LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by vinidm View Post
    A unica função que me importava nessa atualização era a possibilidade de o cartão SD funcionar como memória interna. Mas pelo menos no meu G4 Beat, não consegui converter meu SD. Alguém teve sucesso?
    Tente retirar o sd e colocar novamente, ate ele reconheçer como novo SD, ai só clicar na notificação que irá aparecer após ele reconhecer e clicar em usar como memoria interna

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by vinidm View Post
    A unica função que me importava nessa atualização era a possibilidade de o cartão SD funcionar como memória interna. Mas pelo menos no meu G4 Beat, não consegui converter meu SD. Alguém teve sucesso?
    https://www.youtube.com/watch?v=mrb0rNdfbnA

    segue o link ai de como fazer
    Last edited by Guiirito; 03-05-2016 at 04:09 PM.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by vinidm View Post
    A unica função que me importava nessa atualização era a possibilidade de o cartão SD funcionar como memória interna. Mas pelo menos no meu G4 Beat, não consegui converter meu SD. Alguém teve sucesso?
    Se ainda não conseguir tente retirar o sd e colocar novamente, ai aparecerá uma notificação ai so clicar nela
    Last edited by Guiirito; 03-05-2016 at 04:16 PM.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Guiirito View Post
    Tente retirar o sd e colocar novamente, ate ele reconheçer como novo SD, ai só clicar na notificação que irá aparecer após ele reconhecer e clicar em usar como memoria interna
    Tentei isso repetidas vezes, mas quando coloco o SD ele apenas reconhece e ativa o cartão. Não dá essa opção mostrada no video. Tentei entrar manualmente nas configurações, mas só aparece a opção de ejetar e de formatar, não aparece a opção de formatar para memória interna.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by vinidm View Post
    Tentei isso repetidas vezes, mas quando coloco o SD ele apenas reconhece e ativa o cartão. Não dá essa opção mostrada no video. Tentei entrar manualmente nas configurações, mas só aparece a opção de ejetar e de formatar, não aparece a opção de formatar para memória interna.
    Tentou fazer sem retirar a bateria?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by vinidm View Post
    A unica função que me importava nessa atualização era a possibilidade de o cartão SD funcionar como memória interna. Mas pelo menos no meu G4 Beat, não consegui converter meu SD. Alguém teve sucesso?
    Encontrei o problema... Na Build.prop a LG desabilitou a função que faz isso, mas, tem como ativar editando a linha que desativa. Para isso precisa de root. Vou ensinar você a fazer o root e ativar a função.
    primeiramente, o dispositivo tem de ser roteado. Se não tem, va no site do KingRoot (http://www.kingroot.net/wap) baixe o aplicativo, instale ele e clique em rotear.
    segundamente, vamos precisar de um aplicativo explorador de arquivos que tenha acesso aos arquivos do sistema quando enraizada. recomendo ES File Explorer (https://play.google.com/store/apps/d...gs.android.pop). Quando baixado, abra a barra de navegação e permitir a alternância explorador raiz. Agora podemos acessar os arquivos de raiz. Cabeça sobre a /system e abra o arquivo build.prop.
    terceiramente, procure uma linha chamada "ro.lge.adoptable_storage". Esta é definida como false por padrão no marshmallow ROM LG. Você pode definir isso como true, salvar o arquivo e, em seguida, reiniciar o telefone.

    Caso esteja com dificuldades segue o video:
    https://www.youtube.com/watch?v=-KBt4yohVyM

    OBS: Comprei um LG G4 Beat e ele ainda está para chegar, não deu pra fazer o processo mais detalhado pois não estou com o aparelho em mãos mas, é basicamente isso. Se você não tiver tão conhecimento assim veja o video que explica melhor, se tiver com dificuldades de fazer o root tente procurar no google de como o fazer. Lembrando que após fazer o root perderá a garantia do seu aparelho. E outra coisa que você deve levar em conta é que quando chegar outra atualização nova lembre de fazer unroot (desfazer o Root) antes de atualizar, se não entrará em bootloop.
    Last edited by Guiirito; 03-05-2016 at 05:17 PM.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Guiirito View Post
    Encontrei o problema... Na Build.prop a LG desabilitou a função que faz isso, mas, tem como ativar editando a linha que desativa. Para isso precisa de root. Vou ensinar você a fazer o root e ativar a função.
    primeiramente, o dispositivo tem de ser roteado. Se não tem, va no site do KingRoot (http://www.kingroot.net/wap) baixe o aplicativo, instale ele e clique em rotear.
    segundamente, vamos precisar de um aplicativo explorador de arquivos que tenha acesso aos arquivos do sistema quando enraizada. recomendo ES File Explorer (https://play.google.com/store/apps/d...gs.android.pop). Quando baixado, abra a barra de navegação e permitir a alternância explorador raiz. Agora podemos acessar os arquivos de raiz. Cabeça sobre a /system e abra o arquivo build.prop.
    terceiramente, procure uma linha chamada "ro.lge.adoptable_storage". Esta é definida como false por padrão no marshmallow ROM LG. Você pode definir isso como true, salvar o arquivo e, em seguida, reiniciar o telefone.

