LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Dia do Consumidor: Amazon Kindle R$ 199 e outras promoções interessantes para conferir

    Alguns smartphones realmente estão com preço mais em conta este dia, no meio de tanta promoção enganosa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    13
    Uber está com promoção. Corrida grátis utilizando o cupom uberConsumidorBRue Para quem quiser utilizar o link : https://www.uber.com/invite/uberConsumidorBRueDesconto de 30 reais. Fica a dica

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Mesmo com descontos o brasileiro sempre toma no olho de goiaba...

  4. #4
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    estou consultando as lojas

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    descontos furados... ontem comprei uma gtx 970 por 1.500 na parte da manha na pichau, depois do almoço ja estava 1.600 e uns quebrados mesmo preço de hoje, a maioria dessas promoçoes são fraude.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Mesmo com descontos o brasileiro sempre toma no olho de goiaba...
    Me conta uma novidade. Na verdade, no Brasil, esses descontos não existem. São só engana trouxa. Mentira para pegar os desavisados. E pegam muita gente. Esse País é terra sem lei e sem dono. Eles fazem o que bem entendem. E o povo/consumidor que se lasque.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Dia do golpe país de merda só tem lojas bandidas vendem aparelhos com 60% de lucro...aquele Lenovo viber tenho certeza que custa uns 600 reais para não ficar tão feio já estão vendendo por 1199 reais e até por 1100 já

  8. #8
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Galera, imagino na situação atual quantas pessoas, dispõe de mais de R$ 2.700,00 para comprar um smartphone..( sei que tem mais caros ainda ) mas para mim é surreal pagar tanto por um aparelho...chegará o tempo que virá na dúvida..: Compro um aparelho novo ou troco de carro? Ô dúvida cruel.....

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    descontos furados... ontem comprei uma gtx 970 por 1.500 na parte da manha na pichau, depois do almoço ja estava 1.600 e uns quebrados mesmo preço de hoje, a maioria dessas promoçoes são fraude.
    a duração das promoções vão até o dia 21

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Srafael View Post
    a duração das promoções vão até o dia 21
    vai até dia 21 mas lá não tem mais a 970 por 1,500

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    Galera, imagino na situação atual quantas pessoas, dispõe de mais de R$ 2.700,00 para comprar um smartphone..( sei que tem mais caros ainda ) mas para mim é surreal pagar tanto por um aparelho...chegará o tempo que virá na dúvida..: Compro um aparelho novo ou troco de carro? Ô dúvida cruel.....
    eu pago no maxim 1,500 e chorado ainda.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    vai até dia 21 mas lá não tem mais a 970 por 1,500
    o jeito é tentar pegar o mais barato possivel, por mais que não seja tão "barato"

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Srafael View Post
    o jeito é tentar pegar o mais barato possivel, por mais que não seja tão "barato"
    com certeza !
    e nunca confiar em buscapé ou zoom pois são comprados e mostram resultados que lhe convém, no buscapé só tinha gtx 970 a partir de 1600 e eu achei mais barato pesquisando manualmente.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    com certeza !
    e nunca confiar em buscapé ou zoom pois são comprados e mostram resultados que lhe convém, no buscapé só tinha gtx 970 a partir de 1600 e eu achei mais barato pesquisando manualmente.
    Po man, eu sempre confiei no buscapé \= mas faz sentido...tu recomenda algum site que mostre promoções ?