LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 208
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Vixi kkkk tenso, amigo podia ter comprado Xperia performance rs

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    No caso tem que secar bem o aparelho e das umas boas sacudidas .

  4. #4
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    No caso tem que secar bem o aparelho e das umas boas sacudidas .
    tambem acho

  5. #5
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    sinceramente, considero que essa função é mais uma garantia para o caso de algum acidente com água. Esse negócio de ficar mergulhando smart de 3000 reais está por fora...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    18
    Quando tinha o xperia z3 as vezes rolava isso. É só dar uma sopradinha. Hoje estou mais do que satisfeito com meu g4 dual. É incrível.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    sinceramente, considero que essa função é mais uma garantia para o caso de algum acidente com água. Esse negócio de ficar mergulhando smart de 3000 reais está por fora...
    A Sony incentiva isso, inclusive até lançou aplicativos pra usar embaixo d'água

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Só falta a Samsung dar uma de sony e falar que tirar foto debaixo da água é proibido.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Mas isso é natural... poderia dar um curto caso fosse carregado

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by emerson View Post
    Vixi kkkk tenso, amigo podia ter comprado Xperia performance rs
    Questão elétrica uma coisa é ter resistência à água, outra é carregar molhado, nunca vão conseguir isso sem um tampão na porta

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Os fanboys da samsung somem nessas matérias kkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Isso é muito NATURAL.
    Sempre tem unidades que vai entrar agua. Isso é FATO.
    Eu não tive sorte com o xperia Z2 pq entrou agua, mas meu amigo teve, até hoje mergulha com ele.
    Tudo depende. Celular aprova a da agua ainda tem muito o que avançar.
    Agua entra em qualquer buraco......

  13. #13
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Na boa, daqui a pouco tem tem gente trocando sabonete pelo telefone, a coisa foi feita pra ser resiste uma chuva inesperada ou algo parecido e não pra ficar igual mané!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Na boa, daqui a pouco tem tem gente trocando sabonete pelo telefone, a coisa foi feita pra ser resiste uma chuva inesperada ou algo parecido e não pra ficar igual mané!
    IP68 tem que garantir imersão por até 1hr em uma profundida de até 3m. Se não faz isso tem que diminuir o registro.

    Acho, mais fácil fazer como a sony fez ano passado. Nossos aparelhos são a prova d'agua, fazemos propaganda debaixo d'agua tirando foto, mas não faça isso ou você perde a garantia.

  15. #15
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Bela resistência aplicada no flagship em Samsung, ja começou os problemas.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quando li o titulo pensei que se tratava de uma infiltração no aparelho, e não um cara tentado carregar o produto sem está completamente seco. Jesus Fucking Christ...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Que cara burro, era bom se tomasse um choque para aprender.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Problemas e mais problemas. Samsug, sendo Smasung. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Problemas e mais problemas. Samsug, sendo Smasung. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    Problema? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pegue qualquer aparelho com resistência à água e tente bota-lo para carregar sem ela está completamente seco.
    E depois diga- me se deu certo.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Problema? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pegue qualquer aparelho com resistência à água e tente bota-lo para carregar sem ela está completamente seco.
    E depois diga- me se deu certo.
    Não filho! Depois de mais de 4 horas, vc quer dizer que ele estava molhado? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Não dá nem para dialogar assim. Nível 10000000000 de fanatismo para inventar tantas desculpas assim.

  21. #21
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Problema? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pegue qualquer aparelho com resistência à água e tente bota-lo para carregar sem ela está completamente seco.
    E depois diga- me se deu certo.
    Para de dar desculpa e aceita que a Samsung não acertou em todos os requisitos em 2016.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não filho! Depois de mais de 4 horas, vc quer dizer que ele estava molhado? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Não dá nem para dialogar assim. Nível 10000000000 de fanatismo para inventar tantas desculpas assim.
    Não é fanatismo!
    Pois o aparelho emite a mensagem de erro se a porta micro USB não estiver totalmente seca!

    Seria um problema se o s7 tivesse molhado por dentro.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Para de dar desculpa e aceita que a Samsung não acertou em todos os requisitos em 2016.
    Vou aceitar que o cara tentou carregae um aparelho molhado e não deu certo .

  24. #24
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Vou aceitar que o cara tentou carregae um aparelho molhado e não deu certo .
    Depois de se passar 4 horas ele colocou o dispositivo carregar, ele não colocou logo depois de molhar o dispositivo e sim 4 horas depois.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    aaahhaaaaa.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....k. .k.kkkk.k.k.k.k.k.k.k.k.k.kkkkkkkkkkkahhh eu não aguento..e muita emoção...! E eu pensei que ia demorar a aparecer os problemas no S7...mas como já disse.. A Sambug nunca decepciona!

    Essa empresa me faz rir...essa empresa e demais...uma piadista. Só quero ver os próximos...só está começando...quero ver na hora que os modinhas colocarem a mão...

  26. #26
    Membro Senior claude888's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    IP68 tem que garantir imersão por até 1hr em uma profundida de até 3m. Se não faz isso tem que diminuir o registro.

    Acho, mais fácil fazer como a sony fez ano passado. Nossos aparelhos são a prova d'agua, fazemos propaganda debaixo d'agua tirando foto, mas não faça isso ou você perde a garantia.
    Cara, na boa, no site mundial da samsung fala que ele consegue ficar por 30 minutos abaixo de um metro e meio de água. Não quero parecer fanboy com isso, mas os haters ficam LOUCOS!
    .

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    aaahhaaaaa.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....k. .k.kkkk.k.k.k.k.k.k.k.k.k.kkkkkkkkkkkahhh eu não aguento..e muita emoção...! E eu pensei que ia demorar a aparecer os problemas no S7...mas como já disse.. A Sambug nunca decepciona!

    Essa empresa me faz rir...essa empresa e demais...uma piadista. Só quero ver os próximos...só está começando...quero ver na hora que os modinhas colocarem a mão...
    CHUPAAAAAAAAAAAAAAA
    http://www.tecmundo.com.br/samsung-galaxy-s7/101763-galaxy-s7-galaxy-s7-edge-possuem-sensor-umidade-porta-micro-usb.htm

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Problemas e mais problemas. Samsug, sendo Smasung. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    http://www.tecmundo.com.br/samsung-galaxy-s7/101763-galaxy-s7-galaxy-s7-edge-possuem-sensor-umidade-porta-micro-usb.htm

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Bela resistência aplicada no flagship em Samsung, ja começou os problemas.
    http://www.tecmundo.com.br/samsung-galaxy-s7/101763-galaxy-s7-galaxy-s7-edge-possuem-sensor-umidade-porta-micro-usb.htm

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Quando li o titulo pensei que se tratava de uma infiltração no aparelho, e não um cara tentado carregar o produto sem está completamente seco. Jesus Fucking Christ...
    http://www.tecmundo.com.br/samsung-galaxy-s7/101763-galaxy-s7-galaxy-s7-edge-possuem-sensor-umidade-porta-micro-usb.htm