LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,990

    LG G5 será mais caro que Samsung Galaxy S7

    Alto preço pode explicar o motivo por LG querer trazer uma versão capada para o Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    NOFA! MUUUITO MAIX CAROOOO

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quem é doido ? Trecho horripilante e com bateria infima

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    NOFA! MUUUITO MAIX CAROOOO
    U$25 é muito pra BR.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Adeus lg , xiaomi vai oculpar seu lugar no brasil

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,888
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Adeus lg , xiaomi vai oculpar seu lugar no brasil
    Pra isso a Xiaomi precisa começar a atuar no Brasil né? Rs

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    É o fim da picada! LG só toma decisões erronias...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Mas sempre vem com preços altos e depois despenca. Vide G4

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Lixeira, só bola fora, pior que vai chegar aqui com esse Snap capado custando 3mil. Ahaahahahahahaaha

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Eu definitivamente não compro mais nada em lançamento, meu Z3+ quebrou a tela e estou com um Moto X play. Chegamos a um nível que já da pra levar tranquilamente com Smarts de até 2mil. Um G4 custando 1900 pra que pegar o 5??

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra isso a Xiaomi precisa começar a atuar no Brasil né? Rs
    verdade tem esse detalhe !

  12. #12
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Se vier no Brasil mais caro com Aquele snap capado vai ser a piada do ano.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Eu definitivamente não compro mais nada em lançamento, meu Z3+ quebrou a tela e estou com um Moto X play. Chegamos a um nível que já da pra levar tranquilamente com Smarts de até 2mil. Um G4 custando 1900 pra que pegar o 5??
    Eu comprei um S6 6 meses depois do lançamento e é um puta celular. Mas me questiono às vezes se eu precisava de tudo isso. Se fosse hoje iria de Zenfone 2 ou X Play

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Piada do ano
    Não duvido.
    Espero que n venda.
    Só pq vai vir com processador inferiror.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Quem é doido ? Trecho horripilante e com bateria infima
    Icentivo! E num é o Galaxy S6 com ínfimos 2550mAh o rei da bateria? Bem contraditório seus comentários.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,888
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Icentivo! E num é o Galaxy S6 com ínfimos 2550mAh o rei da bateria? Bem contraditório seus comentários.
    Galaxy S6 com 2.550mAh tem autonomia maior que o G4 com 3.000mAh, então sei lá XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    É, se vir com esse Snap 652, falência LG, sempre tive uma leve queda pelo G2, G3 e G4.
    Continuarei com meu note 4 até ele dizer chega, ou me roubarem (que não é impossível).
    Brasil sil sil... Vergonha.

  18. #18
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,579
    Bullshit! Bullshit!

  19. #19
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    E a LG continua andando pra trás pisando onde caga... PQP

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Icentivo! E num é o Galaxy S6 com ínfimos 2550mAh o rei da bateria? Bem contraditório seus comentários.
    Pode ser mesmo com os ínfimos 2550 mah tem autonomia melhor que os lgs g3,g4 e provavelmente o g5 .
    Quando eu falei bateria infima, me referia à autonomia, coisa que é sim infima nos aparelhos da LG.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Sim a LG anunciou o LG Stylus 2 na MWC 2016, com configuraçoes modestas, então para que ela faria um G5 stylus? Pensem nisso, aqueles que acham que o G5 castrado é o Stylus.

  22. #22
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Galaxy S6 com 2.550mAh tem autonomia maior que o G4 com 3.000mAh, então sei lá XD
    Povo não sabe que otimização faz milagres kkkkk Eu imagino um moto maxx com uma otimização da Sony ou Samsung o mostro que seria?

