LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 103
  1. #31
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    é como diz o ditado ''O CHORO É LIVRE''

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Diga isso pro meu Note 3 que NUNCA travou.
    Claro, só Facebook e whtsapp um por vez. kkkkkkkkkkkkkkk... Diga para o S6 Edge Plus de 64GB de um amigo meu, pois ele reclama direto que ele trava. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Aí eu digo, normal, a Samsung é assim mesmo. E é. Mesmo vcs querendo que não seja verdade. Mas a verdade é que a Samsung trava e muito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  3. #33
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    é como diz o ditado ''O CHORO É LIVRE''
    Ninguém liga.

  4. #34
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Ninguém liga.
    pq respondeu meu comentario entao? kkkk

  5. #35
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Ninguém liga.
    fanboy! kkkkk

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Agora pega um Lumia 640XL pra ver se ele trava ou engasga. Até mesmo um Nexus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Pena da Samsung. Ainda bem que ela sabe enganar como ninguém os fanboys anencéfalos. kkkkkkkkkkkkkkkkk. EnganaSung, sendo EnganaSung. Normal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Claro, só Facebook e whtsapp um por vez. kkkkkkkkkkkkkkk... Diga para o S6 Edge Plus de 64GB de um amigo meu, pois ele reclama direto que ele trava. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Aí eu digo, normal, a Samsung é assim mesmo. E é. Mesmo vcs querendo que não seja verdade. Mas a verdade é que a Samsung trava e muito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Sou usuário avançado de Android e não amador.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Ninguém liga.
    Lógico, sendo a Samsung. Ou melhor Sambosta/Lixung/EnganaSung/TravaSung. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Isso também é normal.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Sou usuário avançado de Android e não amador.
    Disso eu duvido. Pois todos com a maldita TouchWiz trava ou engasga quando é muito exigida. E as vezes nem precisa que seja exigida tanto assim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. EnganaSung sabe mesmo como enganar as pessoas.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    advogado avançado da samsung kkk

  11. #41
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Agora pega um Lumia 640XL pra ver se ele trava ou engasga. Até mesmo um Nexus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Pena da Samsung. Ainda bem que ela sabe enganar como ninguém os fanboys anencéfalos. kkkkkkkkkkkkkkkkk. EnganaSung, sendo EnganaSung. Normal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    faço de suas palavras as minhas kkkkkk

  12. #42
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    fanboy! kkkkk
    Oque tiver pra falar contra eu vou falar. E não estou sendo fãboy da marca, afinal a Samsung não é perfeita, assim como outras marcas. Quero ver vídeo provando o tal travamento, já que dizem né. E outra coisa, se eu fosse fãboy de marca, acha que eu estaria usando celular da Motorola e Sony? Menos, bem menos...

  13. #43
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Oque tiver pra falar contra eu vou falar. E não estou sendo fãboy da marca, afinal a Samsung não é perfeita, assim como outras marcas. Quero ver vídeo provando o tal travamento, já que dizem né. E outra coisa, se eu fosse fãboy de marca, acha que eu estaria usando celular da Motorola e Sony? Menos, bem menos...
    faaaaanboy da porr@ kkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Já ouviu falar em primeiro lote? já ouviu falar que somente algumas peças podem apresentar alguns problemas, tanto de hardware, quanto software? Já ouviu falar em problemas isolados com celulares? Poise, todas as empresas tem isso.
    Eu tenho um S6 e ele as vezes trava e encerra apps em segundo plano e isso pq comprei a uns meses atrás, estou seriamente pensando em pegar um LG G4, sai da LG com o G2 e dei uma chance pra Samsung com o S6, mas parece que foi tempo perdido, no mais, essa conversa de primeiro lote não convence...

