LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 223 de 223
  1. #211
    Junior Member Loko_por_fps's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    116
    LG vai se f.....,. Sua lixosa sami manda abraço

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    52
    É LG assim não vai arrumar nada! Vão se F..... legal. Samsung já ia ganhar em vendas .. agora então, vai vender a rodo!

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Ou ela traz com um hardware inferior pra ficar mais barato e ver se vende, ou traz com hardware top e definitivamente só a elite compra. Eu até concordo com essa jogada aí.
    Foda seria se fosse um Snapdragon 400. kkkk.
    Claro, só fazer as contas, o LG G5 "top" custará 650 dolar, ou seja 650x4=2600 + (50% de imposto no minimo) = 3900 reais... Por isso uma versão inferior!

  4. #214
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    E provavelmente essa versão "pobre" do G5 virá por uns 3k

  5. #215
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não foi uma previsão. Foi uma opinião. Minha opinião. O que mataria neste caso, seria a porcaria da TW. Mas isso qualquer cyanogen resolveria. E a Interface da LG também não é essa maravilha toda não.
    a interface da LG é odioraivoirritosa. (TW não é diferente.)

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    53
    Se vier pelo mesmo preço do Galaxy A5, pego o LG.

  7. #217
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by bombapatch View Post
    Se vier pelo mesmo preço do Galaxy A5, pego o LG.
    Me recuso a pagar mais do que 1.100,00 nesse aparelho. Qualquer coisa, eu importo ou compro no ML o Mi5, dependendo do preço dele.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Me recuso a pagar mais do que 1.100,00 nesse aparelho. Qualquer coisa, eu importo ou compro no ML o Mi5, dependendo do preço dele.
    1100 é até acima do justo, mas com essa carga tributaria que temos, não tem pra onde fugir. O jeito é esperar, sentado, o dólar baixar, e aí sim, importar.

  9. #219
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    No link que eu havia te postado também tem teste sobre a GPU. Veja atentamente nos gráficos em barra. Qualquer coisa, cole o link no Google tradutor e leia o que o cara fala.
    Realmente o Joker tem razão, no próprio site da Qualcomm tem uma comparação dos Snaps.

  10. #220
    Todo mundo falando da Xiaomi, dizendo ou sonhando que ela vai trazer o Mi5, se ela não trouxe nem o Mi4 ainda.
    Teremos que nos conformar com este mercado Brasileiro, ou importar, mas eu particularmente não faço mais isso, já que os aparelhos importados não tem assistência aqui, ou seja, quebrou, joga fora ou paga uma fortuna para consertar.
    Continuo com o note 4, pois o note 5 nem vale a pena, sem SD para usar, já era a compra e o Note 6 (que virá com SD), custará um Rim e uma córnea). Eu passo.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    LG G4 ja está com o preço Baixo Na cissamagazine ! kkkkkkkkk Quem Tiver afim corre lá !

  12. #222
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by leeisson View Post
    LG G4 ja está com o preço Baixo Na cissamagazine ! kkkkkkkkk Quem Tiver afim corre lá !
    normal em celulares da lg, já tem pessoas vendendo por R$1300 nos classificados da olx, e no soubarato já tem por R$1599 e quem tem cupom saí por R$1399.

  13. #223
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by leeisson View Post
    LG G4 ja está com o preço Baixo Na cissamagazine ! kkkkkkkkk Quem Tiver afim corre lá !
    Deus me livre.