    Caso esteja com dificuldades segue o video:
    https://www.youtube.com/watch?v=-KBt4yohVyM

    OBS: Comprei um LG G4 Beat e ele ainda está para chegar, não deu pra fazer o processo mais detalhado pois não estou com o aparelho em mãos mas, é basicamente isso. Se você não tiver tão conhecimento assim veja o video que explica melhor, se tiver com dificuldades de fazer o root tente procurar no google de como o fazer. Lembrando que após fazer o root perderá a garantia do seu aparelho. E outra coisa que você deve levar em conta é que quando chegar outra atualização nova lembre de fazer unroot (desfazer o Root) antes de atualizar, se não entrará em bootloop.
    Se conseguir comenta aqui

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Machareth View Post
    Na boa véi, LG nunca mais!!!!!!
    Na boa veioI, Samsung nunca mais!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Guiirito View Post
    Encontrei o problema... Na Build.prop a LG desabilitou a fun??o que faz isso, mas, tem como ativar editando a linha que desativa. Para isso precisa de root. Vou ensinar voc? a fazer o root e ativar a fun??o.
    primeiramente, o dispositivo tem de ser roteado. Se n?o tem, va no site do KingRoot (http://www.kingroot.net/wap) baixe o aplicativo, instale ele e clique em rotear.
    segundamente, vamos precisar de um aplicativo explorador de arquivos que tenha acesso aos arquivos do sistema quando enraizada. recomendo ES File Explorer (https://play.google.com/store/apps/d...gs.android.pop). Quando baixado, abra a barra de navega??o e permitir a altern?ncia explorador raiz. Agora podemos acessar os arquivos de raiz. Cabe?a sobre a /system e abra o arquivo build.prop.
    terceiramente, procure uma linha chamada "ro.lge.adoptable_storage". Esta ? definida como false por padr?o no marshmallow ROM LG. Voc? pode definir isso como true, salvar o arquivo e, em seguida, reiniciar o telefone.

    Caso esteja com dificuldades segue o video:
    https://www.youtube.com/watch?v=-KBt4yohVyM

    OBS: Comprei um LG G4 Beat e ele ainda est? para chegar, n?o deu pra fazer o processo mais detalhado pois n?o estou com o aparelho em m?os mas, ? basicamente isso. Se voc? n?o tiver t?o conhecimento assim veja o video que explica melhor, se tiver com dificuldades de fazer o root tente procurar no google de como o fazer. Lembrando que ap?s fazer o root perder? a garantia do seu aparelho. E outra coisa que voc? deve levar em conta ? que quando chegar outra atualiza??o nova lembre de fazer unroot (desfazer o Root) antes de atualizar, se n?o entrar? em bootloop.
    Muito obrigado. Eu pensei nessa op??o, mas tenho receio de ficar sem a garantia, por que tenho um azar danado com celular. Mas ? muita sacanagem da LG fazer um aparelho com 8Gb e ai criam uma solu??o pra o problema, e ela vai e bloqueia. Comprei Lg pois antes tinha o nexus 4 e era bom, mas ja estou me arrependendo. Era melhor ter comprado um moto g que eu poderia pelo menos ter aplicativos.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by vinidm View Post
    Muito obrigado. Eu pensei nessa op??o, mas tenho receio de ficar sem a garantia, por que tenho um azar danado com celular. Mas ? muita sacanagem da LG fazer um aparelho com 8Gb e ai criam uma solu??o pra o problema, e ela vai e bloqueia. Comprei Lg pois antes tinha o nexus 4 e era bom, mas ja estou me arrependendo. Era melhor ter comprado um moto g que eu poderia pelo menos ter aplicativos.
    Se você achar q o Moto G é melhor q o LG G4 Beat você está enganado. Depois que a lenovo assumiu a motorola começou a fazer suas cagadas. Acho q n vale a pena pegar um Moto G3 pois o valor eh muito alto, valia apena pegar o G3 Turbo mais o valor dele é absurdo para o hardware. o G4 Beat tem o mesmo hardware do G3 Turbo e é tipo 400 conto mais barato que ele.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Guiirito View Post
    Se você achar q o Moto G é melhor q o LG G4 Beat você está enganado. Depois que a lenovo assumiu a motorola começou a fazer suas cagadas. Acho q n vale a pena pegar um Moto G3 pois o valor eh muito alto, valia apena pegar o G3 Turbo mais o valor dele é absurdo para o hardware. o G4 Beat tem o mesmo hardware do G3 Turbo e é tipo 400 conto mais barato que ele.
    Em termos de hardware, sem duvida o G4 beat é melhor, tanto é que comprei ele. Mas essa questão da memória está me incomodando muito, pois tenho pouquissimos aplicativos, nem jogos eu tenho, e só tenho 700mb de memoria livre, e isso por que eu passei todos os aplicativos que deu pro sd. Minha unica esperança era essa atualização para o 6.0, mas a LG cagou e fez isso.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    7
    Não atualizem. Depois que atualizei não consegui mais fazer root, e fiquei só com 2GB de armazenamento. Não dá para rootear com o 6.0. A LG está simplesmente trabalhando contra o consumidor. Foi o meu primeiro e último LG.
    Last edited by JLauro; 03-09-2016 at 01:45 AM.

