LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 15 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 439
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Vendas do Windows Phone entram em colapso também na Europa

    Na Europa, onde o Windows Phone se mantinha forte, as vendas também estão caindo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    the treta has been planted

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    cara, é melhor a microsoft agir logo, mesmo que o Win10 atinga 1 bilhao de dispositivos, do jeito que anda somente uns 500 mil serao da plataforma mobile.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    the treta has been planted
    veremos os fanboys criticarem a TC kkkk

  5. #5
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Wcas View Post
    cara, é melhor a microsoft agir logo, mesmo que o Win10 atinga 1 bilhao de dispositivos, do jeito que anda somente uns 500 mil serao da plataforma mobile.
    se um dia o windows mobile atingir esse numero é pra se comemorar, ou acha que é facil acabar com esse duopólio?

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Ai tem nem q questionar, simplesmente não tem como comprar, não tem opção. Aqui no Brasil nem q vc queira vc compra um Lumia. Microsoft nesse ponto está errando e feio. Não tem Lumia no mercado .

  7. #7
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Wcas View Post
    cara, é melhor a microsoft agir logo, mesmo que o Win10 atinga 1 bilhao de dispositivos, do jeito que anda somente uns 500 mil serao da plataforma mobile.
    ops, confundi com 500 milhões, mas vc entendeu kk

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Coloquei o meu celular no modo avião.
    Não aguento colegas e amigos me zoando.
    Pode deixar. Já já eu vou ter um Android também. kkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Ai tem nem q questionar, simplesmente não tem como comprar, não tem opção. Aqui no Brasil nem q vc queira vc compra um Lumia. Microsoft nesse ponto está errando e feio. Não tem Lumia no mercado .
    concordo contigo, e eu não gostei desses modelos que a Microsoft ta vendendo

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    ops, confundi com 500 milhões, mas vc entendeu kk
    500 mil msm....kkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    se um dia o windows mobile atingir esse numero é pra se comemorar, ou acha que é facil acabar com esse duopólio?
    na verdade esse duopolio é igual a microsoft em pc que no caso é monopolio, Pc sempre será Microsft, e smartphones sempre serão a maça e android

  12. #12
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    500 mil msm....kkkkk
    nada, com essa onda de apps universais a loja do windows mobile PODE ser salva, eu disse PODE, mas de nada adianta se não existem modelos para compra, eu mesmo estou querendo trocar meu lumia 640, mas a coisa ta tensa, não tem lumias por menos de 1000 reais nem por mais que valham a pena, intermediário com android eu me recuso a comprar, sei que só é dor de cabeça, o jeito vai ser pegar o G4 em alguma promo.

  13. #13
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    na verdade esse duopolio é igual a microsoft em pc que no caso é monopolio, Pc sempre será Microsft, e smartphones sempre serão a maça e android
    concordo em partes, o mercado de mobiles é muito mais volátil que o de pcs, quem era um fracasso a 3 anos e hoje é referencia? surface, eu mesmo não acreditava no surface, era um bom conceito, mas quem ia bancar aquele preço? todo mundo tem outra chance no mundo dos mobiles, basta ter dinheiro, motorola já mostrou isso, mesmo sem dinheiro kkk, fez muita cagada na era pré-smart, e voltou arrebentando tudo com o milestone, depois estragou todo com o motoblur, e se reinventou com a linha moto, eu vi a motorola ser a marca mais odiada dessa internet por anos cara, e hoje ela nada mais é do que a referencia em intermediários, todo br conhece a motorola, embora ela esteja fazendo merd@ outra vez, ela mudou e ganhou mercado, ou seja, nesse mercado mobile nada é impossível.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Coloquei o meu celular no modo avião.
    Não aguento colegas e amigos me zoando.
    Pode deixar. Já já eu vou ter um Android também. kkkk
    Caramba, essa foi a pior que já vi, vai mudar de escolha por te zuarem, tem o que, 5 anos? Se falarem que duvidam que vc pula da ponte vc pula tbm? º_º

