LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 91
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Só vai mudar quando o IOS mudar
    Alan querendo instalartreta

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by liian_p View Post
    Se for comparar a Evolução do android 5.1 para o 7, eO Windows Phone 8.0 Para o Windows 10 Mobile, Adroid Sairá humilhado.
    Estamos Contando Por Fase De Atualizações. Windows 8.0 depois 8.1 e Agora O 10.
    o Android Foi de 5.0 pra 5.1 Pulou Para O 6 depois para 6.1 e Agora o 7 sem praticamente nenhuma mudança.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Só eu que percebi que o Nexus 5 não tá elegível pra receber essa prévia?
    Nexus 5 já era oficialmente. Passouos 18 meses.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Nexus 5 vai morrer na 6.0 assim como o nexus 4 na Lollipop, sendo que o nexus 5 já completou 2 anos de mercado
    Exato. Agora são 24 meses.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Nem vou comentar que abandonaram completamente a guideline do WP7/8 no WM10, vc acha isso uma evolução? Assim como a guideline do Holo foi mudado para o Material Design, vc não acha uma evolução? Pq ao meu ver ambos mudaram completamente suas guidelines nesse tempo....








    Estamos Contando Por Fase De Atualizações. Windows 8.0 depois 8.1 e Agora O 10. o Android Foi de 5.0 pra 5.1 Pulou Para O 6 depois para 6.1 e Agora o 7 sem praticamente nenhuma mudança.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Ai a Samsung vem e estraga.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Ai o cara paga 5k em um Galaxy S7 para o N sair em outubro 2016 para ele atualizar em Abril 2017...perfeito! Melhor impossível...

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Ai o cara paga 5k em um Galaxy S7 para o N sair em outubro 2016 para ele atualizar em Abril 2017...perfeito! Melhor impossível...
    Seria uma pena se o S7 com a touchwiz já tivesse esses recursos, ai ele te zoa por você precisar da atualização do Android para ter algumas das funções que ele já tem a tempo.
    Até a próxima.

  9. #69
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Android precisa de mudanças internas, ficar mais leve deixar de rodar em maquina virtual

  10. #70
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    essa opção é altamente besta e não possui no android, ai o aparelho lota de coisa que poderiam ser colocadas no cartão.
    Não tão besta, a memória removível tem mais chance de dar problema. Outra coisa é que caso perca o celular, mesmo sem a senha, quem encontrar poderá ver os arquivos do cartão.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by liian_p View Post
    Estamos Contando Por Fase De Atualizações. Windows 8.0 depois 8.1 e Agora O 10. o Android Foi de 5.0 pra 5.1 Pulou Para O 6 depois para 6.1 e Agora o 7 sem praticamente nenhuma mudança.
    Cara vc tem q considerar o tempo e não o número, se for assim o Chrome ou Firefox nunca muda "nada". E não ter mudanças é algo bom, o problema do Windows 8 foi que os usuários antigos odiaram a interface dele, desde quando vc pesquisar por algum programa no iniciar ele deveria abrir uma "janela de pesquisa". Fora que retirar o icone do start mesmo foi o cúmulo, o Windows 8 foi o Gnome Shell da vida. Depois de vários updates ele ficou bom e estável,

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by liian_p View Post
    Estamos Contando Por Fase De Atualizações. Windows 8.0 depois 8.1 e Agora O 10. o Android Foi de 5.0 pra 5.1 Pulou Para O 6 depois para 6.1 e Agora o 7 sem praticamente nenhuma mudança.
    KDE diferente do Gnome fez outra abordagem ao fazer o 5, pq no 4 eles tiveram o mesmo problema do Gnome Shell, pq mudaram tudo e isso não agradou muito os usuários. Já no KDE 5 eles mantiveram basicamente tudo q evoluiu no 4 e lapidaram o visual dele. Vc acha realmente que ficar mudando de UI/UX sempre é "evolução"? Pq para um usuário leigo isso é um problema, ficar reaprendendo sempre. Meu pai por exemplo ele não gostou quando o S2 foi para o 4.0, pq mudou algumas opções que ele estava acostumado a usar, mesmo a Samsung q sempre tenta padronizar as UI/UX.

