LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 127
  1. #91
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Isabelle_Valentimm View Post
    Tenho esse celular,comprei por causa do preço barato e também por que não sabia de nada sobre celulares.
    Mano esse celular é ruim demais trava muito,as câmera só por deus,não tem flash e ainda tem gente que defende essa coisa que veio das profundezas do inferno
    É um telefone muito basico, não espere primor em nada, trava pois não foi feito pra multi tarefa, pra usar um aplicativo o ideal que limpe a memoria antes pra que este não trave. Enfim é um telefone pra ligar, email, trocar mensagens no zap (mas não videos pois a memoria interna ficará cheia rapidamente), uma consulta na internet e ponto, esperar mais que isso é ignorancia.

  2. #92
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Italo_Oliveira View Post
    O meu tem 3 anos de uso. não trava se o dono souber gerenciar os recursos.
    Exato, pessoal quer pegar um aparelho desses e usar como um S10, não vai rolar.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    como assim essa porra de celular nao trava mano vc so tem aplicativo entao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #94
    Junior Member Rangel_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Meu pai comprou um desse, e ele usa muito pra pagar contas no Bradesco. Mas quando vai abrir o leitor de código de barras, aparece uma mensagem dizendo que o aparelho não é compativel com a funcionalidade leitor de codigos de barra. Alguém sabe se isso é normal?

  5. #95
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Rangel_Santos View Post
    Meu pai comprou um desse, e ele usa muito pra pagar contas no Bradesco. Mas quando vai abrir o leitor de código de barras, aparece uma mensagem dizendo que o aparelho não é compativel com a funcionalidade leitor de codigos de barra. Alguém sabe se isso é normal?
    Mas isso começou dar agora? Ele conseguia usar o leitor de codigos de barra antes?

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Melhor aparelho do mundooooo!!!!!!!!!!!

  7. #97
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não adianta ter cartão de memoria se o Whatsapp armazena tudo na memoria interna do aparelho, você tem é que procurar a pasta whatsapp e deletar ela ocasionalmente para desafogar o celular assim não precisará ficar resetando o mesmo.
    Mas é no caso da câmera? Tem como resolver isso para poder tirar fotos de cadernos legíveis?

  8. #98
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Gabriel_Pimentel View Post
    Mas é no caso da câmera? Tem como resolver isso para poder tirar fotos de cadernos legíveis?
    Não entendi o que quis dizer.

  9. #99
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Tenho ele e tá com o display quebrado simplesmente porque caiu de uns 20 cm do chao. A tela dele é muito frágil. Não recomendo nem pra uso básico apesar de ser melhor que todos os seus concorrentes. É melhor o J1 2016 que ainda é bem básico mas tem mais gás que esse daqui.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Super normal kkkkkk o meu da o mesmo aviso, o modelo é antigo

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Sim, a técnica que eu uso é encontrar distância focal da lente que fica a uns 50 cm daí eu tiro a foto de bem longe e consigo enxergar com zoom depois. O problema das fotos de caderno é que como ele nao ajusta o foco se vc tirar a foto de perto nao vai exergar nada mesmo. se ta com essa duvida pq predende compra-lo em plenos 2019 nao faz isso nao cara, pega um xiaomi 7a da vida que ta menos de 500 é muito mais jogo.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gabriel_Pimentel View Post
    Mas é no caso da câmera? Tem como resolver isso para poder tirar fotos de cadernos legíveis?
    Sim, a técnica que eu uso é encontrar distância focal da lente que fica a uns 50 cm daí eu tiro a foto de bem longe e consigo enxergar com zoom depois. O problema das fotos de caderno é que como ele nao ajusta o foco se vc tirar a foto de perto nao vai exergar nada mesmo. se ta com essa duvida pq predende compra-lo em plenos 2019 nao faz isso nao cara, pega um xiaomi 7a da vida que ta menos de 500 é muito mais jogo.

  13. #103
    Junior Member LGabrielPower's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    esse celular tem que dar pro capeta de presente pq se jogar no lixo estraga o lixo kskskkskksksksk

  14. #104
    Esse celular e muito caro pra que ele entrega um redmi 6a tem as configurações muito melhores e o mesmo preço

  15. #105

    O problema é que muita gente não tem condições de dar mais do que R$ 500,00 em um celular novo principalmente quem é aposentado, só ganha 1 salário mínimo e ainda sustenta a família.O problema não é falta de informação e sim de dinheiro mesmo.