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    nada, com essa onda de apps universais a loja do windows mobile PODE ser salva, eu disse PODE, mas de nada adianta se não existem modelos para compra, eu mesmo estou querendo trocar meu lumia 640, mas a coisa ta tensa, não tem lumias por menos de 1000 reais nem por mais que valham a pena, intermediário com android eu me recuso a comprar, sei que só é dor de cabeça, o jeito vai ser pegar o G4 em alguma promo.
    Penso desse jeito. Até pensei em ir para um Android. Mas, são poucos intermediários que valem um pouco a pena.
    Eu tenho Android de familiares e parentes próximos. Tem uns muito bom. O melhor que achei ate hoje é um Nexus 5 que não é tão novo, mas recebe tudo em dia as atualizações e é um foguete. Não dá um problema.
    Mas, por enquanto o L640 tá de boa. Não sei até quando.
    E meso se vir o L550 e o L650 não vejo por que trocar por eles. São a mesma coisa no meu ver. Já o L950 não cabe no meu bolso. E não é pelo tamanho e sim pelo preço que pode vir. kkk

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Venhamos a própria Microsoft desenvolve e atualiza seus aplicativos, melhor para iPhone e para androids do que pros celulares com seu sistema operacional, não sei a estratégia da Microsoft mais que ela tá queimada ah isto está e muitooooo.

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    concordo em partes, o mercado de mobiles é muito mais volátil que o de pcs, quem era um fracasso a 3 anos e hoje é referencia? surface, eu mesmo não acreditava no surface, era um bom conceito, mas quem ia bancar aquele preço? todo mundo tem outra chance no mundo dos mobiles, basta ter dinheiro, motorola já mostrou isso, mesmo sem dinheiro kkk, fez muita cagada na era pré-smart, e voltou arrebentando tudo com o milestone, depois estragou todo com o motoblur, e se reinventou com a linha moto, eu vi a motorola ser a marca mais odiada dessa internet por anos cara, e hoje ela nada mais é do que a referencia em intermediários, todo br conhece a motorola, embora ela esteja fazendo merd@ outra vez, ela mudou e ganhou mercado, ou seja, nesse mercado mobile nada é impossível.
    Realmente pra tudo que é canto eu vejo Motorola. Tem até Motorola Razr D3 de 3 anos funcionando muito bem com Android 4.4. E o que pensei que não viria eram os Moto G 3. Puro engando. Já tem um monte dele por aqui.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Que a microsoft entende de celular???? Ela tem que o windows 10 aqui no PC que só trava!!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Tem meia dúzia de estagiário fazendo o mobile... Por isso que não sai nunca!

  20. #20
    Quote Originally Posted by Mark0 View Post
    Que a microsoft entende de celular???? Ela tem que o windows 10 aqui no PC que só trava!!!!
    Isso que da não ter o hardware minimo

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    concordo em partes, o mercado de mobiles ? muito mais vol?til que o de pcs, quem era um fracasso a 3 anos e hoje ? referencia? surface, eu mesmo n?o acreditava no surface, era um bom conceito, mas quem ia bancar aquele pre?o? todo mundo tem outra chance no mundo dos mobiles, basta ter dinheiro, motorola j? mostrou isso, mesmo sem dinheiro kkk, fez muita cagada na era pr?-smart, e voltou arrebentando tudo com o milestone, depois estragou todo com o motoblur, e se reinventou com a linha moto, eu vi a motorola ser a marca mais odiada dessa internet por anos cara, e hoje ela nada mais ? do que a referencia em intermedi?rios, todo br conhece a motorola, embora ela esteja fazendo merd@ outra vez, ela mudou e ganhou mercado, ou seja, nesse mercado mobile nada ? imposs?vel.
    Cara, eu tor?o pelo sucesso do W10M, mas surface ? Windows full, ele come?ar uma briga com a concorr?ncia ? mto diferente do W10M,quem vai escolher um tablete com Android ou IOS quando se pode ter um com Windows full?
    Agora entre os dois primeiros e W10M, a coisa muda, e mto.

