LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 208 de 208
  1. #181
    Junior Member Daniloapo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Eraldo_Bonilha View Post
    Vanessa,

    Usa um pedaço de papel higiênico na entrada do celular e pluga o conector, ele irá rasgar e dar contato, deve funcionar. Boa sorte! Acabei de sair desta situação.
    Essa dica do papel higiênico com o plug do cabo foi sensacional, funcionou instantâneamente, muito obrigado!

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Conseguiu arrumar? O meu está exatamente assim.

  3. #183
    Junior Member Daniloapo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by PedroSilvaDFT View Post
    Conseguiu arrumar? O meu está exatamente assim.

    Pedro - não vou dizer que arrumei pq não havia nada de errado, isso é normal do aparelho, só é inconveniente, porém é normal... Usei a dica do papel higiênico e funcionou perfeitamente, já entrei na piscina umas 10 vezes depois disso e o papel higiênico no cabo do celular sempre resolveu, só algumas vezes que demorava um pouco mais, umas 4 ou 5 tentativas pq a entrada estava com mais umidade.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Meu Galaxy é novo não tem nem umas semana, caiu respingo de agua nele, consegui carregar normalmente agora depois que ele descarregou interiro não consegui mais. Coloquei o papel higienico junto com o carregador e deu certo! Amém.

  5. #185
    Junior Member Luciana_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Decepcionadíssima..Adquiri um Samsung Galaxy A7 2017 (RESISTENTE A ÁGUA...SQN), não tem nem 20 dias de uso. Apenas tirei algumas fotos na praia, no máximo devo tê-lo pegado com as mão úmidas. Após isso apareceu a tal mensagem de que detectou umidade na porta de entrada USB e nunca mais carregou. O conector de entrada está visivelmente oxidado. Na minha cidade não tem assistência autorizada. Em contato com o suporte, só posso postar no correio após 24 hrs da solicitação e aguardar de 10 a 15 dias uteis para devolução.

  6. #186
    Junior Member joaopdcr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    desliga o celular pega um secador colaca na opçao quente fica uns 5min secando micro usb. deu certo pra mim

  7. #187
    Junior Member Gilberto_Kido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Eu NUNCA cheguei nem perto de água ou umidade com o meu S7 e ele está dando esse problema...
    Arroz, secador, nada disso adiantou.
    Claramente um defeito no sensor
    Agora é levar à assistência e ficar sem o aparelho...

  8. #188
    Junior Member Adilson_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by WelliOliveira View Post
    Bom dia pessoal, tbm aconteceu com meu s7 edge. O primeiro "teste" que eu fiz molhando na piscina, apenas não estava entradando na função "carregamento rápido". Depois de algum tempo molhei de novo no chuveiro e não apresentou nenhum problema. Outro dia mergulhei novamente na piscina, mas dessa vez foi direto ao problema, a msg que a porta do usb tem humidade, consegui resolver com o secador de cabelo. Não satisfeito, ontem, novamente, mergulhei o celular na piscina rapidamente e deixei, quando fui recarregar, depois de 5 horas do ocorrido, o secador não solucionou o problema. Como tava com 35% de bateria, coloquei no modo máximo econômi, e vim trabalhar... meu cunhado me deu a ideia de passar "limpa contato", não sei o que é isso, só sei que é usado para limpar placas de computador essas coisas. Tem relojoeiro perto, perguntei se ele tinha, falou que não, que usa outro produto chamado "BENZINA", fiquei meio desconfiado de usar, mas, ele pegou um pedaço de guardanapo humidecido com o produto e limpou o local, fiz um "teste" com um carregador falso e funcionou. Vou vê quando chegar em casa se realmente vai funcionar.

    Espero ter ajudado !!

    Avs
    o celular é resistente ficar mergulhando ele é no minimo para mim idiotice

  9. #189
    Junior Member Adilson_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Schwan View Post
    Com o da minha esposa não funcionou. Mergulhei com ele no domingo e só na segunda voltou a funcionar. Terça a noite fomos carregar de novo, sem ter molhado novamente, e a mensagem voltou a aparecer e não aceitou carregar.
    o celular é resistente e você mergulha? que idiota.

