LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by moises12bollela View Post
    sinceramente não sei a que ponto chegamos, apenas uma batalha de ego mesmo, falam que quem compra iPhone é modinha, mas vcs mesmos que compram galaxy S7 e G5 são mais modinha do que quem compra iPhone, vcs estão reclamando que o LG G5 vai ter um chip que é super rápido e eficiente que pode levar por vários anos, mas não vcs ficam reclamando aqui nesse site o dia todo que a LG não da valor no Brasil e essas coisas, vcs compram um galaxy S7 e G5 pra falar meu smartphone é melhor que seu iPhone, mas a questão é, quantas vezes vc vai ter restaurar seu smart android e quantas vezes vai ter que restaurar seu smart com ios, iPhone é bom mesmo e produzem um software muito fluido e isso é inegável, as pessoas compram iPhone pensando "com esse não vou ter problemas" claro que as políticas dele não são nada agradáveis, mas, o melhor sistema com certeza
    uso um lumia 730 windows 10 e não tenho nada do que reclamar pq não vou passar pro android e nem vou gastar com um iPhone
    "as pessoas compram iPhone pensando "com esse não vou ter problemas""
    Como voce tem certeza disso?

    "...mas a questão é quantas vezes vc vai ter restaurar seu smart android"
    Eu não restaurei o me S5 nenhuma vez desde que comprei.

    "uso um lumia 730 windows 10 e não tenho nada do que reclamar"
    Mas tem gente que reclama, e daí?

    E olha você reclamando do assunto que os outros reclamam. Sua reclamação é mais nobre?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Pelo menos não cai tanto depois de 6 meses...pela metade!!
    Eu prefiro LG, passo longe da Enganasung...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Pelo menos não cai tanto depois de 6 meses...pela metade!!
    Eu prefiro LG, passo longe da Enganasung...
    Hoje em dia, eu quero é passar longe das duas.

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,888
    Quote Originally Posted by MonkTheBest View Post
    Povo não sabe que otimização faz milagres kkkkk Eu imagino um moto maxx com uma otimização da Sony ou Samsung o mostro que seria?
    É só olhar o Galaxy S6 Active, monstro demais kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Pelo menos não cai tanto depois de 6 meses...pela metade!!
    Eu prefiro LG, passo longe da Enganasung...
    Que venha a Xiaomi com o Mi5 de cerâmica. E que seja bem em conta.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Deixa eu ver se eu entendi...um aparelho bem inferior e mais caro do que um superior da outra empresa?! Sai Fora LG! Encalha lixinho!!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Pelo menos não cai tanto depois de 6 meses...pela metade!!
    Eu prefiro LG, passo longe da Enganasung...
    KKKKKKKKK e quem disse que LG não cai? G4 veio por 3000 já da pra encontrar por 1600 (chegou a 1400 na última black friday)

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by lucasrodrigor View Post
    KKKKKKKKK e quem disse que LG não cai? G4 veio por 3000 já da pra encontrar por 1600 (chegou a 1400 na última black friday)
    E que está caro ainda.

  9. #39
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Deixa eu ver se eu entendi...um aparelho bem inferior e mais caro do que um superior da outra empresa?! Sai Fora LG! Encalha lixinho!!!
    Jamais se esqueça que o preço será o mesmo que o vendido lá fora acima dos 2.5k

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Pelo menos não cai tanto depois de 6 meses...pela metade!!
    Eu prefiro LG, passo longe da Enganasung...
    Comprei o G4 por 1.4K na Black Friday (depois não consegui vender). Smarts LG desvalorizam mais rápido, são muito menos populares. E no caso do G5 , é muito feio, o que é feio, afasta.

  11. #41
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Deixa eu ver se eu entendi...um aparelho bem inferior e mais caro do que um superior da outra empresa?! Sai Fora LG! Encalha lixinho!!!
    Essa é a realidade. Infelizmente...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,222
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Comprei o G4 por 1.4K na Black Friday (depois não consegui vender). Smarts LG desvalorizam mais rápido, são muito menos populares. E no caso do G5 , é muito feio, o que é feio, afasta.
    nunca mais LG comprei um galaxy s5 por 1399 em maio 2015 quando foi agora em fevereiro 2016 vendi por 1000 ...quando eu tinha lg g2 comprado por coincidência 1399 em 2014 vendi em março de 2015 se arrastando por 650 reais apaarelho usado apenas fins de semana pois eu usava um moto g durante semana LG nunca mais...

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Essa é a realidade. Infelizmente...
    Mas quem faz a realidade e o consumidor. Se ele ficar esperto e não pagar mais por menos as fabricantes vão ter que rebolar para adequar seus preços a realidade...

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by Guigotech7 View Post
    Jamais se esqueça que o preço será o mesmo que o vendido lá fora acima dos 2.5k
    Então deixa ele lá fora...;-)

  15. #45
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,569
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Mas quem faz a realidade e o consumidor. Se ele ficar esperto e não pagar mais por menos as fabricantes vão ter que rebolar para adequar seus preços a realidade...
    quem faz a realidade é o governo e as fabricantes. se elas não venderem elas simplesmente saem do brasil pois elas estão pouco se lixando pra esse pais.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Mas quem faz a realidade e o consumidor. Se ele ficar esperto e não pagar mais por menos as fabricantes vão ter que rebolar para adequar seus preços a realidade...
    Concordo contigo. Mas uma parte desses preços é culpa do Governo do PT e do PMDB, esses corruptos dos infernos. Mas essas empresas também são umas mercenárias safadas. E colocam os preços que eles querem. E a margem de lucro que elas querem ter é altíssimo. Sobre tudo a Apple, e agora todas as outras, já querem seguir a Apple justamente por causa dos lucros.