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    A LG ou caga na entrada ou caga na saída.
    Com esse tipo de iniciativa, nem parece que vende smartphone a 200 anos...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    LG está forçando a amizade. Sempre simpatizei com a marca, mas primeiro lançam um smartphone Top de linha feio que parece um motorola, depois o capam sem piedade para ser vendido no Brasil...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    LG está forçando a amizade. Sempre simpatizei com a marca, mas primeiro lançam um smartphone Top de linha feio que parece um motorola, depois o capam sem piedade para ser vendido no Brasil...
    E agora, ela está vendendo por preços mais altos do que o S7. Kkkkkkkkkkk... Ridículo da LG. Espero que encalhe nas prateleiras.
    Last edited by jocker_voltou; 03-02-2016 at 06:46 PM.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MonkTheBest View Post
    Povo não sabe que otimização faz milagres kkkkk Eu imagino um moto maxx com uma otimização da Sony ou Samsung o mostro que seria?
    Pois é. Seria um monstro mesmo.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Mesmo com Snapdragon 820, ser mais caro que o S7 é ridículo.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    27

    sinceramente não sei a que ponto chegamos, apenas uma batalha de ego mesmo, falam que quem compra iPhone é modinha, mas vcs mesmos que compram galaxy S7 e G5 são mais modinha do que quem compra iPhone, vcs estão reclamando que o LG G5 vai ter um chip que é super rápido e eficiente que pode levar por vários anos, mas não vcs ficam reclamando aqui nesse site o dia todo que a LG não da valor no Brasil e essas coisas, vcs compram um galaxy S7 e G5 pra falar meu smartphone é melhor que seu iPhone, mas a questão é, quantas vezes vc vai ter restaurar seu smart android e quantas vezes vai ter que restaurar seu smart com ios, iPhone é bom mesmo e produzem um software muito fluido e isso é inegável, as pessoas compram iPhone pensando "com esse não vou ter problemas" claro que as políticas dele não são nada agradáveis, mas, o melhor sistema com certeza
    uso um lumia 730 windows 10 e não tenho nada do que reclamar pq não vou passar pro android e nem vou gastar com um iPhone

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by moises12bollela View Post
    sinceramente não sei a que ponto chegamos, apenas uma batalha de ego mesmo, falam que quem compra iPhone é modinha, mas vcs mesmos que compram galaxy S7 e G5 são mais modinha do que quem compra iPhone, vcs estão reclamando que o LG G5 vai ter um chip que é super rápido e eficiente que pode levar por vários anos, mas não vcs ficam reclamando aqui nesse site o dia todo que a LG não da valor no Brasil e essas coisas, vcs compram um galaxy S7 e G5 pra falar meu smartphone é melhor que seu iPhone, mas a questão é, quantas vezes vc vai ter restaurar seu smart android e quantas vezes vai ter que restaurar seu smart com ios, iPhone é bom mesmo e produzem um software muito fluido e isso é inegável, as pessoas compram iPhone pensando "com esse não vou ter problemas" claro que as políticas dele não são nada agradáveis, mas, o melhor sistema com certeza
    uso um lumia 730 windows 10 e não tenho nada do que reclamar pq não vou passar pro android e nem vou gastar com um iPhone
    Inteligente, vc. E isso não foi ironia.

  30. #30
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by moises12bollela View Post
    sinceramente não sei a que ponto chegamos, apenas uma batalha de ego mesmo, falam que quem compra iPhone é modinha, mas vcs mesmos que compram galaxy S7 e G5 são mais modinha do que quem compra iPhone, vcs estão reclamando que o LG G5 vai ter um chip que é super rápido e eficiente que pode levar por vários anos, mas não vcs ficam reclamando aqui nesse site o dia todo que a LG não da valor no Brasil e essas coisas, vcs compram um galaxy S7 e G5 pra falar meu smartphone é melhor que seu iPhone, mas a questão é, quantas vezes vc vai ter restaurar seu smart android e quantas vezes vai ter que restaurar seu smart com ios, iPhone é bom mesmo e produzem um software muito fluido e isso é inegável, as pessoas compram iPhone pensando "com esse não vou ter problemas" claro que as políticas dele não são nada agradáveis, mas, o melhor sistema com certeza
    uso um lumia 730 windows 10 e não tenho nada do que reclamar pq não vou passar pro android e nem vou gastar com um iPhone
    o problema está no Brasil mesmo