  10. #190
    Junior Member Denio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    ISSO É NORMAL DO APARELHO!!
    PELO AMOR NÉ!
    SEMPRE QUE SAIREM DA ÁGUA ASSOPREM OS CONTATOS(TODOS) BASTANTE. ASSIM COM ISSO QUANDO FOREM CARRWGAR JA ESTARÁ SECO! SE PERSISTIR ISSO E SO REINICIAR O APARELHO.. SE VC SIMPELSMENTE SAIR DA AGUA E NAO SE RESGUARDAR DE ASSOPRAR OS CONTATOS OCORRERÁ OXIDAÇÃO E CAUSARA A MENSAGEM PERMANENTE. ISSO NAO E DEFEITO. E CLIENTE DESINFORMADO ACHANDO Q É SO TACAR NA ÁGUA E PRONTO!

  11. #191
    Junior Member Gil_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Galera so passar papel higienico e esperar umas 2 horas que da certo ele seca e tira a sujeira resolveu pra min

  12. #192
    Membro Senior Ru1do31's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    130
    que susto, 1 vez por semana eu tomo banho com s7

  13. #193
    Quote Originally Posted by Luciana_Lima View Post
    Decepcionadíssima..Adquiri um Samsung Galaxy A7 2017 (RESISTENTE A ÁGUA...SQN), não tem nem 20 dias de uso. Apenas tirei algumas fotos na praia, no máximo devo tê-lo pegado com as mão úmidas. Após isso apareceu a tal mensagem de que detectou umidade na porta de entrada USB e nunca mais carregou. O conector de entrada está visivelmente oxidado. Na minha cidade não tem assistência autorizada. Em contato com o suporte, só posso postar no correio após 24 hrs da solicitação e aguardar de 10 a 15 dias uteis para devolução.
    Claro Querida, ip68 é resistente á água doce, dai você inventa de dar um mergulho no mar obviamente vai oxidar o aparelho

  14. #194
    Isolado nada o meu sempre aparece este aviso.

  15. #195
    Quote Originally Posted by Adilson_Cesar View Post
    o celular é resistente e você mergulha? que idiota.
    Idiota é vc que vem falar merda.. Galaxy S7 possui classificação IP68, resiste por 30 minutos submerso em até 1,5 metro de água. Então ele é à prova d'água.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Senhores,

    Possuo um S7 Flat, o mesmo apresentou a famosa mensagem sobre umidade na porta USB. Após tentar arroz e secador (não indicado pois danifica o aparelho), deixei o S7 em contato com sílica gel. Graças ao bom Deus e a sílica em gel, o celular está funcionando perfeitamente.

    Recomendo realizar o carregamento com o aparelho desligado.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1

    Resolvi. A5 2017. Fiz esses procedimentos. Jato de limpa contato ORBI, passei papel higiênico pra certificar se estava realmente seco, desliguei o celular conectei o cabo do carregador na tomada e inicie no modo downloading. Volume up + home + power. Deixer meia hora e liguei. Sumiu o aviso.
    Pra sair do modo dowloading Volume Down + power.
    Tentem aí.

  18. #198
    Junior Member Guuinhoo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Denio_Pereira View Post
    ISSO É NORMAL DO APARELHO!!
    PELO AMOR NÉ!
    SEMPRE QUE SAIREM DA ÁGUA ASSOPREM OS CONTATOS(TODOS) BASTANTE. ASSIM COM ISSO QUANDO FOREM CARRWGAR JA ESTARÁ SECO! SE PERSISTIR ISSO E SO REINICIAR O APARELHO.. SE VC SIMPELSMENTE SAIR DA AGUA E NAO SE RESGUARDAR DE ASSOPRAR OS CONTATOS OCORRERÁ OXIDAÇÃO E CAUSARA A MENSAGEM PERMANENTE. ISSO NAO E DEFEITO. E CLIENTE DESINFORMADO ACHANDO Q É SO TACAR NA ÁGUA E PRONTO!
    E como resolver se já houve ocorrido a oxidação das persas

  19. #199
    Galera muito obrigado, consegui resolver o problema da mensagem de umidade com o papel higiênico, estique o papel higiênico no buraco e coloque o carregador, retire e limpe... o meu voltou a funcionar imediatamente.

