LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 127
  1. #61
    Quote Originally Posted by Claudia_Pereira View Post
    O j1 mini trava muito ?
    Sim irá travar pouca memória interna apenas 800 mb de ram livre é botar dinheiro fora com um preço em conta vc pega um xiaomi redmi 4a no mercado livre esse vale a pena custo benefício...

  2. #62
    Quote Originally Posted by Claudia_Pereira View Post
    O celular j1 mini e melhor que o moto e 2 geração ?
    Moto g2 e melhor...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Pra quem só usa nike running, spotify e whatsapp, este celular atende as necessidades?

  4. #64
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Post duplicado.
    Last edited by Riyosha; 03-19-2018 at 07:00 PM.

  5. #65
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by bandeirana View Post
    Pra quem só usa nike running, spotify e whatsapp, este celular atende as necessidades?
    Sim, só tem que tomar cuidado com memoria interna para não encher demais. Mas procure o J1 Mini Prime pois ele tem flash na camera principal.

  6. #66
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Rafael_Monteiro View Post
    Moto g2 e melhor...
    Mas ele falou Moto E2.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Claudia_Pereira View Post
    O celular j1 mini e melhor que o moto e 2 geração ?
    Prefiro moto E2 é melhor esse J1 mini só trava vai passar raiva com ele..

  8. #68
    Quote Originally Posted by lilian_mann View Post
    Não indico este celular Samsung Galaxy J1 mini para ninguém. O aparelho é horrível. Não faz dois mese que tenho este aparelho e ele já esteve 4 vezes na assistência técnica porque a bateria não dura nem 24 horas, mesmo sem conectar a internet e as ligações são cortadas. A bateria já foi trocada na assistência duas vezes e o aparelho teve o software atualuzado, mas os problemas continuam. Estou decepcionada com este modelo de celular, muito ruim mesmo. Você é consumidor e sente-se lesada porque ninguém resolve o problema. Dá vontade de jogar o aparelho no lixo.
    Tenho um aparelho J1 mini há 3 anos e nunca deu defeito.

  9. #69
    Esse celular trava muito não compensa nao eu tenho j1 mini 2016 não cabe nada tem pouco espaço se for mexer no Facebook tem que ser lite msm coisa p messenger tbm tem que ser lite se instalar o app original o celular da uns bugs fica com tela preta gasta uns 10 minutos p ligar então acho que não compensa junta mais um pouco de grana e compra um melhorzinho muito ruim j1

  10. #70
    vendo o meu

  11. #71
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Raquel_Santana View Post
    vendo o meu
    Ninguém quer rs.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lilian_mann View Post
    Não indico este celular Samsung Galaxy J1 mini para ninguém. O aparelho é horrível. Não faz dois mese que tenho este aparelho e ele já esteve 4 vezes na assistência técnica porque a bateria não dura nem 24 horas, mesmo sem conectar a internet e as ligações são cortadas. A bateria já foi trocada na assistência duas vezes e o aparelho teve o software atualuzado, mas os problemas continuam. Estou decepcionada com este modelo de celular, muito ruim mesmo. Você é consumidor e sente-se lesada porque ninguém resolve o problema. Dá vontade de jogar o aparelho no lixo.
    Ou sua anta mas como que vc quer que uma bateria de 1500mha dure nais de 24 horas??? Mds esse povo fala tanta coisa sem pensar

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lilian_mann View Post
    Não indico este celular Samsung Galaxy J1 mini para ninguém. O aparelho é horrível. Não faz dois mese que tenho este aparelho e ele já esteve 4 vezes na assistência técnica porque a bateria não dura nem 24 horas, mesmo sem conectar a internet e as ligações são cortadas. A bateria já foi trocada na assistência duas vezes e o aparelho teve o software atualuzado, mas os problemas continuam. Estou decepcionada com este modelo de celular, muito ruim mesmo. Você é consumidor e sente-se lesada porque ninguém resolve o problema. Dá vontade de jogar o aparelho no lixo.
    E minha filha esse aparelho é um aparelho de entrada como vc quer exigir que ele tenha um desempenho ótimo. Mds pesquisa antes intao pra saber se vale a pena ou vai trabalha pra junta mais dinheiro e compra um celular que atende suas necessidades de merda