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    40
    Mais do mesmo, se não melhorar questão de travamentos e gerenciar melhor a utilização de ram, não volto ao android tão cedo.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Windows 10 um serviço kkkk tinha nego falando que as atualizações iriam chegar mais rápido ao windows, mas desde que foi lancada como preview 2 versões do android já apareceram.
    é pra acabar com o pequi do goias
    Kkkkk pois num er, pelo menos aqui chega duas builds por mes, diz ai qual que chega atualizaçoes mais rapido kkkkk sei

  15. #75
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Ai o cara paga 5k em um Galaxy S7 para o N sair em outubro 2016 para ele atualizar em Abril 2017...perfeito! Melhor impossível...
    Ué mais o cara vai comprar o smart sem nenhum sistema operacional por acaso??

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Android tem 1,6 bilhões de usuários ativos
    Não é por que meu amigo usa android que não vou poder fazer um bom proveito do meu WP,

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    o menu de configurações do wm ainda é mais bonito.

  18. #78
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    mas só na câmera no WP era pra tudo que eu baixava. Por isso que o android é lento tudo vai pro despositivo.
    É só ir no gerenciador de arquivos e transferir de um lugar para outro.

  19. #79
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by WPfan View Post
    Mais do mesmo, se não melhorar questão de travamentos e gerenciar melhor a utilização de ram, não volto ao android tão cedo.
    Faz tempo que cê não volta ao Android então. XD Anyway, a mudança do WP8.1 pro W10M tem sido mais chamativa, porém, vejo isso mais como um sistema que precisava de mudanças, o Android tá na zona de conforto.

  20. #80
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by ChoraMenos View Post
    Kkkkk pois num er, pelo menos aqui chega duas builds por mes, diz ai qual que chega atualizaçoes mais rapido kkkkk sei
    W10M tá prometido desde o (hipérbole) Android Honeycomb.

  21. #81
    só reparando nas resposta pelas notificações e o programa beta, deve vim igual o do w10m(rs2) , nas configurações...


    google copia ou microsoft copia???

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    29
    O mais do mesmo!!!! Já fui pro WP10.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    29
    Tchau Android!!!!!!!!!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Faz tempo que cê não volta ao Android então. XD Anyway, a mudança do WP8.1 pro W10M tem sido mais chamativa, porém, vejo isso mais como um sistema que precisava de mudanças, o Android tá na zona de conforto.
    Na zona de comformados com esse sisteminha "Android".

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Hefesti0n View Post
    Se eu pudesse lançar meu lumia 1520 na cara do Bill Gates, além de ter pessímo software, é um peso de aparelho ia fazer um estrago...kkkk
    Ta vendendo eu compro por 1500,00

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by liian_p View Post
    Estamos Contando Por Fase De Atualizações. Windows 8.0 depois 8.1 e Agora O 10. o Android Foi de 5.0 pra 5.1 Pulou Para O 6 depois para 6.1 e Agora o 7 sem praticamente nenhuma mudança.
    Mais do mesmo!!!!!!!!!!

  27. #87
    nuss ...tem um talzinho aí ...que cara...saquinho vc hein... só falta bater nos cara que fala algo que você não gosta sobre droid que vc fica nervoso... rir sonsamente" ..se manca ou... wm tem tudo pra ser melhor que android... para e pensa no android sem apps, e no fato de um celular que você compra hoje por 400(ou-) que é fabricado a três anos aos baldes... se fosse droid e já não receberia att a mais de 2 anos e como é windows ... ele vai receber uma, duas, três mais... (quem sabe)


    android já deu.... se você não tem dinheiro pra compra um realmente bom(top, nexus"talvez" -moto) você vai ter q se contentar com oq pode comprar com o seu dinheiro... e se pesquisar no windows...com o mesmo dinheiro você compra um melhor doq poderia comprar com android...

    para com isso...fica causando atoa, quer aparecer...só pode...

    falo mesmo... não quero brigar.. nem se preocupe em responder... vlw ? flw ?

  28. #88
    moro em caxias-rj e tipo ...windows aos montes e android todos os donos bolado dá vida... e na zona norte então....vou nem comentar ..ios ou windows... >_>

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by brabralu View Post
    moro em caxias-rj e tipo ...windows aos montes e android todos os donos bolado dá vida... e na zona norte então....vou nem comentar ..ios ou windows... >_>
    Cara me desculpa, mas é difícil entender o seu dialeto. Mas essa situação ai é bem específica, e do seu circulo, pq eu não vejo muitos WP aqui em Blumenau por exemplo e aqui é um polo de software.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    51
    E o nome? Vai ser Nutella mesmo?