LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 127 de 127
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    21
    Esse celular é muito básico ele tem a mesma especificações do s3 mini de 2012 ram, câmera, bateria,só muda o processador é a mesma droga olha que o s3 mini tem uma super amoled a tela é muito superior a essa tft

  2. #122
    Oug

  3. #123
    Estou genuinamente impressionado com o smartphone porque eu estava usando o meu Motorola G5 por um longo tempo e este j1 mini era o celular da minha mãe, e então ela comprou, ou eu comprei para ela outro Motorola, o E20 e depois de um tempo eu tenho esta galáxia J1 dela. e estou espantado.

    Sim, é uma porcaria quando falamos sobre a rapidez com que os aplicativos se abrem, porque bem, ele não tem memória e a tela é meio porcaria também.

    você pode assistir a coisas, mas tem um ângulo estranho que você tem que olhar, para obter o melhor da visão de brilho

    Finalmente onde eu gostaria de chegar, estou espantado porque tem um magnífico, quando comparado com o meu moto g5, um magnífico sistema de som.

    ... que eu acho que é o sistema operacional da Samsung e eu meio que me sinto enganado.

    e se eu algum dia vou comprar outro smartphone eu nunca mais vou comprar nenhum Motorola novamente, porque é muito grande a diferença entre o som deste smartphone barato Galaxy J1 e o moto g5.

    J1 mini é simplesmente incrível e inacreditável em sua reprodução de som.

    Usando o chamado som adaptado e outros recursos que eu não me lembro o nome, para a música ouvida, e é incrível.

    Muito melhor do que o meu Motorola G5.

    E importante saber que eu uso o applicativo de loudness curve neutralizer nos dois.




  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    28

    Um celular que entregou até mais daquilo que prometeu na questão de desempenho e fluidez.
    Estava com um LG F60, porém o mesmo do nada deixou de funcionar e, como emergência (já que estava sem trabalhar), comprei esse J1 Mini.
    Usava para tarefas básicas como navegar pela internet, whatsapp, redes sociais e até mesmo para ver vídeos no Youtube (acreditem, o Youtube rodava sem problemas nesse aparelho).
    Fiquei com ele entre o final de 2016 e começo de 2019 e, sinceramente, foi uma das melhores experiência que eu tive.
    O único grande problema era a bateria que acabava logo.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Pedro_H_Claudino View Post
    Estou genuinamente impressionado com o smartphone porque eu estava usando o meu Motorola G5 por um longo tempo e este j1 mini era o celular da minha mãe, e então ela comprou, ou eu comprei para ela outro Motorola, o E20 e depois de um tempo eu tenho esta galáxia J1 dela. e estou espantado.

    Sim, é uma porcaria quando falamos sobre a rapidez com que os aplicativos se abrem, porque bem, ele não tem memória e a tela é meio porcaria também.

    você pode assistir a coisas, mas tem um ângulo estranho que você tem que olhar, para obter o melhor da visão de brilho

    Finalmente onde eu gostaria de chegar, estou espantado porque tem um magnífico, quando comparado com o meu moto g5, um magnífico sistema de som.

    ... que eu acho que é o sistema operacional da Samsung e eu meio que me sinto enganado.

    e se eu algum dia vou comprar outro smartphone eu nunca mais vou comprar nenhum Motorola novamente, porque é muito grande a diferença entre o som deste smartphone barato Galaxy J1 e o moto g5.

    J1 mini é simplesmente incrível e inacreditável em sua reprodução de som.

    Usando o chamado som adaptado e outros recursos que eu não me lembro o nome, para a música ouvida, e é incrível.

    Muito melhor do que o meu Motorola G5.

    E importante saber que eu uso o applicativo de loudness curve neutralizer nos dois.
    Realmente a tela não era lá aquelas coisas, já que a tecnologia ainda nem era o IPS (o que explica esse ângulo estranho que tem de olhar para as cores sem aquelas distorções).
    Outra coisa que dava para notar, é que quando DESLIGADA, o display tinha aquele tom claro, cor de grafite.

    OBS.: Destaco a palavra "desligada" para não haver confusão com aquele preto falso comum em telas de LCD (ou outra tecnologia que usa luz de fundo) quando estão ligadas.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Miguelmerces13 View Post
    O meu deus esse povo nao pensa. Como que vc acha que um aparelho de entrada feito pras necessidades basicas de uso tem que ter um desempenho bom??? Mds nao gosto compra outro ou faz um melhlr mas para de da uma de tecnico de eletronica ae. Vai trabalha e para de fala merda
    Eita povo que só sabe reclamar
    Eu mesmo, como emergência, tive de comprar esse celular por 350 reais.
    Digo emergência, já que na época (final de 2016) eu estava sem trabalhar e com pouco dinheiro e meu LG F60 teve praticamente uma morte súbita. Ao iniciar, não saía do logo da LG e nem hard reset adiantou. Levei para a assistência e a mesma alegou oxidação em componentes internos. Pela própria atendente ter dito que não valeria tanto a pena arrumar (preço e risco de voltar a dar problema), preferi regredir e comprar esse modelo. Usei pouco mais de 2 anos e a única dor de cabeça que eu tive foi a bateria que acabava rápido.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    'Galaxy Ace' 2016
    Curioso que sempre vi esse celular como um "Galaxy Y" de 2016.
    A diferença ficava por conta da bateria. O Galaxy Y durava bem. O J1 Mini acabava rapidamente.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Miguelmerces13 View Post
    Ou sua anta mas como que vc quer que uma bateria de 1500mha dure nais de 24 horas??? Mds esse povo fala tanta coisa sem pensar
    Concordo que realmente não devemos esperar tanto de uma bateria de 1500mha.
    Porém, eu percebi neste aparelho não havia um bom gerenciamento por parte do processador. Era comum de a bateria chegar aos 30% e o aparelho até desligar sozinho (sendo que o normal é ocorrer quando fica abaixo dos 10%).