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by tinoco10 View Post
    O que dizer de uma empresa que coloca 768mb de ram num aparelho android em 2016? O que dizer de uma empresa que coloca uma bateria de 1500mha em 2016? Aparelho sem flash, camera frontal vga, sem led indicador... Dá vergonha da Samsung. E ainda tem gente que compra smartphone "top" dessa empresa. pqp Cagaram o aparelho.
    O meu deus esse povo nao pensa. Como que vc acha que um aparelho de entrada feito pras necessidades basicas de uso tem que ter um desempenho bom??? Mds nao gosto compra outro ou faz um melhlr mas para de da uma de tecnico de eletronica ae. Vai trabalha e para de fala merda

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Raquel_Santana View Post
    vendo o meu
    Não obrigado.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Eu amei o meu, atendeu todas as minhas necessidades principalmente pra quem gosta de Samsung como eu. Não tenho nada pra reclamar dele, só não tenho um melhor pq eu n tenho condições para comprar um j5 ou s8, só estou com esse j1 para mim usar o Android 5.1, pq eu tava com outro Samsung com Android 4.2 e era bem desatualizado nem emogis pegava esse j1 é bem rápido para quem n usa jogos bem pesados. I love Samsung %u2764

  17. #77
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Raposaa1 View Post
    Eu amei o meu, atendeu todas as minhas necessidades principalmente pra quem gosta de Samsung como eu. Não tenho nada pra reclamar dele, só não tenho um melhor pq eu n tenho condições para comprar um j5 ou s8, só estou com esse j1 para mim usar o Android 5.1, pq eu tava com outro Samsung com Android 4.2 e era bem desatualizado nem emogis pegava esse j1 é bem rápido para quem n usa jogos bem pesados. I love Samsung %u2764
    Bacana seu depoimento, é isso, a pessoa tem que saber do quer e ver se o aparelho pode dar isso antes de compra-lo só assim não haverá decepção.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Bacana seu depoimento, é isso, a pessoa tem que saber do quer e ver se o aparelho pode dar isso antes de compra-lo só assim não haverá decepção.
    . Exatamente! Eu já sabia que o j1 mini seria um celular básico, só pelo preço o a única coisa que eu dei um ponto negativo foi o display, por ter as cores mais fracas. Mas fora isso ele é muito bom n trava e eu n sou de usar jogos online só jogos leves, e redes sociais tais como amino e Facebook. O meu S2 tv já tem o display melhor mas o desempenho dele é bem superior ao do j1, o j1 mini trava menos que o S2 tv... Resumindo o j1 tem o desempenho bem melhor que o S2 tv, e é mais atualizado.

  19. #79
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Raposaa1 View Post
    . Exatamente! Eu já sabia que o j1 mini seria um celular básico, só pelo preço o a única coisa que eu dei um ponto negativo foi o display, por ter as cores mais fracas. Mas fora isso ele é muito bom n trava e eu n sou de usar jogos online só jogos leves, e redes sociais tais como amino e Facebook. O meu S2 tv já tem o display melhor mas o desempenho dele é bem superior ao do j1, o j1 mini trava menos que o S2 tv... Resumindo o j1 tem o desempenho bem melhor que o S2 tv, e é mais atualizado.
    Conheço a aparelho, se tivessem colocado pelos menos o Android 4.4 as pessoas estariam bem amparadas com a aparelho, esse Android 4.2 não saiu redondo infelizmente.

  20. #80
    Junior Member Ivan_Thyerry's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Mano, o
    Que me deixa pu** e os cara comprar um celular de 80 dolares e querer que ele rode pubg e gta (ao mesmo tempo) uma câmera de iPhone e ainda faça café.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ivan_Thyerry View Post
    Mano, o
    Que me deixa pu** e os cara comprar um celular de 80 dolares e querer que ele rode pubg e gta (ao mesmo tempo) uma câmera de iPhone e ainda faça café.
    Kkk vdd, mas eu n gostei da câmera do iPhone, ela deixa a pessoa bronzeada. Mas como eu disse, se quer jogar jogos bons compra um celular gamer ou um ps4 poxa vida! Tem tantos vídeos games por aí...

  22. #82
    Junior Member Yasmin_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho o j1 mini há 2 anos

    Comprei por ser basico e eu so queria wpp, youtube, facebook e redes socias. A camera não é muito boa, se vc tira foto de caderno tem grandes chances de n conseguir ler oq ta escrito, mas quebra um galho pra algumas coisas. A bateria dura relativamente bem, so agr com dois anos está durando apenas um dia inteiro. Ele é bem leve e menorzinho, bom pra andar na rua sem mt medo de ser roubado, mas se vc for ler texto nele pode ser cansativo.

