E para facilitar a entrada de vírus na play store também. Google virou uma palhaçada.

Resultados de 1 a 4 de 4
Tópico: Novas regras e políticas de desenvolvedor da Play Store devem melhorar experiência de usuários
-
03-02-2016, 02:46 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
Novas regras e políticas de desenvolvedor da Play Store devem melhorar experiência de usuários
A Google lançou uma página redesenhada com suas políticas divididas em tópicos com novas regras para desenvolvedores
03-02-2016, 11:12 AM #2
- Membro desde
- Jan 2016
03-02-2016, 11:41 AM #3Em casa tem 4 Android. Do 4.4 ao 6 e ninguém pega um vírus se quer. Não utilizam antivírus e nem app milagroso para acelerar o sistema.
Tem um Motorola Razr D3 de 3 anos de uso. Funciona liso e nada de applicativozinho detonando bateria e roubando dados.
Essa que Android é travoid e sei o que lá mais, é conversa de quem trata celular com lixo mesmo.
Eu tenho um Lumia e uma cunhada tem um L520. O dela vive fechando apps e aparecendo. carregando e sei o que lá mais. O meu L640 é de boa.
Então, sabendo usar, os novos Android estão muito bem, obrigado. Eu sempre testo os do pessoal lá de casa e são todos fluídos e não dão problema.
Sim, já teve um que o alto falando deu problema, mas consertou e ficou bom. Outro deu problema de ruído no microfone. Mas, nada de problema no sistema.
O usuário é, penso, uns 80% de responsável pelos problemas.
Claro que tem os azarados quando o hardware vive travando e culpam o Android.
Mas, no fundo é o hardware que deu muito ruim mesmo.
03-02-2016, 11:56 AM #4Só espero que não copiem a escrotidão da Apple e da BB.
Uma coisa que gosto no Android é de poder instalar um aplicativo de torrent, sem gambiarras. Enquanto meu celular carrega, ele baixa algum filme.