LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 223
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Fala sério LG...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    18
    Lg g4 será o concorrente do S7. Hahahaha

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Tomara que não venda nem 100 unidades aqui no Brasil, povo burro! Isso ai nem de cara chega a ser chamado de Top de Linha!!!

  4. #64
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Depois do rebaixamento da nota de confiança por investidores, o Brasil está ainda mais desacreditado.
    Quero ver quando baixarem mais um ponto e o Brasil passar a ser conhecido como caloteiro lá fora. Aí preparem para enviar sinal de fumaça.
    Será que tem jeito de mandar nudes via sinal de fumaça?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    28
    ah com certeza deve ser o G5 beat ou G5 stylus como sempre lançam

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by claytinho06 View Post
    ah com certeza deve ser o G5 beat ou G5 stylus como sempre lançam
    É o G5 mesmo

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by f4v3r0 View Post
    Acho que vou trocar meu G3 pelo G4 mesmo. Só queria o leitor biométrico
    G4 não tem leitor biométrico.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Tem que ser muito besta de comprar essa porcaria. LG tem que se lascar se não trouxer a versão com 820 com snapdragon.

    Isso e da carta de otário para o consumidor... Para o Brasil so chega os lixos...Boicotem!
    É na América Latina inteira, não apenas aqui.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Empresa imunda que não tem respeito pelos consumidores
    Aposto que ela vai fazer marketing como se fosse o top melhor do mundo

  10. #70
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Com nenhum governo seria diferente em 2015, por que o PT e o PMDB já tinham endividado e roubado o Brasil nos 4 anos anteriores.
    Seu pensamento é muito simplista. O PT é o pior governo que o Brasil já teve. Mas não acredite que o Brasil ta como ta e que caiu da decima maravilha do mundo por causa do PT, porque isso foi mentira também contata por eles. O Brasil sempre foi essa merda, porque o povo é uma merda. Enfim, ler um pouco sobre economia e verificar dados históricos não mata ninguém e só ajuda a ter um pensamento mais critico sobre o que estamos passando.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Com o 45 seria diferente?
    Você pode provar que não? A princípio sim, seria diferente (talvez pior até) mas diferente.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by claytinho06 View Post
    ah com certeza deve ser o G5 beat ou G5 stylus como sempre lançam
    A julgar pelas porcarias do G4 Beat e Stylus, e suas configurações com um abismo os separando do G4, a LG não iria lançar os sucessores com especs tão altas. É o G5 empobrecido mesmo.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vai bater o 801 e olhe lá...
    Também acho que di 805 pra cima ele não ganha!

  14. #74
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vai bater o 801 e olhe lá...
    No Android Authority, compararam o 652 ao 810. Se será isso mesmo não sei, só não pode ser tão quente quanto.

  15. #75
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by MonkTheBest View Post
    Seu pensamento é muito simplista. O PT é o pior governo que o Brasil já teve. Mas não acredite que o Brasil ta como ta e que caiu da decima maravilha do mundo por causa do PT, porque isso foi mentira também contata por eles. O Brasil sempre foi essa merda, porque o povo é uma merda. Enfim, ler um pouco sobre economia e verificar dados históricos não mata ninguém e só ajuda a ter um pensamento mais critico sobre o que estamos passando.
    Independentemente de todo o contexto histórico, que você acredita que não tenho, o país estava em
    uma situação econômica bastante favorável do FHC até o fim do governo Lula, mesmo que para você fosse ainda "merda", foi o melhor período "merda" que esse país já se encontrou economicamente e que estava trazendo muita melhoria para a população.
    Last edited by BatistaRob; 03-01-2016 at 02:35 PM. Reason: x