  15. #45
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Eu tenho um S6 e ele as vezes trava e encerra apps em segundo plano e isso pq comprei a uns meses atrás, estou seriamente pensando em pegar um LG G4, sai da LG com o G2 e dei uma chance pra Samsung com o S6, mas parece que foi tempo perdido, no mais, essa conversa de primeiro lote não convence...
    Então o porque disso acontecer em casos raros? Já que dizem. Se fosse com todo mundo, já saberíamos que era.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    A Samsung não presta. Só quem usou Smart da Samsung de forma intensa, bem intensa sabe do que eu estou falando.

  17. #47
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Então o porque disso acontecer em casos raros? Já que dizem. Se fosse com todo mundo, já saberíamos que era.
    É isso que eu estou dizendo, não estou afirmando que são todos, mas a Samsung é reincidente nesses casos, bom...vou usando esse até conseguir um G4...

  18. #48
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Agora pega um Lumia 640XL pra ver se ele trava ou engasga. Até mesmo um Nexus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Pena da Samsung. Ainda bem que ela sabe enganar como ninguém os fanboys anencéfalos. kkkkkkkkkkkkkkkkk. EnganaSung, sendo EnganaSung. Normal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Prefiro esperar um Lumia TOP com Snapdragon 820 ou esperar o Iphone 5S abaixar o preço depois do lançamento do Iphone SE ou 5SE.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    já tá discutindo me respondendo
    Olá pessoal, o problema da Samsung não e por conta dos aparelhos mais sim com o descaso com seus usuários. Lança um aparelho sem realizar testes extremos de stress no hardware e software. Eles deixam para corrigir esses tipos de problemas quando nós usuários relatamos. Ao contrário de outras empresas como a Apple a Asus que lançam seus aparelhos top de linha com todos os testes possíveis e impossíveis. Tive muitos aparelhos da Samsung, Note 02, Note 03, S5, S6edge. Já tive um Apple, Motorola, Atualmente tenho um ASUS Zenfone 2, comprado por um processo de restituição em dinheiro de um S6 edge com tela quebrada pela 3 vez.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gynryuu View Post
    Olá pessoal, o problema da Samsung não e por conta dos aparelhos mais sim com o descaso com seus usuários. Lança um aparelho sem realizar testes extremos de stress no hardware e software. Eles deixam para corrigir esses tipos de problemas quando nós usuários relatamos. Ao contrário de outras empresas como a Apple a Asus que lançam seus aparelhos top de linha com todos os testes possíveis e impossíveis. Tive muitos aparelhos da Samsung, Note 02, Note 03, S5, S6edge. Já tive um Apple, Motorola, Atualmente tenho um ASUS Zenfone 2, comprado por um processo de restituição em dinheiro de um S6 edge com tela quebrada pela 3 vez.
    Então não recomendo ninguém a comprar aparelhos da samsung sem passar no mínimo uns 4 meses do seu lançamento, ou entao pode acontecer o mesmo que aconteceu comigo, exemplo do s6Edge.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Apenas observo, a materia fala por si.

  22. #52
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Gynryuu View Post
    Olá pessoal, o problema da Samsung não e por conta dos aparelhos mais sim com o descaso com seus usuários. Lança um aparelho sem realizar testes extremos de stress no hardware e software. Eles deixam para corrigir esses tipos de problemas quando nós usuários relatamos. Ao contrário de outras empresas como a Apple a Asus que lançam seus aparelhos top de linha com todos os testes possíveis e impossíveis. Tive muitos aparelhos da Samsung, Note 02, Note 03, S5, S6edge. Já tive um Apple, Motorola, Atualmente tenho um ASUS Zenfone 2, comprado por um processo de restituição em dinheiro de um S6 edge com tela quebrada pela 3 vez.
    Gynryuu, eu concordo em partes, porém vejo que a maioria das pessoas que comprar um top de linha da samsung ou outro celular já tem até uma atualização quando o celular é conectado no WiFi. A Apple não sei como funciona os testes, mas, sei que depois vem vários UPDATES com correções de bugs e erros assim como a Samsung faz, só que a Apple tem o diferencial do UPDATE ser global e a Samsung não. O Sistema da Apple não é Open Source, mas o da Google que a Samsung usa e modifica é. O Sistema da Apple combina HardWare e Software, o da Google com modificações da Samsung já é outro esquema que se ela não buscar solução logo, o bug no gerenciamento de ram vai se tornar algo chato. A Asus lança um sistema com um Android mais antigo, com Android 5.0 né? Fora que pelo amor de Deus, essa bateria do Asus com o processador da Intel desanima.