  17. #47
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,569
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Concordo contigo. Mas uma parte desses preços é culpa do Governo do PT e do PMDB, esses corruptos dos infernos. Mas essas empresas também são umas mercenárias safadas. E colocam os preços que eles querem. E a margem de lucro que elas querem ter é altíssimo. Sobre tudo a Apple, e agora todas as outras, já querem seguir a Apple justamente por causa dos lucros.
    Pois é alem disso tudo que vc falou. a margem de lucro dessas empresas é altíssima. já vi galaxy S5 batendo 2800 reais e isso online sem ser em loja física. A7 primeira geração passando de 2400. Note 4 que já é ultrapassado beirando 3 milzão. vê se pode isso ? tudo isso pra pescar usuários desatentos que convenhamos tem aos montes.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Deixa eu ver se eu entendi...um aparelho bem inferior e mais caro do que um superior da outra empresa?! Sai Fora LG! Encalha lixinho!!!
    Bem inferior? A unica coisa que esse G5 perde em relação ao S7 é em alguns recursozinhos da TW e na beleza, que o S7 é bem mais bonito, porque em relação a desempenho, os dois terão o mesmo. E os dois estão absurdamente caros, 400 dólares ja seriam bem pagos.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Pois é alem disso tudo que vc falou. a margem de lucro dessas empresas é altíssima. já vi galaxy S5 batendo 2800 reais e isso online sem ser em loja física. A7 primeira geração passando de 2400. Note 4 que já é ultrapassado beirando 3 milzão. vê se pode isso ? tudo isso pra pescar usuários desatentos que convenhamos tem aos montes.
    Pois é .

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E agora, ela está vendendo por preços mais altos do que o S7. Kkkkkkkkkkk... Ridículo da LG. Espero que encalhe nas prateleiras.
    eu tbm espero... fiquei super ansioso pelo G5, principalmente depois do V10 ser lançado, mas aí a LG primeiro não traz o V10, depois lança o G5 feião, capa o aparelho, reduz a bateria, e praticamente piora a câmera, agora vende o aparelho por um rim... aí não dá

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Sim a LG anunciou o LG Stylus 2 na MWC 2016, com configuraçoes modestas, então para que ela faria um G5 stylus? Pensem nisso, aqueles que acham que o G5 castrado é o Stylus.
    brother... pessoal tá falando q pode ser o beat... que normalmente vem com snap 600... então faz sim bastante sentido... porém realmente acho q eles vão capar o G5 pro Brasil

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by bombapatch View Post
    Bem inferior? A unica coisa que esse G5 perde em relação ao S7 é em alguns recursozinhos da TW e na beleza, que o S7 é bem mais bonito, porque em relação a desempenho, os dois terão o mesmo. E os dois estão absurdamente caros, 400 dólares ja seriam bem pagos.
    G5 perde em tela, autonomia, usabilidade e pelo que andei saindo na Internet perde em câmera também.

  23. #53
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Concordo contigo. Mas uma parte desses preços é culpa do Governo do PT e do PMDB, esses corruptos dos infernos. Mas essas empresas também são umas mercenárias safadas. E colocam os preços que eles querem. E a margem de lucro que elas querem ter é altíssimo. Sobre tudo a Apple, e agora todas as outras, já querem seguir a Apple justamente por causa dos lucros.
    É complicado vc dizer que a culpa é só do PT e do PMDB, o Brasil sempre teve esses preços absurdos e no governo do PT isso deu uma melhorada com leis de incentivo ao comércio e inclusão de menos favorecidos. Infelizmente o PT não administrou bem e roubou tanto quanto os outros governos. E hoje precisa arrecadar dinheiro pra pagar as contas, resultado preços mais altos e dólar mais caro. Os grandes partidos PT, PSDB e PMDB roubam a nação há anos. Quanto às empresas é uma questão de oferta e demanda. Enquanto a demanda estiver alta pro lado da Apple, seus produtos continuarão caros, não há porquê baixar se as pessoas estão comprando.

  24. #54
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    quem faz a realidade é o governo e as fabricantes. se elas não venderem elas simplesmente saem do brasil pois elas estão pouco se lixando pra esse pais.
    Eu não diria que as empresas não ligam pro nosso país porque o Brasil é um grande mercado de venda de celulares.

  25. #55
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Deixa eu ver se eu entendi...um aparelho bem inferior e mais caro do que um superior da outra empresa?! Sai Fora LG! Encalha lixinho!!!
    Realmente vc não entendeu, ele tá dizendo que o G5 TOP COM 4GB DE RAM, SNAPDRAGON 820, TELA QUAD HD, 32GB INTERNO que talvez não venha pro Brasil, será mais caro que o S7 lá fora.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    G5 perde em tela, autonomia, usabilidade e pelo que andei saindo na Internet perde em câmera também.
    perde em autonomia? como sabe? ele nem foi lançado ainda kkkk

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Eu que não compro isso! Prefiro ficar com meu G4 mesmo.

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    198
    Quanto sensacionalismo!!! Esse versão mais barata que vai vir ao Brasil é tipo o G4 Beat. Ou seja, não significa que a versão top não vai ser vendida!

  29. #59
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vai ser mais caro que o S7 de 6 mil na Ponto Frio? kkkk

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Casa
    Posts
    177
    vai vender muito mas muito mesmo.