  22. #22
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Caramba, essa foi a pior que já vi, vai mudar de escolha por te zuarem, tem o que, 5 anos? Se falarem que duvidam que vc pula da ponte vc pula tbm? º_º
    kkkkkkkkkk, eu também gosto de zoar. Senão eu já teria trocado há uns dois anos atrás.
    Mas, não é por isso. Me zoam porque sou o único por aqui que ainda tem Lumia. Outros dois que tinham o L640 e o L930 já se livraram deles.
    Tem um que trabalha no hospital que conheço que tem um L930 que comprou por 750 reais com um mês de uso na época.
    Tem uma cunhada que tem o 520, mas nem conta, pois meus colegas de trabalho e amigos não conhece nenhum dos dois.
    De todo jeito vou aguentando até onde der. Pelo jeito não vai ser muito tempo. Quem sabe a MS dá uma reviravolta?
    Penso em comprar um bom aparelho com Android e ter o dois. Android e WP.

  23. #23
    Estou contribuindo nessa queda, mas por estar usando o Windows 10 Mobile .

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    nada, com essa onda de apps universais a loja do windows mobile PODE ser salva, eu disse PODE, mas de nada adianta se não existem modelos para compra, eu mesmo estou querendo trocar meu lumia 640, mas a coisa ta tensa, não tem lumias por menos de 1000 reais nem por mais que valham a pena, intermediário com android eu me recuso a comprar, sei que só é dor de cabeça, o jeito vai ser pegar o G4 em alguma promo.
    essa sacada de apps universais foi uma jogada e tanto, e vai popularizar bem o sistema, mais mesmo assim até a microsoft alcançar esta cota considerável acho que os smartphones já vai ter evoluido pra algo diferente

  25. #25
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Eu acho é pouco

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    A MS não está se importando com isso no momento. O foco é finalizar a integração entre PC, tablet, smartphone e Xbox com o Windows 10, além, é claro, de lançar de forma oficial o Windows 10 mobile. Após terminar esse processo é que ela vai investir em nossos aparelhos e novos fabricantes, para lançar smarts com Windows 10M. HP já está lançando, Samsung também. As chinesas logo investirão.. MS lançará o Surface Phone. Aí o Windows 10 mobile irá começar sua caminhada rumo ao sucesso.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Isso que da não ter o hardware minimo
    I7, Radeon HD 7730m, 8 GB Ram, SSD 850 EVO é Hardware mínimo?

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Esses tontos do TC não perceberam que WP por parte da MS deve ser abandonado para o Windows 10 Mobile.

  29. #29
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Cara, eu tor?o pelo sucesso do W10M, mas surface ? Windows full, ele come?ar uma briga com a concorr?ncia ? mto diferente do W10M,quem vai escolher um tablete com Android ou IOS quando se pode ter um com Windows full?
    Agora entre os dois primeiros e W10M, a coisa muda, e mto.
    não importa o produto cara, foi só uma comparação justa, afinal, o surface já foi fracasso e se tornou sucesso, o que pode acontecer tranquilamente com o windows mobile.

  30. #30
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Isso que da não ter o hardware minimo
    Até concordo, pois tenho PC de 7 anos com Windows 10 está tudo legal.
    Mas, os Surfaces Book da vida andaram dando pau.
    Me lembro quando o Bill Gates estava apresentando o Windows 95 em um computador otimizado pra ele, mas deu tela azul na apresentação.
    Culparam drivers de um scanner, mas sei lá.
    Só que entendo que é complicado. Por isso não gosto de detonar outras marcas. Eu até digo que computadores fazem milagres. É um emaranhado de coisas tendo que trabalharem em conjunto.
    Uma coisa ou outra há de engasgar pelo caminho.