LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    No caso demora pq n possui um radiador?
    Mas assim, em jogatina intensa, o smart fica quente, ele só ira volta ao estado liquido na hora em que eu parar de jogar e esperar o smart esfriar, pra então o dissipador volta a funcionar com o liquido, ou ele tem um lugar certinho pra se gelar? (Se tem, juro que não vi).
    https://www.youtube.com/watch?v=TYJcEgQAZ38

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    887
    Amigo, sua resposta foi perfeita. Minha esposa que é química falou a mesma coisa e eu como engenheiro sem bem como funciona troca de calor. Infelizmente na Internet existem pessoas que possuem opnioes formadas e não entendem que estão errados e alimentam qualquer tipo de informação errada.

    Abs

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Amigo, sua resposta foi perfeita. Minha esposa que é química falou a mesma coisa e eu como engenheiro sem bem como funciona troca de calor. Infelizmente na Internet existem pessoas que possuem opnioes formadas e não entendem que estão errados e alimentam qualquer tipo de informação errada.

    Abs
    Obrigado. Sempre procuro pesquisar sobre o que escrevo, por que acredito que muitas pessoas podem tomar como base o que leêm por aqui, por isso não posso ser irresponsável com relaçao ao que publico.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....se a sambug vendesse carro não teria motor e as rodas seriam de bicicleta........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Como vc sabe????? O_O
    É lógico. Quem iria mexer em um aparelho "quente"? E por que ele estaria usando o aparelho se ele pretendia desmonta-lo? Então vc quer insinuar que é mais lógico ele desmontar o aparelho quente, do que frio? Qual a lógica disso? E só mais uma perguntinha! Alguém viu o vapor saindo quando ele cortou? Eu acho que eu vi. Não, pera... Ah não, foi minha visão embaçada. E agora, meus sonhos foram por água abaixo. kkkkkkkkkkkkkkkk. SQN.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Face-do-MaL, tirando a rivalidade de fanboys de lado, me esclareça uma coisa, se esta em vapor, em qual parte ele volta a vira água, se não volta, como ele vai deixa o smart frio em estado de vapor?
    Vapor... Bem, ele é quente, se eu estiver errado, me corrijam. Então o aparelho continuaria quente? Não é? Moral da historia, não serve de poha nenhuma no resfriamento. Sem mencionar a panela de pressão que seria. Isso sem mencionar que não teria uma fuga de pressão O que é algo bem perigoso. No meu ponto de vista. Óbvio, se houvesse vapor. E que mesmo assim, não serviria para resfriar nada.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vapor... Bem, ele é quente, se eu estiver errado, me corrijam. Então o aparelho continuaria quente? Não é? Moral da historia, não serve de poha nenhuma no resfriamento. Sem mencionar a panela de pressão que seria. Isso sem mencionar que não teria uma fuga de pressão O que é algo bem perigoso. No meu ponto de vista. Óbvio, se houvesse vapor. E que mesmo assim, não serviria para resfriar nada.
    Portanto, não se "EXPONHA", filho.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Pouco me importa o meio e sim se o sistema alcança o fim desejado .
    Não alcança esse fim desejado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu paro, quando os sites sobre Hardware pararem de chamar eles assim.
    Menos. Presidenta, também está serto! Entenderam, né?

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    mas o resfriamento liquido é em vapor,igual no Lumia 950 XL
    http://www.hardware.com.br/artigos/heat-pipes/
    Só para esclarecer. "Quando o heat-pipe é colocado em funcionamento, o fluxo de vapor gerado pela parte quente também ajuda no transporte do fluído condensado, criando um circuito rápido de evaporação e condensação que transporta o calor rapidamente." O vapor não resfria nada. Ele apenas ajuda no transporte do líquido condensado para que este, tenha um fluxo mais rápido, o que é óbvio, pois faz pressão.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Falou bonito, quando foi lançado no Lumia, todo mundo que são fãs do Android desdenharam, e agora quem usa é a Samsung, e ninguém fala nada.
    Pare de mimimi, pq quem foi o primeiro foi uma pequena empresa q usava Android, até a sony já usava antes mesmo da MS pensar em fazer o 950...