  13. #43
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by JLauro View Post
    Não atualizem. Depois que atualizei não consegui mais fazer root, e fiquei só com 2GB de armazenamento. Não dá para rootear com o 6.0. A LG está simplesmente trabalhando contra o consumidor. Foi o meu primeiro e último LG.
    velho se que aparelho para root vai de samsung simples assim, to feliz com meu LG G4 818 e por enquanto não vi necessidade de root

  14. #44
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Enquanto isso o jeito é esperar para atualização do G4 818 Dual, só não fico triste pela camera fantastica deste aparelho e pelas otimas fotos que me proporciono

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    ele já tá no android M desde o ano passado
    Só se for o android 5.9 Mollipop! kkkkkkkk
    Cada uma hemmm.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Machareth View Post
    Muita sacanagem, o trouxa vai lá desembolsa 2.500 dilmas pra ter o H818p e quem desembolsa 900, recebe primeiro, é brincadeira, se arrependimento matasse......
    Realmente, é trouxa quem dá PT$ 2.500 no celular. Peguei o meu H818 por PT$ 1.200 na Blackfraude.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by GSIAS View Post
    Realmente, é trouxa quem dá PT$ 2.500 no celular. Peguei o meu H818 por PT$ 1.200 na Blackfraude.
    Pelo andar da carruagem, o preço do G4 na black desse ano, pode ser o mesmo da BF do ano passado.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guiirito View Post
    Encontrei o problema... Na Build.prop a LG desabilitou a função que faz isso, mas, tem como ativar editando a linha que desativa. Para isso precisa de root. Vou ensinar você a fazer o root e ativar a função.
    primeiramente, o dispositivo tem de ser roteado. Se não tem, va no site do KingRoot (http://www.kingroot.net/wap) baixe o aplicativo, instale ele e clique em rotear.
    segundamente, vamos precisar de um aplicativo explorador de arquivos que tenha acesso aos arquivos do sistema quando enraizada. recomendo ES File Explorer (https://play.google.com/store/apps/d...gs.android.pop). Quando baixado, abra a barra de navegação e permitir a alternância explorador raiz. Agora podemos acessar os arquivos de raiz. Cabeça sobre a /system e abra o arquivo build.prop.
    terceiramente, procure uma linha chamada "ro.lge.adoptable_storage". Esta é definida como false por padrão no marshmallow ROM LG. Você pode definir isso como true, salvar o arquivo e, em seguida, reiniciar o telefone.

    Caso esteja com dificuldades segue o video:
    https://www.youtube.com/watch?v=-KBt4yohVyM

    OBS: Comprei um LG G4 Beat e ele ainda está para chegar, não deu pra fazer o processo mais detalhado pois não estou com o aparelho em mãos mas, é basicamente isso. Se você não tiver tão conhecimento assim veja o video que explica melhor, se tiver com dificuldades de fazer o root tente procurar no google de como o fazer. Lembrando que após fazer o root perderá a garantia do seu aparelho. E outra coisa que você deve levar em conta é que quando chegar outra atualização nova lembre de fazer unroot (desfazer o Root) antes de atualizar, se não entrará em bootloop.
    Testei o método no H736P (G4 Beat) e nas três vezes deu loop infinito. O jeito é me contentar com a cagada que a LG fez.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    http://www.androidpit.com.br/cartao-micro-sd-memoria-interna-android
    para transforma memoria externa em interna sem root

  20. #50
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by rafa10 View Post
    Estou tentando me conformar com alguns problemas desse celular: Bootloader bloqueado, sacanagem por parte da LG.E as atualizações, demoram muito.
    Se ele é um aparelho top por que a atualização não chega primeiro pra ele depois pra esses intermediários ?!
    Aonde vc viu que esse aparelho é top? Kkkkkkkk