  20. #200
    alguem pode me explicar como faz a dica do papel higienico por favor? meu esta com esse problema nao quer carregar pois fala que esta umdio a porta...

  21. #201
    Quote Originally Posted by Gilberto_Kido View Post
    Eu NUNCA cheguei nem perto de água ou umidade com o meu S7 e ele está dando esse problema...
    Arroz, secador, nada disso adiantou.
    Claramente um defeito no sensor
    Agora é levar à assistência e ficar sem o aparelho...
    O meu aconteceu exatamente isso! Ta lá pra arrumar! Palhaçada.

  22. #202
    Gente nunca molhei meu celular de forma nenhuma.. NUNCA e essa porra agora não carrega aparecendo essa mensagem, infelizmente teve que ir pra assistência! É uma palhaçada mesmo! O meu é S7 Edge.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Aconteceu ainda agora comigo, ontem peguei uma chuva mas estava no meu bolso, esse s7 ede peguei na Olx ,e já é o segundo e nunca tive esse probleminha, fiz a dica do papel higiênico e detalhe pessoal, coloquei um carregador desses que vende no trem, depois de meia hora tentando agora ele está carregando muito lentamente, enfim troquei o cabo e o carregador de original pra pirata e deu pelo menos até agora certo. Fica a dica

  24. #204
    Junior Member Charles_Ds's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu limpei com uma agulha a porta usb do celular no meu caso de certo era só acúmulo de sujeira...

  25. #205
    Mano adoro seu site ...tudo que pesquiso sobre celular e aqui ...Mano eu resolvi isso aí fácil fácil com limpa contatos ...Eu desliguei o celular joguei o limpa contatos ..aí esperei o efeito do produto secar aí eu liguei conecte novamente Mano tá funcionando perfeito de novo ..E sério isso funcionou mesmo ...

  26. #206
    Junior Member Kauan_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Eu estou com um problema. Tenho um Galaxy A8 2018, com certificação ip68.
    Ontem (quinta feira 14 de novembro), eu acordei, peguei meu celular e vi que tinha a notificação de umidade na porta USB. Achei estranho pois não havia molhado nem nada. Tentei secar e a notificação não some de jeito nenhum. O problema é que eu não consigo carregar por conta disso.
    Só carrega se eu desligar e ligar con k carregador conectado, porém, não funciona o carregamento rápido .
    Meu aparelho tem 5 meses de uso. Estou frustrado com isso, com certeza já tenho que levar para a assistência .Que ódio.

  27. #207
    Junior Member Kauan_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Luciana_Lima View Post
    Decepcionadíssima..Adquiri um Samsung Galaxy A7 2017 (RESISTENTE A ÁGUA...SQN), não tem nem 20 dias de uso. Apenas tirei algumas fotos na praia, no máximo devo tê-lo pegado com as mão úmidas. Após isso apareceu a tal mensagem de que detectou umidade na porta de entrada USB e nunca mais carregou. O conector de entrada está visivelmente oxidado. Na minha cidade não tem assistência autorizada. Em contato com o suporte, só posso postar no correio após 24 hrs da solicitação e aguardar de 10 a 15 dias uteis para devolução.
    Meu Deus , nesse caso já era né. Água salgada não pode.

  28. #208
    Quote Originally Posted by Gabriela_Pereira View Post
    Gente nunca molhei meu celular de forma nenhuma.. NUNCA e essa porra agora não carrega aparecendo essa mensagem, infelizmente teve que ir pra assistência! É uma palhaçada mesmo! O meu é S7 Edge.
    Estou exatamente com esse problema e essa raiva!!! No que deu? Vc foi a assistencia?