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O gás vai retornando ao estado liguido quando vai se aproximando da borda, ponta, do tubo, mas o tubo tambem pode conduzir o calor para ponta tornando o sistema pouco eficiente. Neste caso, se houvesse uma ventoinha na borda como em um radiador ou notebook, seria tudo muito mais eficiente. Quando voce joga, a transformação gas liguido continua, o heatpipe deste aparelho serve para baixar um pouco a temperatura do processador, más não vai impedir que ele aqueça.
    Por isso não funciona. Só por instantes. O calor com certeza pegará esse pipe todo. Pois sabemos o quanto o aparelho esquenta. E no fim, não funcionará direito.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Não entendo... Se os problemas de superaquecimento do 810 foram supostamente resolvidos no 820, ate mesmo pelo refinamento de sua construçao em 16 nanometros, porque o 820 precisa de heatpipe (sistema de resfriamento)?
    Se isso, desse tamanho pequeno funcionar, o que acho difícil, é bom, porque quanto frio, melhor. Pois quando o aparelho é exigido demais, eles esquentam, e bastante. Qualquer um deles.

  14. #74
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....se a sambug vendesse carro não teria motor e as rodas seriam de bicicleta........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
    não gosto de samsung, mas existe carros da samsung e são de carros mesmo, com rodas de carro, com motor de carro mesmo.https://www.google.pt/search?q=samsung+car&safe=off&biw=1366&amp ;bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&amp ;ved=0ahUKEwjv2par06fLAhUB6RoKHT4uAJUQ_AUIBigBse a apple vendesse carros, seria um carro eléctrico de 49 cavalos e custava o mesmo preço que um Tesla.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu paro, quando os sites sobre Hardware pararem de chamar eles assim.
    Mostre-me algum site q fala q heatpipe é wc... Caraca se for assim os coolers normais com heatpipes tbm são wc... heatpipes são usados em vários locais não sei pq o mimimi várias mobos top de linha usam isso a mais de 10 anos ¬¬'' Agora é errado chamar de refrigeramento liquido se o mesmo vira vapor e é um gás pressurizado e lacrado, se sempre fosse liquido como um wc seria líquido....

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Cara parem de discutir e lê como funciona um heatpipe e um wc, existe heatpipes em coolers a ar... Se seguir essa lógica vcs irão considerar eles como "líquidos".

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Cara parem de discutir e lê como funciona um heatpipe e um wc, existe heatpipes em coolers a ar... Se seguir essa lógica vcs irão considerar eles como "líquidos".
    Existe diferença quando um liquido vira um vapor pressurizado e um wc q deixa o liquido em seu estado normal e NUNCA vira vapor. Fora q p funcionamento de ambos é complegamente diferente.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Se isso, desse tamanho pequeno funcionar, o que acho difícil, é bom, porque quanto frio, melhor. Pois quando o aparelho é exigido demais, eles esquentam, e bastante. Qualquer um deles.
    Só sei que esse é o primeiro heatpipe que eu vejo que não tem o evaporador, que é aquela parte normalmente quadrada que fica sobre o processador, e funciona como uma panela quente fervendo o liquido. Esse do S7 é só o tubo kkkk!

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Se isso, desse tamanho pequeno funcionar, o que acho difícil, é bom, porque quanto frio, melhor. Pois quando o aparelho é exigido demais, eles esquentam, e bastante. Qualquer um deles.
    http://i.blogs.es/49316a/image/450_1000.jpeg

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    200 engenheiros coreanos e chineses que estudaram de senga a sabado durante anos da vida desenvolveram um sistema de resfriamento para Microsoft e Samsung.
    Se a Microsoft ou Samsung conhecer o TudoCelular estes caras vão perder o emprego e serem substituido pelos feras de 16 anos daqui, os caras mal terminaram o colegio e ja dao um banho de conhecimento nestes caras....

    Oooo moderação , poem uma senha no forum ai, senão os coreanos vão perder todos os empregos

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    200 engenheiros coreanos e chineses que estudaram de senga a sabado durante anos da vida desenvolveram um sistema de resfriamento para Microsoft e Samsung.
    Se a Microsoft ou Samsung conhecer o TudoCelular estes caras vão perder o emprego e serem substituido pelos feras de 16 anos daqui, os caras mal terminaram o colegio e ja dao um banho de conhecimento nestes caras....

