LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 127
  1. #1

    Samsung Galaxy J1 Mini [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy J1 Mini, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    android 5.1+768mb de ram= travamentos

  3. #3
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Chirstianoliveira View Post
    android 5.1+768mb de ram= travamentos
    Sera mesmo?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Ele faz vídeo chamada?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    Quem procura por capa para este celular indico a loja abaixo.
    http://www.capascel.com.br/samsung/galaxy-j1-mini
    Last edited by marcoscedam; 06-08-2016 at 04:43 PM.

  6. #6
    na verdade ele tem 1gb 960mb +- a samy nao seria louca de lançar um smartphone com apenas 768mb de ram

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Alguém poderia me responder se trava muito? A câmera frontal pelo visto não é das boas.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    "J1 Mini é um smartphone Android de bom nível, capaz de satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma grande tela Touchscreen de 4 polegadas" Haaaaaaaaaaa, COM CERTEZA! hahahaaha

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    9
    O que dizer de uma empresa que coloca 768mb de ram num aparelho android em 2016? O que dizer de uma empresa que coloca uma bateria de 1500mha em 2016? Aparelho sem flash, camera frontal vga, sem led indicador... Dá vergonha da Samsung. E ainda tem gente que compra smartphone "top" dessa empresa. pqp Cagaram o aparelho.

  10. #10
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    'Galaxy Ace' 2016

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by tinoco10 View Post
    O que dizer de uma empresa que coloca 768mb de ram num aparelho android em 2016? O que dizer de uma empresa que coloca uma bateria de 1500mha em 2016? Aparelho sem flash, camera frontal vga, sem led indicador... Dá vergonha da Samsung. E ainda tem gente que compra smartphone "top" dessa empresa. pqp Cagaram o aparelho.
    O que dizer de um cara querendo especificações tops em um aparelho de entrada de 420 reais kkkkkk

  12. #12
    Junior Member betaopantera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    comprei esse aparelho por 379 reais. Até o momento não travou nenhuma vez, só uso whatsApp, e-mail, Youtube e outros aplicativos mais simples. Não jogo, não mexo no Facebook e não tiro fotos, então o custo benefício está sendo ótimo, eu tinha um galaxy s4 e tive o problema do wi-fi cinza, fiz de tudo mais não consegui resolver o problema, agora tenho que me acostumar com esse celular mais simples, porém está suprindo minhas necessidades.

  13. #13
    Vai atualizar para

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O que dizer o aparelho e ótimo rodou gta sem travamentos . Mortal combate X tambm o aparelho e de entrada mas tá muito bom não trava nem ferrando e a memória RAM de um giga não vai trava tenho 40 jogos tudo de um giga e meio pra um celular de entrada ele tá aguentando mais do que muito celular de 1500 reais

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    ele roda pokemon go?

  16. #16
    Junior Member meliodaluke's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by felipeTulik View Post
    ele roda pokemon go?
    sim, e roda bem

  17. #17
    Quote Originally Posted by review View Post
    O que dizer de um cara querendo especificações tops em um aparelho de entrada de 420 reais kkkkkk
    Kkkkkk ahazo no comentário. Cara manezao, e mania de pobre querer tudo disponível por 2 reais.

  18. #18
    Junior Member Stephan_Thiel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by review View Post
    O que dizer de um cara querendo especificações tops em um aparelho de entrada de 420 reais kkkkkk
    Um mito pra este troféu.. kkkkkkkk

  19. #19
    Quote Originally Posted by felipeTulik View Post
    ele roda pokemon go?
    Sim

  20. #20
    Junior Member Robertonne's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Como desbloquear um numero ou conato?

  21. #21
    Como q eu retiro a função de suspender o wi fi quando a conexão está lenta? Por que sempre que eu desligo a tela e fica sem mexer durante um tempo ele desliga o wi fi e só volta quando ligo o celular de novo e isto ta travando ele.

  22. #22
    Junior Member Deeh_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by review View Post
    O que dizer de um cara querendo especificações tops em um aparelho de entrada de 420 reais kkkkkk
    Pois é kkkk

  23. #23
    Junior Member telmacarvalho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    As minhas ligações são interrompidas.Alguém sabeijos se está relacionado a alguma configuração do telefone ou da tela?

  24. #24
    a camera frontal eh VGA, n eh das melhores, mas da para tirar uma fts boas pelo menos ??? estou pensando em comprar

  25. #25
    e faz video chamada no WhatsApp ??

  26. #26
    Eu Comprei o Meu Mas O GPS não Funciona %uFEFF

  27. #27
    Junior Member Samuell_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabiojunio15 View Post
    O que dizer o aparelho e ótimo rodou gta sem travamentos . Mortal combate X tambm o aparelho e de entrada mas tá muito bom não trava nem ferrando e a memória RAM de um giga não vai trava tenho 40 jogos tudo de um giga e meio pra um celular de entrada ele tá aguentando mais do que muito celular de 1500 reais
    Realmente mano, já vi uns gameplays nele e superar celulares bem mais caros que ele, isso devido a CPU dele que é uma das melhores para jogos

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Desejo saber se galaxy j1 mini ainda vem com aquele maldito cadeado ao atender chamadas.

  29. #29
    A câmera traseira não tem ajuste automático, impossível de tirar foto de um documento, foto somente de longe, não recomendo.

  30. #30
    Junior Member Tiagoaxn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    A câmera traseira não tem foco por toque e nem automático o que deixa as fotos de perto muito borradas. Existe uma solução pra isso que é a de se colocar uma lente com foco pra perto em cima da lente da câmera do celular. Depois vou tirar foto e mostrar diferença entre tirar somente com lente do celular e tirar cima lente extra.