LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 208
  1. #61
    NUNCA AFUNDEI MEU S7, RECEBEU ÁGUA DA TORNEIRA SOMENTE: ENTROU PINGO DE ÁGUA NA CÂMERA FRONTAL, ÁGUA NOS BOTÕES DE VOLTAR E APLICATIVOS RECENTES + ÁGUA NA PLACA MÃE.
    CASO VOCÊ ESTEJA PENSANDO EM COMPRAR O S7 SÓ PELO IP68, NÃO PENSE QUE VAI SER UMA MARAVILHA SUA FOTO DE BAIXO DE ÁGUA.... PUTARIA POR PARTE DA SAMSUNG

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Samuel_Menezes View Post
    NUNCA AFUNDEI MEU S7, RECEBEU ÁGUA DA TORNEIRA SOMENTE: ENTROU PINGO DE ÁGUA NA CÂMERA FRONTAL, ÁGUA NOS BOTÕES DE VOLTAR E APLICATIVOS RECENTES + ÁGUA NA PLACA MÃE.
    CASO VOCÊ ESTEJA PENSANDO EM COMPRAR O S7 SÓ PELO IP68, NÃO PENSE QUE VAI SER UMA MARAVILHA SUA FOTO DE BAIXO DE ÁGUA.... PUTARIA POR PARTE DA SAMSUNG
    Novidade. A EnganaSung sempre faz essas putarias, eu já sei desde o S1 disso. Mas o povo continua achando que ela é excelente. Fazer o quê, né.

  3. #63
    Junior Member Bebs's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Bom, li muitos comentários aqui e nenhuma solução.
    Existem muitos querendo mostrar que odeiam a Samsung e outros que são fãs.
    Vamos aos fatos:
    Certamente é correto a Samsung ter um sensor para evitar o dano no aparelho e tal, mas a questão aqui é outra, no meu caso por exemplo:
    Ontem sai com minha noiva para comer e eu sequer molhei o aparelho, quando fui carregar apareceu a mesma mensagem que todos informaram.
    Pesquisei e vi que poderia ser o sensor, como já era noite e eu iria dormi, deixei o celular de canto e esperei "secar" caso eu tivesse deixado cair algo acidentalmente, pois bem, agora cedo fui carregar e ainda não carrega. Então não é possível que uma noite inteira não fosse suficiente para algum respingo líquido sumisse...
    Estou tentando achar como resolver...

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Não entendo a cegueira do povo, essa marca vive com contantes problemas e a galera falta se matar para defender essa porcaria.

  5. #65
    Junior Member Bebs's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Show. vamos lá....
    Seguindo do princípio que a Samsung diz "Resistente a Água E Poeira" fui ao ponto complemento "poiera"
    Peguei a idéia do amigo que falou para secar com papel e limpei a porta USB, foi de cara, pluguei o carregador e está carregando.

    Para muitos casos aqui pode ser isso, a porta USB já estava suja e quando misturada com água virou uma gosta zuado. Então pegando meu o meu caso em participar, recomendo dar uma boa limpada com papel toalha na entrada USB.

    valeu

  6. #66
    Junior Member Bebs's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Não entendo a cegueira do povo, essa marca vive com contantes problemas e a galera falta se matar para defender essa porcaria.
    A questão não é ser cego e defender a marca, a questão é que muitos de adaptaram às funcionalidade dela (Samsung). Qualquer marca de celular tem suas particularidades e quando acontece algum problema recorremos às soluções nos fóruns confiável para achar e compartilhar soluções, mas muitose se confundem e vem aqui para criticar a marca ao invés de postar algo produtivo para ajudar que veio recorrer por ajuda à um problema.

  7. #67
    Junior Member Alex_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7

    Red face

    Quote Originally Posted by Alex_Amaral View Post
    Mergulhei há 3 horas atrás com meu S7 edge na piscina pra tirar um selfie, 1 minuto a tela começou a dar falhar e ficar verde. agora o celular nao liga a tela, tá tod preta. :-( chateado, vou ficar sem celular o fim de semana todo e ter que levar na assistência porque o a prova dagua não ficou nem 1 minuto submerso. Estou muito chateado
    Meu incidente foi num sábado e segunda feira levei na assistência de BH. Fiquei muito satisfeito com o atendimento (rápido e prioritário para S7) e em 2 dias me chamaram para buscar o aparelho. Não tive nenhum ônus e me garantiram a certificação. O aparelho continua perfeito como sempre foi antes de ver água. Ainda estou pensando se vou fazer o teste de mergulho outra vez...

