LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,814

    Positivo One e P28 são os novos celulares da fabricante brasileira

    O modelo mais avançado conta com sistema Android Lollipop, enquanto o mais simples não traz um sistema avançado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    183
    Inovando muito...
    Vai vender como a Apple...
    Que país a Positivo está?
    Tantos celulares promissores na China e marcas que internacionalmente fazem sucesso, mas que ainda não estão presente no Brasil, aguardando apenas uma parceria que a Positivo poderia fazer e pegar uma fatia desse gordo mercado.
    Huawei, Vivo e outras marcas que fazem sucesso na China e outros países asiáticos.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Android 5.1 em 512 de RAM. E um monte de aparelhos com 1GB de RAM e dual core 1,2 Ghz não pode ter o Android 5.1.
    Essas empresas...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by mcsrangel View Post
    Inovando muito...
    Vai vender como a Apple...
    Que país a Positivo está?
    Tantos celulares promissores na China e marcas que internacionalmente fazem sucesso, mas que ainda não estão presente no Brasil, aguardando apenas uma parceria que a Positivo poderia fazer e pegar uma fatia desse gordo mercado.
    Huawei, Vivo e outras marcas que fazem sucesso na China e outros países asiáticos.
    E ainda aparece gente pra criticar os consumidores que nao dao chances a certas empresas brasileiras ! Ta ai o motivo !

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    E ainda aparece gente pra criticar os consumidores que nao dao chances a certas empresas brasileiras ! Ta ai o motivo !
    Mas a positivo nao é uma empresa ruim apenas e mal gerenciada ! Mas as 3 vezes que precisei da positivo por problemas no pc de minha sogra ele correspondeu a altura ! Claro a qualidade de seus produtos nao sao das melhores ! Acho que se ela se inspirasse nas chinesas , ja que nao tem capacidade de criar tecnologia , compraria peças de fornecedores de qualidade e no final o produto final sairia de qualidade a exemplo da xiaomi ! Isso a positivo poderia aplicar em todas as areas , pois mesmo com todos anos passados a qualidade da positivo continua duvidosa ! Mas como disse falta gerencia e atitude !

  6. #6
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    esse aparelho android aposto que so o app menseger vai engasgar o aparelho todo. como que joga o lolipops em 512 de ram, acho que a positivo se confudio pensando que era windows phone.

  7. #7
    O moto e 2015 da um banho nesse e custa 30$ a mais

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    "Com 512MB de RAM, Android não deve nem ligar..", então toma! Mas achei caro. :/

  9. #9
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Poxa com 430 reais compro um moto X 2013 usado bem conservado e por 220 compro o Moto G 2013

  10. #10
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Tinha q ter um Gb de ram e câmera um pouco mwlhor

  11. #11
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Mas a positivo nao é uma empresa ruim apenas e mal gerenciada ! Mas as 3 vezes que precisei da positivo por problemas no pc de minha sogra ele correspondeu a altura ! Claro a qualidade de seus produtos nao sao das melhores ! Acho que se ela se inspirasse nas chinesas , ja que nao tem capacidade de criar tecnologia , compraria peças de fornecedores de qualidade e no final o produto final sairia de qualidade a exemplo da xiaomi ! Isso a positivo poderia aplicar em todas as areas , pois mesmo com todos anos passados a qualidade da positivo continua duvidosa ! Mas como disse falta gerencia e atitude !
    Mas isso ela já faz. Ela adquire direitos de modelos estrangeiros e apenas mexe no Android e na carcaça botando o seu nome e vendendo o aparelho como se fosse dela mesmo.
    Last edited by celso09; 08-17-2020 at 12:42 AM.

  12. #12
    Para a mesma empresa que apostou no Octa X800, é uma decadência.
    A sorte é que o seu público-alvo ainda dá atenção pra ela.
    Last edited by celso09; 08-17-2020 at 12:44 AM.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Que porcaria, o modelo basico tudo bem, realmente tem uma porção da população que não cosnegue se adaptar a smartphones, mas o outro nem pra low end serve mais.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    "Com 512MB de RAM, Android não deve nem ligar..", então toma! Mas achei caro. :/
    Exagerou, mas 512 MB de RAM não funciona nem o Candy Crush, e até o Facebook dá mensagem de não está respondendo quando abre, mas depois funciona com muitos engasgos, segundo um amigo meu que tem esse aparelho.

  15. #15
    Alguém sabe me dizer como tirar o confidencial do positivo p28