  23. #53
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Gynryuu View Post
    Então não recomendo ninguém a comprar aparelhos da samsung sem passar no mínimo uns 4 meses do seu lançamento, ou entao pode acontecer o mesmo que aconteceu comigo, exemplo do s6Edge.
    S6 EDGE e S6 EDGE PLUS eu não recomendo para ninguém por esse problema, o problema realmente está na tela curva e eu espero que a Samsung tenha corrigido esse problema no S7 EDGE.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Gynryuu View Post
    Olá pessoal, o problema da Samsung não e por conta dos aparelhos mais sim com o descaso com seus usuários. Lança um aparelho sem realizar testes extremos de stress no hardware e software. Eles deixam para corrigir esses tipos de problemas quando nós usuários relatamos. Ao contrário de outras empresas como a Apple a Asus que lançam seus aparelhos top de linha com todos os testes possíveis e impossíveis. Tive muitos aparelhos da Samsung, Note 02, Note 03, S5, S6edge. Já tive um Apple, Motorola, Atualmente tenho um ASUS Zenfone 2, comprado por um processo de restituição em dinheiro de um S6 edge com tela quebrada pela 3 vez.
    Cuidado! Vão te chamar de Hater. E vc só falou a verdade. Assim como eu, já tive vários aparelhos dessa EnganaSung de uma figa. E posso dizer, ela engana muito. E os fanboys mentem muito também.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho que o drama será válido se um número considerável de usuários relatarem o problema.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    S6 EDGE e S6 EDGE PLUS eu não recomendo para ninguém por esse problema, o problema realmente está na tela curva e eu espero que a Samsung tenha corrigido esse problema no S7 EDGE.
    AndroidRevolution, Gosto muito da Samsung por está sempre querendo inovar e nos apresentar as melhores tecnologias em seus aparelhos, o problema em questão são os erros gritantes após os lançamentos de seus aparelhos, erros que são um tanto chato de corrigir, a exemplo do lançamento Note4 com problema da Pen, não falando do android que por si só em seus lançamentos já apresentam bugs que vão se consolidando (corrigidos) com o tempo em sua atualizações. A Samsung precisar se atentar mais nos erros estruturais de seus aparelhos ser mais criteriosa para nos apresentar um bom produto. Ou pode acontecer como 3G top de linha da LG a apresentava super aquecimento do aparelho a ponto de desligar. Esse tipo de erro espantou muito novos consumidores no G4. Só deixando claro que não defendo empresa mais o usuário, quero o melhor de todos em tudo.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    E as bombas tão só começando...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Claro, só Facebook e whtsapp um por vez. kkkkkkkkkkkkkkk... Diga para o S6 Edge Plus de 64GB de um amigo meu, pois ele reclama direto que ele trava. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Aí eu digo, normal, a Samsung é assim mesmo. E é. Mesmo vcs querendo que não seja verdade. Mas a verdade é que a Samsung trava e muito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Kkkkkkk essa foi boa.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    A Samsung não presta. Só quem usou Smart da Samsung de forma intensa, bem intensa sabe do que eu estou falando.
    Exatamente Jocker.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Duvido muito o S7/S7 Edge travarem, aponto de congelar o sistema. Tudo Celular tá exagerando no título de novo!!! ¬¬
    Pelo poder do hardware é difícil de acreditar , mais olhando para a tw fica fácil de entender.