esse celular é otimo danilo compra ele, eu comprei faz 1 mes e ate agora não se arrependi, o som dele é bom, e tudo otimo adorei esse aparelho so tenho uma duvida em mecher nele, mais isso é eu que não sei tipo eu não consigo enviar alguma musica pros meus amigos , tipo ninguem me ajuda, imagem eu consegui enviar agora so falta a musica,, se alguem solber ai me ajudem ! por favor ! mais danilo esse celular é SHOOWW.. !

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    ganhei o celular de presente semana passa eu gostei pra caramba

    Mais também tou com a mesma duvida do Bluetooth naum tou consiguino enviar musicas como que faço ?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    gostaria de saber como envia musica pelo bluetooth???

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    24
    porque será todos com o mesmo problema, alguem ai sabe ajudem porfavor !

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    o celular é muito bom sim ... e o preço nem se fala, comprei o meu por 464 reais, desbloqueado no extra, quanto ao bluetooth, os celulares android não enviam músicas via bluetooth (ao menos a maioria) então, basta baixar o bluetooth file transfer no market (ele funciona como um gerenciador de arquivos) e pronto!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    se continuar sem enviar pode ser que vc esteja invisível, então é só ir em config conexões bluetooth tornar-se visível, assim vc ficará visível por 120 segundos

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    24
    mais esse bluetooth funciona ?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    24
    vo tenta mesmo assim brigadao !!!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    funciona sim, é bom

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    24
    é vlw man sem você acho que eu ñ ia conseguir, consegui depois dessa grande dica vlw mesmo man ... você é o cara, agora consigo passar as musicas normal ! ah mlk !

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Eu queria dar uma olhada no manual antes de comprar mas não é possível baixar do site da lg. Será que alguém poderia disponibilizar?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    24
    tipo como eu faço pra colocar ele pelo PC ? tipo tenho que escaniar todas as paginas se ta loko ?hahahuahuahu se for possivel coloco pra essa semana !

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    24
    gente da pra colocar senha em todos os aplicativos desse celular ? se der como é ? sabe ?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    eu gostaria de saber se eu posso usar um fone sen fio no celular lg p350

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    eu gostaria de saber se eu posso usar um fone sen fio no celular lg p350

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    24
    isso eu não sei, so sei que o fone da lg que vem é feio pra caramba !

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    oi Galera...o Lg p350 não tem como colocar o toque MP3 "musica" no toque?
    Vlwww...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    24
    da sim, funciona assim você clica na musica que você quer colocar, e vc clica no primeiro botao que tem do celular desse lado ai vai aparecer biblioteca, adic. lista de rep, modo aleatorio, utilizar como toque e apagar, vc clica no utilizar que ja estará no toque é facill !

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    tenho um p350 adorei, mais baixei varias musicas no pc p/ o celular,agora nao consigo passar via bluetooth p/ ninguem por favor me ajudem!!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    24
    marcela , vai na pagina 3 e no nome felipe esse ja explico pra mim, ta tudo la é facil eu baixei do celular mesmo e conseguir, entra la na pagina 3 e de uma olhada !

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    obrigada gabriela eu consegui ,agora só nao consigo usar o GPS voce sabe?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y e LG P350
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 06-03-2012, 11:11 PM
  2. Replies: 9
    Último Post: 05-19-2012, 09:17 PM
  3. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM
  4. Como configurar proxy no LG P350
    By Marcos Dias in forum LG
    Replies: 2
    Último Post: 02-09-2012, 02:40 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-24-2011, 09:28 AM