LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Está comparando o Android (um sistema completamente à deus dará, onde todo mundo faz o que bem entende) com um sistema fechado, onde os desenvolvedores possuem acesso limitado a determinados locais. Faz todo sentido mesmo.
    Bem lembrado!
    Pessoal se esquece que como IOS Windows Phone/10 Mobile é fechado, não é aberto como Android, onde inclusive as fabricantes podem adicionar ou não os serviços da Google, mudar totalmente o sistema e dar até outro nome.

    E sempre citam essa possibilidade de modificação como algo requisitado por todos, sendo que não é.

  2. #62
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    Meu amigo, tem o Explorador de arquivos que já vem integrado com o Windows 10 Mobile que reconhece HD's, Pendrive e cartão de memória com incontáveis opções.. Agora eu vou usar a sua pergunta, existe um explorador de arquivo nativo no android lollipop ou marshmallow?? Hã?! Modificações?? Aah legal, windows não precisa de modificações!
    Sou fanboy da Microsoft? Não e nem quero ser!
    Tem explorador de arquivos nativo no último Android, chegou antes que o Windows 10 Mobile. '-'

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tem explorador de arquivos nativo no último Android, chegou antes que o Windows 10 Mobile. '-'
    Não sabia que tinha integrado, mas é nativo no android puro ou modificado por fabricantes?? Windows 10 mobile ta aí desde o ano passado, só atualiza quem não quer..

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    Não sabia que tinha integrado, mas é nativo no android puro ou modificado por fabricantes?? Windows 10 mobile ta aí desde o ano passado, só atualiza quem não quer..
    Praticamente não mudou quase nada entre o Android Lollipop e o ultimo que saiu, só pegaram o que já estava pronto e fez mudanças quase imperceptível.. Windows 10 Mobile está demorando porque ele foi praticamente reconstruído do zero, tá cheio de bugs mas isso muda com o tempo...

  5. #65
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    Praticamente não mudou quase nada entre o Android Lollipop e o ultimo que saiu, só pegaram o que já estava pronto e fez mudanças quase imperceptível.. Windows 10 Mobile está demorando porque ele foi praticamente reconstruído do zero, tá cheio de bugs mas isso muda com o tempo...
    Nativo do Android mesmo. Microsoft que falou que não é para colocar no Insider em vários casos, incluído se o celular for o principal ou a pessoa não saber lidar com problemas provenientes de um beta. Mesmo sem as recomendações, o sistema ainda tá cheio de bugs.

  6. #66
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Bem lembrado!
    Pessoal se esquece que como IOS Windows Phone/10 Mobile é fechado, não é aberto como Android, onde inclusive as fabricantes podem adicionar ou não os serviços da Google, mudar totalmente o sistema e dar até outro nome.

    E sempre citam essa possibilidade de modificação como algo requisitado por todos, sendo que não é.
    O Total Comander é prova que dá para ter gerenciador de arquivo melhor na loja, tem nota até mais alta que o da Microsoft (que em tese pode fazer o que bem entender)! Mas mesmo ele, ainda não está ao nível dos do Android.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Nativo do Android mesmo. Microsoft que falou que não é para colocar no Insider em vários casos, incluído se o celular for o principal ou a pessoa não saber lidar com problemas provenientes de um beta. Mesmo sem as recomendações, o sistema ainda tá cheio de bugs.
    Sim, mas a ultima versão liberada para os insiders será a oficial..
    O Windows insider tem 4 programas: Insider fast, Insider slow, Production e o programa que eu uso que é Insider Release Preview, que é a opção mais estável e risco mínimo.. Por isso que eu disse, só atualiza quem não quer..

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    bem melhor do que outros, pelo menos para trabalho...

    e ainda essa atitude é exemplar:
    diferente de politicos brasileiros q compram iphones com o dinheiro do povo... mas eu não ligo, faço a minha parte, já que estou num país democratico... quem sabe esses politicos parem quando chegarem ao inferno kkkk