LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Novas regras e políticas de desenvolvedor da Play Store devem melhorar experiência de usuários

A Google lançou uma página redesenhada com suas políticas divididas em tópicos com novas regras para desenvolvedores

Clique aqui para ler a notícia completa.

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    E para facilitar a entrada de vírus na play store também. Google virou uma palhaçada.

Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Em casa tem 4 Android. Do 4.4 ao 6 e ninguém pega um vírus se quer. Não utilizam antivírus e nem app milagroso para acelerar o sistema.
    Tem um Motorola Razr D3 de 3 anos de uso. Funciona liso e nada de applicativozinho detonando bateria e roubando dados.
    Essa que Android é travoid e sei o que lá mais, é conversa de quem trata celular com lixo mesmo.
    Eu tenho um Lumia e uma cunhada tem um L520. O dela vive fechando apps e aparecendo. carregando e sei o que lá mais. O meu L640 é de boa.
    Então, sabendo usar, os novos Android estão muito bem, obrigado. Eu sempre testo os do pessoal lá de casa e são todos fluídos e não dão problema.
    Sim, já teve um que o alto falando deu problema, mas consertou e ficou bom. Outro deu problema de ruído no microfone. Mas, nada de problema no sistema.
    O usuário é, penso, uns 80% de responsável pelos problemas.
    Claro que tem os azarados quando o hardware vive travando e culpam o Android.
    Mas, no fundo é o hardware que deu muito ruim mesmo.

Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Só espero que não copiem a escrotidão da Apple e da BB.

Uma coisa que gosto no Android é de poder instalar um aplicativo de torrent, sem gambiarras. Enquanto meu celular carrega, ele baixa algum filme.