LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Acessório modular do LG G5 pode funcionar em outros smartphones

    Smartphones precisam ter suporte ao USB Type-C para que acessório funcione normalmente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Praticidade com certeza não era o ponto da história.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Credo quem vai quer uma coisa tão horrenda dessas?
    Eu mesmo não algo tão horripilante no meu lindo SAMSUNG GALAXY

  4. #4
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Esses engenheiros e desenvolvedores gostam mesmo do nexus 6p

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Cara se a versao top do g5 vier peo brasil , nao sera nada menos que 4000 reais !

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Credo quem vai quer uma coisa tão horrenda dessas?
    Eu mesmo não algo tão horripilante no meu lindo SAMSUNG GALAXY
    Nem poderia, já que não tem USB tipo C! XD

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Nem poderia, já que não tem USB tipo C! XD
    Deixa baixo ........... esse é um pequeno detalhe

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Nem poderia, já que não tem USB tipo C! XD
    huahauha...

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Praticidade com certeza não era o ponto da história.
    Quando paro para escutar música, eu literalmente paro e não faço outra coisa. Todos os outros amplificadores que conheci são assim, dispositivo - amp - saída de áudio. Então não acho tão absurdo. Um cabo USB curto deve bastar para quando estiver andando por aí sem desconforto.

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    É uma idéia boa, assim quem comprar o LG G5 e largar para outro ainda vai poder manter o acessório. Só fiquei curioso para saber tudo que tem no acessório mesmo, se tem um microfone ou alto falante, as possibilidades (em tese) seriam tantas!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Quando paro para escutar música, eu literalmente paro e não faço outra coisa. Todos os outros amplificadores que conheci são assim, dispositivo - amp - saída de áudio. Então não acho tão absurdo. Um cabo USB curto deve bastar para quando estiver andando por aí sem desconforto.
    E todos continuam sendo nada práticos.

    O que a LG fez no G5 é um modo prático. Basta colocar no seu aparelho, não muda o design, não add cabos extras. Você apenas conecta seu fone com Hi-Res e vai curtir a vida, sem precisar ficar "parado".

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    É uma idéia boa, assim quem comprar o LG G5 e largar para outro ainda vai poder manter o acessório. Só fiquei curioso para saber tudo que tem no acessório mesmo, se tem um microfone ou alto falante, as possibilidades (em tese) seriam tantas!
    O que ainda me deixa curioso, é, os acessórios já vem no pacote padrão? Se não, quantos vai custar essas brincadeiras?

    Porque pagar 699 euros no aparelho, e mais 100-150 euros por essas brincadeiras torna um péssimo negócio esse aparelho.

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    E todos continuam sendo nada práticos.

    O que a LG fez no G5 é um modo prático. Basta colocar no seu aparelho, não muda o design, não add cabos extras. Você apenas conecta seu fone com Hi-Res e vai curtir a vida, sem precisar ficar "parado".
    Como disse, dá para andar com acessório mesmo que portando um cabo extra. Se o acessório fosse popular, no máximo teríamos um modelo em formato de capa que serviria para o iPhone e no máximo para o top da Samsung. Mas as empresas não podem se limitar assim e precisam fazer algo genérico, que aceite qualquer dispositivo.

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    O que ainda me deixa curioso, é, os acessórios já vem no pacote padrão? Se não, quantos vai custar essas brincadeiras?

    Porque pagar 699 euros no aparelho, e mais 100-150 euros por essas brincadeiras torna um péssimo negócio esse aparelho.
    São vendidos separadamente pelo que eu li. Ruim para quem vai comprar o G5 e esteja interessado no acessório mas bom para quem só quer o acessório e não quer ter que comprar um celular.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Como disse, dá para andar com acessório mesmo que portando um cabo extra. Se o acessório fosse popular, no máximo teríamos um modelo em formato de capa que serviria para o iPhone e no máximo para o top da Samsung. Mas as empresas não podem se limitar assim e precisam fazer algo genérico, que aceite qualquer dispositivo.
    Dá pra andar com um rádio nos ombros para ouvir áudio se desejar, que diga os anos 80-90. Mas isso não quer dizer que torna isso em uma experiência agradável.

    Pra quem como você gosta de apreciar uma boa música quieto, em paz, é super de boa. Mas imagine a grande quantidade que aprecia fazendo academia, correndo, no transporte, e etc... Quantos menos coisas você tiver pra carregar, melhor e mais agradável se torna né?

    Por isso eu disse, o modo que a LG fez de adaptar isso direto no aparelho, sem precisar carregar nada a mais, é genial. Mas pra quem não liga é uma ótima pedida esse processo do vídeo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    São vendidos separadamente pelo que eu li. Ruim para quem vai comprar o G5 e esteja interessado no acessório mas bom para quem só quer o acessório e não quer ter que comprar um celular.
    Pois, sempre alguém sai ganhando e outro perdendo. Mas tudo vai depender dos preço desses brinquedos, pois dependendo do preço vale mais a pena investir em produtos profissionais feitos para isso. O da câmera por exemplo, é um que com base nesse processo do vídeo se torna inviável utilizar de modo satisfatório.

  17. #17
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Cara que legal dá pra engatar um rim nele... Ops Já estará com um quando comprar o G5

  18. #18
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Nem poderia, já que não tem USB tipo C! XD
    Sensacional sua resposta. kkkkkkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Nem poderia, já que não tem USB tipo C! XD
    Será que um adaptador, ou um cabo já adaptado não resolveria isso?
    De qualquer forma, não me despertou interesse algum em adquirir esses penduricalhos dispensáveis.
    No caso do modulo de áudio, se for por fone, imagine o investimento que voce terá que fazer para comprar um ótimo (não intra auricular). E ainda, 99,9% das musicas estão em 16Bit, e os arquivos terão que serem lossless.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Esses engenheiros e desenvolvedores gostam mesmo do nexus 6p
    um dos intuitos da google com a linha nexus é isso, com um interesse voltado aos devs, assim como muitas coisas eram e ainda são testadas em cima do nexus 5, por exemplo o Sailfish OS, Ubuntu Touch, Plasma OS e até em um sistema que trabalha de modo parecido com o continuum do windows mobile que foi desenvolvido sobre o nexus 5 e publicado recentemente aqui no TC, agora quem está aos poucos substituindo o nexus 5 é o 6P.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    um dos intuitos da google com a linha nexus é isso, com um interesse voltado aos devs, assim como muitas coisas eram e ainda são testadas em cima do nexus 5, por exemplo o Sailfish OS, Ubuntu Touch, Plasma OS e até em um sistema que trabalha de modo parecido com o continuum do windows mobile que foi desenvolvido sobre o nexus 5 e publicado recentemente aqui no TC, agora quem está aos poucos substituindo o nexus 5 é o 6P.
    que estão*

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    que estão*
    ops, tava certo uhauhauhauah

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Acho que dá para fazer acessórios como estes usando o NFC, tenho como base a imensa velocidade de transmissão deste padrão

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Acho que dá para fazer acessórios como estes usando o NFC, tenho como base a imensa velocidade de transmissão deste padrão
    Digo isso pois me parece ainda melhor do que conexão com fio, um exemplo é a capa de bateria da Samsung que ficou show usando Wireless Charging ao invés de USB.