    Oooo moderação , poem uma senha no forum ai, senão os coreanos vão perder todos os empregos
    Engraçado. A NASA estuda muito para lançar um foguete e vira e mexe alguns caem ou falham, né. Carros, nem se fala no números de recall. A Apple com sua "super qualidade" entortou, deu falha do sinal etc. Puts, realmente, eles são o supra-sumo, né. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³³³ rindo até 2035.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    200 engenheiros coreanos e chineses que estudaram de senga a sabado durante anos da vida desenvolveram um sistema de resfriamento para Microsoft e Samsung.
    Se a Microsoft ou Samsung conhecer o TudoCelular estes caras vão perder o emprego e serem substituido pelos feras de 16 anos daqui, os caras mal terminaram o colegio e ja dao um banho de conhecimento nestes caras....

    Oooo moderação , poem uma senha no forum ai, senão os coreanos vão perder todos os empregos
    Correção;
    200 engenheiros coreanos e chineses estudaram durante anos pra consequirem um empregaço na Microsoft e Samsung, para desenvolverem um sistema de resfriamento de baixo custo (meio centavo), que irá enganar milhões ate por que os caras estudaram muito pra isso, e suas qualificações são inquestionáveis.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Ja fizeram os testes e o s7 nao esquenta, entao funciona. Next

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    De acordo com certo usuário daqui, isso nunca vai funcionar. O engraçado foi que ele sumiu depois do lançamento do S7...
    Continuo com a mesma opinião, afinal esse é um sistema de CONDUÇÃO DE CALOR, sua função é apenas conduzir, se ele estivesse acompanhado de um bom sistema de DISSIPAÇÃO ai sim ele funcionaria, mas não é o caso, nem no S7 nem no 950.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Engraçado. A NASA estuda muito para lançar um foguete e vira e mexe alguns caem ou falham, né. Carros, nem se fala no números de recall. A Apple com sua "super qualidade" entortou, deu falha do sinal etc. Puts, realmente, eles são o supra-sumo, né. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³³³ rindo até 2035.
    Ta vendo, se fosse voce projetando nao aconteceria isso....
    Cada besteira que vcs falam , pelo amor....

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Correção;
    200 engenheiros coreanos e chineses estudaram durante anos pra consequirem um empregaço na Microsoft e Samsung, para desenvolverem um sistema de resfriamento de baixo custo (meio centavo), que irá enganar milhões ate por que os caras estudaram muito pra isso, e suas qualificações são inquestionáveis.

    Logico...certo... Mesmo porque as maiores empresas do mundo trabalham apenas com o objetivo de enganar os outros...
    Brasileiro é tao açoitado, fudido por PT , politicos, e pelo dia a dia de malandragem que acha que o mu do inteiro é assim.
    As empresas nao tem departamento de engenharia e desenvolvimento, tem departamento de sacanagem, malandragem e enganação..acordem galera!

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Logico...certo... Mesmo porque as maiores empresas do mundo trabalham apenas com o objetivo de enganar os outros...
    Brasileiro é tao açoitado, fudido por PT , politicos, e pelo dia a dia de malandragem que acha que o mu do inteiro é assim.
    As empresas nao tem departamento de engenharia e desenvolvimento, tem departamento de sacanagem, malandragem e enganação..acordem galera!
    Sim, as grandes trabalham assim. Elas focam em pesquisas para gastar o minimo e vender pelo maximo, pra obterem uma margem de lucro monstruosa, e se tornarem gigantes. Veja o Xiami MI5, 300 Dolares e hardware para atropelar o S7 de 700 dolares. Porque o S7 é tão mais caro? Pare de botar a culpa no PT. Grandes grupos fazem doações para campanhas, pre selecionam candidatos (muitas vezes são grandes empresários) que irão defender seus interesses. O povo não escolhe nada! Por que muito antes das eleições, a escolha já foi feita.

  28. #88
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Ja pararam para pensar q pode nao ser H2O e sim outro liquido? No momento da produção do smartphone pode estar em estado liquido devido as extremas baixas temperaturas mas na temperatura ambiente estar no estado gasoso. Um exemplo poderia ser o Nitrogénio.