  8. #68
    Junior Member Bruna_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuel_Menezes View Post
    NUNCA AFUNDEI MEU S7, RECEBEU ÁGUA DA TORNEIRA SOMENTE: ENTROU PINGO DE ÁGUA NA CÂMERA FRONTAL, ÁGUA NOS BOTÕES DE VOLTAR E APLICATIVOS RECENTES + ÁGUA NA PLACA MÃE.
    CASO VOCÊ ESTEJA PENSANDO EM COMPRAR O S7 SÓ PELO IP68, NÃO PENSE QUE VAI SER UMA MARAVILHA SUA FOTO DE BAIXO DE ÁGUA.... PUTARIA POR PARTE DA SAMSUNG
    Eu ja mergulhei o meu na água a foto e video ficou boa.... tive o problema pra carregar e fiz a do papel toalha e deu certo... nem tinha visto a dica aqui tentei e logo carregou e rapido

  9. #69
    Junior Member Bruna_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by William_Menezes View Post
    Alguém conseguiu resolver o problema? estou a mais de 24 horas já sem celular em meio a uma viagem, e essa porta não carrega, sendo que nem mergulhei na agua, somente respingou quando fui tirar uma foto. se alguém conseguiu resolver, por favor ajuda aí.
    Sim coloca o papel toalha no carregador e pluga fiz isso em seguida ja carregou

  10. #70
    Aconteceu a mesma coisa com o meu e ainda nao consegui resolver totalmente, usei secador e carregou , 2 dias depois a mensagem de umidade voltou, o que fazer?

  11. #71
    Junior Member Helo_sa_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Alguém me ajuda pelo amor de Deus, eu já tive que trocar meu carregador na loja, ele carregou normal no primeiro dia, só que agr tá dando umidade na porta do carregador, eu já sequei e não quer carregar... Alguém me ajuda, please!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Liiiiiiiiiixxxooooooo. Fato incontestável. Lixung sendo Lixung.

  13. #73
    Junior Member Vanessa_H_b's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Pior, estou passando exatamente por este proble....não sei mais o que fazer, pois já passa de 3hrs após o celular Galaxy S7 ser serco, coloquei no sol, ar quente...e nada....

  14. #74
    Junior Member LuisMonteiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alex_Amaral View Post
    Meu incidente foi num sábado e segunda feira levei na assistência de BH. Fiquei muito satisfeito com o atendimento (rápido e prioritário para S7) e em 2 dias me chamaram para buscar o aparelho. Não tive nenhum ônus e me garantiram a certificação. O aparelho continua perfeito como sempre foi antes de ver água. Ainda estou pensando se vou fazer o teste de mergulho outra vez...
    Olá Alex! Aconteceu o mesmo comigo. Também sou de BH. Você poderia me falar em qual das assistencias tecnicas que você levou em BH?e como você descreveu o problema? Eles realizaram o reparo ou trocaram o aparelho? O meu também está na garantia.
    Muito Obrigado

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Mais um problema dessa empresa lixo. E ainda tem gente que a adora.Vai entender. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Lixung sendo lixung. Fato.

  16. #76
    Junior Member Renan_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    O meu samsung s7 toda vez que faz uma ligação o auto falante de chamada fica xiando essese dias deu uma pani vendo vídeo no YouTube.
    Que vergonha samsung .
    Sai da LG pra ver se teria um pouco de tranquilidade na Samsung mais é tido farinha do mesmo saco.
    Kkkkkk

  17. #77
    Junior Member Renan_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vanessa_H_b View Post
    Pior, estou passando exatamente por este proble....não sei mais o que fazer, pois já passa de 3hrs após o celular Galaxy S7 ser serco, coloquei no sol, ar quente...e nada....
    Vanessa o meu tive que resertar pra funcionar normalmente

  18. #78
    Junior Member Vivian_Wendos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Meu S7 molhou sem querer e depois de mais de 20h ainda estava aparecendo a notificação de umidade! Vi a dica aqui de pegar um pedaço de papel e enfiar na entrada do carregador e finalmente voltou a funcionar!!!
    Pegue um pedaço de papel higiênico, faça um rolinho fino na ponta e enfie na entrada do carregador (com cuidado!!). Deu certo cmg!