    Porém há o problema de armazenamento interno muito grande, mesmo com um cartao de memoria de 8gb ele as vezes n quer nem abrir o wpp de tão sem espaço (já nao posso mandar audio, ouvir audio, ver status ou ver imagens no zap há quase 3 semanas e isso pq ja resetei o celular umas 2x). Se vc tiver mais de um app de operadora ou de pagar contas pra instalar considere duas vezes antes de comprar esse telefone. Tem alguns travamentos de praxe, dá pra acostumar e aprender a evita-los.

    Esse telefone é pra quem quer algo básico mesmo, me salvou da necessidade dps de ter sido assaltad. Não uso ele para jogar nem nada, só lidar com as coisas do dia a dia msm. Recomendo mais pra quem for mexer SÓ NO WPP, redes sociais, ligar e até ouvir um radinho, não indico caso vc use celular o dia td e fique no youtube, app de banco, de operadora, mande emails e etc pq pode até quebrar o galho no começo mas a bateria não vai durar mt se vc for fazer isso e o armazenamento interno vai te fazer passar raiva eventualmente.

  23. #83
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Yasmin_Soares View Post
    Tenho o j1 mini há 2 anos

    Comprei por ser basico e eu so queria wpp, youtube, facebook e redes socias. A camera não é muito boa, se vc tira foto de caderno tem grandes chances de n conseguir ler oq ta escrito, mas quebra um galho pra algumas coisas. A bateria dura relativamente bem, so agr com dois anos está durando apenas um dia inteiro. Ele é bem leve e menorzinho, bom pra andar na rua sem mt medo de ser roubado, mas se vc for ler texto nele pode ser cansativo.

    Porém há o problema de armazenamento interno muito grande, mesmo com um cartao de memoria de 8gb ele as vezes n quer nem abrir o wpp de tão sem espaço (já nao posso mandar audio, ouvir audio, ver status ou ver imagens no zap há quase 3 semanas e isso pq ja resetei o celular umas 2x). Se vc tiver mais de um app de operadora ou de pagar contas pra instalar considere duas vezes antes de comprar esse telefone. Tem alguns travamentos de praxe, dá pra acostumar e aprender a evita-los.

    Esse telefone é pra quem quer algo básico mesmo, me salvou da necessidade dps de ter sido assaltad. Não uso ele para jogar nem nada, só lidar com as coisas do dia a dia msm. Recomendo mais pra quem for mexer SÓ NO WPP, redes sociais, ligar e até ouvir um radinho, não indico caso vc use celular o dia td e fique no youtube, app de banco, de operadora, mande emails e etc pq pode até quebrar o galho no começo mas a bateria não vai durar mt se vc for fazer isso e o armazenamento interno vai te fazer passar raiva eventualmente.
    Não adianta ter cartão de memoria se o Whatsapp armazena tudo na memoria interna do aparelho, você tem é que procurar a pasta whatsapp e deletar ela ocasionalmente para desafogar o celular assim não precisará ficar resetando o mesmo.

  24. #84
    Junior Member Waldir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Esse aparelho é bom não trava por nada tenho um moto g2 e ele trava muito e olha que o moto g 2 e melhor que o j1

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    uma bosta , trava demais, depois de 2 anos a tela começa a piscar o wifi começa a ligar e desligar sozinho , a camera quanto de dia ou a noite é uma bosta , o pior celular da sansung

  26. #86
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Pedrim412 View Post
    uma bosta , trava demais, depois de 2 anos a tela começa a piscar o wifi começa a ligar e desligar sozinho , a camera quanto de dia ou a noite é uma bosta , o pior celular da sansung
    J UM! meu camarada, vai querer desempenho fluente e cameras boas de um aparelho destes?

  27. #87
    Quote Originally Posted by Pedrim412 View Post
    uma bosta , trava demais, depois de 2 anos a tela começa a piscar o wifi começa a ligar e desligar sozinho , a camera quanto de dia ou a noite é uma bosta , o pior celular da sansung
    nada disso, o hardware do seu é o mesmo que o meu mas os lixos que vc instalar vai tornar seu celular inferior.

  28. #88

    O meu tem 3 anos de uso. não trava se o dono souber gerenciar os recursos.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Claudia_Pereira View Post
    O j1 mini trava muito ?
    depende do dono, se vc sabe o que não instalar, não trava. aliás o meu nunca travou. whatsapp, internet, jogos 3d leves tbm...

  30. #90
    Tenho esse celular,comprei por causa do preço barato e também por que não sabia de nada sobre celulares.
    Mano esse celular é ruim demais trava muito,as câmera só por deus,não tem flash e ainda tem gente que defende essa coisa que veio das profundezas do inferno