  16. #106
    Quote Originally Posted by Ivan_Thyerry View Post
    Mano, o
    Que me deixa pu** e os cara comprar um celular de 80 dolares e querer que ele rode pubg e gta (ao mesmo tempo) uma câmera de iPhone e ainda faça café.
    Rsrsrsrs

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Concordo

  18. #108
    Junior Member Decio_Filho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Tenho um J1 mini faz três anos...não jogo, vejo poucas coisas no youtube...uso para o essencial! Chamadas, troca de msg, algumas fotos, mapas...Apesar de ter pouca memória interna para a instalações de app's, considero um aparelho bom...claro que pelo preço que paguei na época...imaginava ser um aparelho melhor...mas após três anos...ainda está servindo muito bem.

  19. #109
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Decio_Filho View Post
    Tenho um J1 mini faz três anos...não jogo, vejo poucas coisas no youtube...uso para o essencial! Chamadas, troca de msg, algumas fotos, mapas...Apesar de ter pouca memória interna para a instalações de app's, considero um aparelho bom...claro que pelo preço que paguei na época...imaginava ser um aparelho melhor...mas após três anos...ainda está servindo muito bem.
    Mas esse é o segredo, saber usar trabalhando com as limitações do aparelho.

  20. #110
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Tenho ele e tá com o display quebrado simplesmente porque caiu de uns 20 cm do chao. A tela dele é muito frágil. Não recomendo nem pra uso básico apesar de ser melhor que todos os seus concorrentes. É melhor o J1 2016 que ainda é bem básico mas tem mais gás que esse daqui.
    Ai amigão, descuido seu. Provavelmente a queda foi feia! O meu caiu por diversas vezes. E mesmo assim está inteirinho e consevado até hoje com 3 anos de uso. Então antes de opinar merda aqui e fazer uma pessoa não comprar, é melhor ter certeza.

  21. #111
    Quote Originally Posted by Tudosobrecelular View Post
    Esse celular e muito caro pra que ele entrega um redmi 6a tem as configurações muito melhores e o mesmo preço
    fode-se irmão

  22. #112
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    ele pode até ser ruinzinho mas ele roda o sistema mto melhor que os outros de 1gb de ram atuais

  23. #113
    que???? quando o j1 mini teve um Hard de 6.4? era 3.7 tá errado amigo.

  24. #114
    Quote Originally Posted by Danilo_Agostinho View Post
    Ai amigão, descuido seu. Provavelmente a queda foi feia! O meu caiu por diversas vezes. E mesmo assim está inteirinho e consevado até hoje com 3 anos de uso. Então antes de opinar merda aqui e fazer uma pessoa não comprar, é melhor ter certeza.
    o meu tbm, caiu varia vzs, e já tenho 1 ano com ele e ele tá inteirinho cmg.

  25. #115
    Junior Member meloluvert's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Melhor aparelho do mundooooo!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior na verdade kkkkk, hardware horrivel

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    Recomendo
    Gente ele n trava nem um pouco apesar de ter apenas 1 gb de ram ele n trava
    Recomendo mais pra mexer no Whatsapp, Instagram, pesquisa, telefonemas.
    Mais jogar,assistir vídeos no YouTube, chamadas no meet não recomendo.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Deve ter sido difícil se acostumar. A linha S muito mais completa.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Marcelo_Cavalcante View Post
    O problema é que muita gente não tem condições de dar mais do que R$ 500,00 em um celular novo principalmente quem é aposentado, só ganha 1 salário mínimo e ainda sustenta a família.O problema não é falta de informação e sim de dinheiro mesmo.
    350 MEU AMIGO LEVOU UM J8 j kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #119
    Junior Member Anna_Souzah's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Não recomendo pra não ter dor de cabeça é estresse com essa porcaria toda hora reinicia do nada. O celular dar bugue deixa pessoa louca afff memoria pouca . Não tenham esse celular

  30. #120
    Lixo,comprem poco f3 ou samsung m52 suas velhas até pbre tem iphone mães não dem samung a01 pro seus filho dem o redmi 9 pro e mais barato flw