  19. #79
    Quote Originally Posted by Vanessa_H_b View Post
    Pior, estou passando exatamente por este proble....não sei mais o que fazer, pois já passa de 3hrs após o celular Galaxy S7 ser serco, coloquei no sol, ar quente...e nada....
    Ele voltou a funcionar?

  20. #80
    O meu celular te apenas 2 meses, usei ele na água, logo depois a bateria acabou. Ele não reconhece o carregador, nem depois de colocar secador, papel higiênico, algodão, mandinga, macumba... que lixo de celular!!! Estou com ele desligado há mais de 10 horas e nada...

  21. #81
    Quote Originally Posted by Vanessa_H_b View Post
    Pior, estou passando exatamente por este proble....não sei mais o que fazer, pois já passa de 3hrs após o celular Galaxy S7 ser serco, coloquei no sol, ar quente...e nada....
    Ele voltou a funcionar?

  22. #82
    Quote Originally Posted by Marcella_Almeida View Post
    O meu celular te apenas 2 meses, usei ele na água, logo depois a bateria acabou. Ele não reconhece o carregador, nem depois de colocar secador, papel higiênico, algodão, mandinga, macumba... que lixo de celular!!! Estou com ele desligado há mais de 10 horas e nada...
    Marcella,

    Após ter certeza que está seco, coloque uma folha de papel higiênico no plug e o conecte no celular, sem rasgar o papel, quando conectar vai rasgar sozinho e deve funcionar. Acabei de sair dessa situação, que susto rs.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Vivian_Wendos View Post
    Meu S7 molhou sem querer e depois de mais de 20h ainda estava aparecendo a notificação de umidade! Vi a dica aqui de pegar um pedaço de papel e enfiar na entrada do carregador e finalmente voltou a funcionar!!!
    Pegue um pedaço de papel higiênico, faça um rolinho fino na ponta e enfie na entrada do carregador (com cuidado!!). Deu certo cmg!
    Perfeito, obrigado por postar a dica.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Vanessa_H_b View Post
    Pior, estou passando exatamente por este proble....não sei mais o que fazer, pois já passa de 3hrs após o celular Galaxy S7 ser serco, coloquei no sol, ar quente...e nada....
    Vanessa,

    Usa um pedaço de papel higiênico na entrada do celular e pluga o conector, ele irá rasgar e dar contato, deve funcionar. Boa sorte! Acabei de sair desta situação.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Helo_sa_Nunes View Post
    Alguém me ajuda pelo amor de Deus, eu já tive que trocar meu carregador na loja, ele carregou normal no primeiro dia, só que agr tá dando umidade na porta do carregador, eu já sequei e não quer carregar... Alguém me ajuda, please!
    Helo,

    Isso ocorre após molhar? Usa um pedaço de papel higiênico entre o celular e o conector e conecte, deve funcionar.

  26. #86
    Quote Originally Posted by D_bora_Martins View Post
    Aconteceu a mesma coisa com o meu e ainda nao consegui resolver totalmente, usei secador e carregou , 2 dias depois a mensagem de umidade voltou, o que fazer?
    Usa um pedaço de papel higiênico.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by D_bora_Martins View Post
    Aconteceu a mesma coisa com o meu e ainda nao consegui resolver totalmente, usei secador e carregou , 2 dias depois a mensagem de umidade voltou, o que fazer?
    Jogar fora antes que exploda. Fato.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxooooooooooooooooo o... Fato. Ô empresa lixo da poha, viu. A pior do mundo, isso sim. Lixung sendo Lixung. Fato.

  29. #89
    Junior Member Paulinhomgo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Coloquei o meu galaxy s7 submerso na piscina por pouco menos de 10 segundos em alguns intervalos, foi sem problemas para tirar as fotos e vídeos (só quando está fazendo vídeo e pelo contato com a água sai da câmera e acaba entrando em outras funções), porém o maior problema foi depois "umidade no carregador" 2 dias secando e nada, coloquei papel com o carregador e nada, deixei dentro de uma vasilha com arroz por 1 dia e hj consegui carregar, sempre fiz isso com o S5 e nunca deu problema agora com essa merda fiquei sem celular 4 dias.

  30. #90
    Junior Member AlguémQue's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Isso aconteceu comigo!