  16. #76
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Independentemente de todo o contexto histórico, que você acredita que não tenho, o país estava em
    uma situação econômica bastante favorável do FHC até o fim do governo Lula, mesmo que para você fosse ainda "merda", foi o melhor período "merda" que esse país já se encontrou economicamente e que estava trazendo muita melhoria para a população.
    Sim foi um dos melhores governos que nosso país teve e disso não discordo de você ponto. Mas o processo democrático é algo que leva tempo, não é feito por 2 ou 4 governos, é feito por muitos governos ao longo de uma historia. Infelizmente sempre tivermos péssimos governos e não seria o FHC ou o Lula que mudariam isso em 4 ou 8 anos. Vou citar um contexto que é mais fácil de relacionar: pense no Dólar atualmente. È ruim? Para nos consumidores que trabalhamos e compramos bens que não são produzimos em nossa país é uma lastima. Mas para pessoas que produzem e vendem para o exterior é ótimo. O que podemos concluir com isso? Dólar na casa dos 4,00 é péssimo, mas pareio com o real também não é o ideal. Por que estou utilizando essa analogia? Um dos principais carros chefes do governo FHC foi a cotação do Dólar, que era mantido em patamar de igualdade com o real, mas isso a que custo? Perdemos todas as nossas reservas internacionais para manter essa cotação e no próprio governo FHC o sistema se tornou insustentável e ele mudou o regime cambial para flutuação que é a maneira como é adotada até hoje. O que isso evidencia? Todos os governos tiveram falhas e acertos... FHC com seu Plano real, Lula com suas politicas sociais... isso é o processo democrático. Ninguém muda 500 anos de atraso em 8 anos, 500 de atraso são necessários 1000 de bons governos porque destruir é mais fácil que criar. Não sou Petista, nem voto em PSDB, mas tenho o dever como cidadão de votar no que acredito ser o melhor e hoje assim o povo clama o PT não é esse melhor.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Empresa imunda que não tem respeito pelos consumidores
    Aposto que ela vai fazer marketing como se fosse o top melhor do mundo
    Ué, ela não imita a Samsung? Então, vai imitar nisso também. Só sei que esse morreu pra mim. A não ser que venha por uns R$900,00 reais e nada a mais. Se vier acima disso eu não compro. Pois pra mim, não passa de um intermediário. Vou no Ali xpress e compro o Mi5 mesmo. Um milhão de vezes melhor. A LG vem sacaneando os brasileiros tem um tempinho já. E a Samsung só trás o bugxynos para cá e coloca valores estratosféricos. Assim fica difícil mesmo.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jarveres View Post
    G4 não tem leitor biométrico.
    Ele desejaria um leitor biométrico no G4. Entendeu?

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    lança logo essa porra pra ver se barateia o g4, isso sim

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Se custar 2000 contrário tô fora meu s6 manda abraços

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    LG é uma maldita. E o pior de tudo é que além de trazer esse Snap 652, essa maldita só vai colocar 3GB de ram. Ah, vai se ferrar LG. Espero realmente que esse aparelho fique por uns 900,00 reais e mais nada. Se não, espero que ele encalha nas prateleiras. Que não tenha nem mesmo uma unidade vendida.

  22. #82
    Membro Senior ProfPaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    105
    Samsung rolando de rir com essa notícia.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Ela devia ao menos, no mínimo, ter colocado os 4GB de RAM nesse SoC inferior ao 820. Mas nem isso! Vou repetir LG: "vá se lascar pra lá, sua maldita.".
    Last edited by jocker_voltou; 03-01-2016 at 03:27 PM.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ele desejaria um leitor biométrico no G4. Entendeu?
    Não não. Ele quis dizer que o G5 só chamou mais a atenção pelo leitor biométrico, porque de resto o G4 está bom.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Sou fã da LG mais depois dessa, nem tem como eu proteger, mesmo eu não tendo grana pra comprar. Prefiro meu vibe a7010, com 2gb RAM.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Tem que ser muito besta de comprar essa porcaria. LG tem que se lascar se não trouxer a versão com 820 com snapdragon.

    Isso e da carta de otário para o consumidor... Para o Brasil so chega os lixos...Boicotem!
    Realmente é o que eu acho que nós que queremos ver o G5 na sua melhor versão aqui no Brasil deveríamos fazer. Simplesmente não comprar esse lixo (se comparar com a versão com snap 820) e deixar a LG se fuder e cair mais uma posição no Ranking dos tops. Vamos criticar em peso no dia do lançamento aqui no Brasil, mostrar que não somos otários e muito menos burros pra não saber qual versão seria o melhor para nós ! LG sempre fazendo cagada, sacanagem de mais isso !!!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by review View Post
    Parece que o G5 Brasileiro vai ser mais fraco que o G4, LG só acertou mesmo foi no G2 e v10
    Nem no V10, porque o aparelho nem se querfoi uma opção para ser vendido aqui no Brasil !

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    diz p ela trazer p mim também :'(
    Opa eu tbm quero um se for possível!!!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Tecla 13 e confirma!
    Não dá pra discutir politica aqui. O Brasil já vem a mais de duas décadas com a corrupção e de uns 15 anos pra cá é que a coisa ficou mais feia ainda, e simplesmente chegou no seu quase ápice em 2015, creio que ainda virá mais e mais. Não adianta, o Brasileiro com esse fanatismo por politico no Brasil só vai piorar cada vez a nossa situação, pois, ao invés de votar com consciencia vota com a porra de fanatismo por partidos politicos e até mesmo por politicos !

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Realmente ela me deu outro motivo para O Iphone 7 ser a opção a ser comprada por mim! Essa merda que a LG fez vai feder até.... Caralho o que custa colocar pelo mennos as duas opções a venda??? LG se vc não fizer isso eu quero que caia 50 mil raios em todas as suas empresas e fabricas de uma vez só ! KKKKKKKKKK explode logo maldita !