LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 104
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Windows 10 Mobile será liberando amanhã, dia 17 de março!

https://twitter.com/evleaks/status/710134376374394880

Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Tem que força a atualização mesmo .. pq aii é bom que as empresas ver o crescimento do sistema e começam a adaptar seus programas ao sistema e a compatibilidade, caso contrário a gente é obrigado a ficar com sistema desatualizado por causa de empresa que não atualiza seus programas.
    Nada forçado é bem aceito.

Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Isso é o desespero de conseguir 1 bilhão de produtos instalados com esse sistema. Vão conseguir em 2089.

Membro desde
    Dec 2015
    Um lixo desses, vou ficar no 7 até ela fazer algo que preste novamente.

Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Um lixo desses, vou ficar no 7 até ela fazer algo que preste novamente.
    Isso mesmo. Quem usa esse sistema BETA? E vão lançar (dizem) o beta da versão mobile amanhã. Só quero ver os choros.

Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Não da nem para acredita que tem gente que acha isso Ruim, meu deus como pode uma pessoal acha isso Ruim desculpa mas não da para acredita kkkk..... tem que rir.

Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Não da nem para acredita que tem gente que acha isso Ruim, meu deus como pode uma pessoal acha isso Ruim desculpa mas não da para acredita kkkk..... tem que rir.
    Isso é errado meu filho, obrigar as pessoas a algo que elas não querem. Você é muito biased ao Windows.

Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    microsoft fez parceria com o baidú.
    Rutinhaaaaa

Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Tem que força a atualização mesmo .. pq aii é bom que as empresas ver o crescimento do sistema e começam a adaptar seus programas ao sistema e a compatibilidade, caso contrário a gente é obrigado a ficar com sistema desatualizado por causa de empresa que não atualiza seus programas.
    eu Concordo com vc 1000% quem acha isso Ruim ou é muito Fanboy do Windows 7 ou não patê bem da cabeça, a empresa que deixar todo mundo em um sistema só para até ajuda os programadores que tem ainda que pensa em programa para Windows XP e 7, sé pode já fazer um programa só para um sistema!

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    O MEU NOTE ACONTECEU ISTO, AI TIVE QUE FORMATAR E VOLTAR PARA O 8.1

Membro desde
    Dec 2015
    Isso é errado meu filho, obrigar as pessoas a algo que elas não querem. Você é muito biased ao Windows.
    Mano vc está Brincado ne?? sé force coisa Ruim eu concordava com você 100% mas não é a empresa está querendo deixar todo mundo em um só sistema para não ter que sé preocupa com os Sistema antigo, meu amigo as pessoas tem que sé atualizar, não da para uma empresa para no tempo por causa disso!!

Membro desde
    Dec 2015
    Como falei lá enbaixo eu acho que isso deveria acontece em TODOS os sitema seja ela android/IOS/Linux etc.... as empresa não vão para no tempo por causa disso!

Membro desde
    Dec 2015
    é pelo que estou vendo no seu comentário vc quer que Microsoft pare no tempo né por que não gosta disso só pode, sé vir fala "" ah vc está defendo a Microsoft nesse sacanagem bla bla""" primeiro ver o que eu escrevir lá em baixo antes de fala

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Mano vc está Brincado ne?? sé force coisa Ruim eu concordava com você 100% mas não é a empresa está querendo deixar todo mundo em um só sistema para não ter que sé preocupa com os Sistema antigo, meu amigo as pessoas tem que sé atualizar, não da para uma empresa para no tempo por causa disso!!
    Ô ferinha... se vc acha certo e correto uma empresa fazer isso é lamentável. Para vc ter noção eu pago pelas licenças do Windows desde o XP. Mas essa desgraça de Windows 10 não quero nem de graça! Esse lixo instalou sozinho no meu Laptop e depois nem o antivirus funcionava mais, o meu antivirus não fazia as atualizações de segurança... O dona Microsoft eu pago antivirus também! Depois voltei para o Windows 7. Esse W10 não quero nem de graça. Quando a esmola é demais o santo deve desconfiar!

Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    força todo mundo porra temos q causar
    Eu adoro os seus comentários...

Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Ô ferinha... se vc acha certo e correto uma empresa fazer isso é lamentável. Para vc ter noção eu pago pelas licenças do Windows desde o XP. Mas essa desgraça de Windows 10 não quero nem de graça! Esse lixo instalou sozinho no meu Laptop e depois nem o antivirus funcionava mais, o meu antivirus não fazia as atualizações de segurança... O dona Microsoft eu pago antivirus também! Depois voltei para o Windows 7. Esse W10 não quero nem de graça. Quando a esmola é demais o santo deve desconfiar!
    Meu amigo essa é minha opinião, não precisamos ter a mesma opinião, na minha acho isso bom na sua você acha Ruim cada um tem sua opinião (Isso não foi um critica foi só um pensamento mesmo) eu acho que Todos Sistema tem que sé Bem atualizado é não podemos segura a evolução da coisa não importa sé e Windows, Linux, MaC, android, Ios, Windows phone, etc...! como disse essa é minha opinião.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Na minha opinião como usuario e desenvolvedor(iniciante) windows 10 é de longe a melhor versão do sistema mas obrigar as pessoas a att é errado.

Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Tava demorando pra acontecer isso.

Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Eu voltei para o WIN7 depois que o WIN10 aqui estava causando bugs no áudio enquanto fazia downloads. Em qualquer forma de midia, seja no youtube, no player de musica e video (qualquer um),jogos, editando videos, acontecia travadas no audio aleatoriamente. Pensei que era minha placa de som off, tirei e continuou o problema, usei audio da placa de video pelo DP, mesmo problema. Reinstalei o wi10, uma instalação limpa, não resolveu. E finalmente voltei para o 7, e os problemas acabaram. Não quero voltar para o win10 tão cedo, e não quero ser obrigado a atualizar que eu sei que dará errado para mim.
    Essa é minha razão.

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Pra quem estiver insatisfeito, basta ir nas configurações e restaurar a versão anterior. Ninguém vai morrer por isso...

Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Eu voltei para o WIN7 depois que o WIN10 aqui estava causando bugs no áudio enquanto fazia downloads. Em qualquer forma de midia, seja no youtube, no player de musica e video (qualquer um),jogos, editando videos, acontecia travadas no audio aleatoriamente. Pensei que era minha placa de som off, tirei e continuou o problema, usei audio da placa de video pelo DP, mesmo problema. Reinstalei o wi10, uma instalação limpa, não resolveu. E finalmente voltei para o 7, e os problemas acabaram. Não quero voltar para o win10 tão cedo, e não quero ser obrigado a atualizar que eu sei que dará errado para mim.
    Essa é minha razão.
    ...sim, e cada vez que tenho que formatar esse pc, eu passo dias para instalar tudo que preciso.

Membro desde
    Dec 2015
    Essa é minha razão.
    Já falei lá em baixo para uma pessoa Dinha descordado com minha opinião, essa é MINHA opinião não precisa concorda com ela!

Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Já falei lá em baixo para uma pessoa Dinha descordado com minha opinião, essa é MINHA opinião não precisa concorda com ela!
    É claro que não preciso, tanto que discordei explicitamente de "SUA OPINIÃO".

Membro desde
    Dec 2015
    É claro que não preciso, tanto que discordei explicitamente de "SUA OPINIÃO".
    Na minha opinião todos os sistema tem que sé atualizado, não importa o Sistema da empresa mesmo que seja Android, Ios, Windows(PC), Windows phone etc,,,, na minha opinião tem que sé atualizado, por que sempre terá o pessoal do MIMI que ""MEU SISTEMA NÃO É ATUALIZADO POR CAUSA DA EMPRESA BLA BLA BLA""" como acontece no android! ou até mesmo no Windows. mas como Disse cada um tem SUA OPINIÃO não precisa concorda ou Discorda!

Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Na minha opinião todos os sistema tem que sé atualizado, não importa o Sistema da empresa mesmo que seja Android, Ios, Windows(PC), Windows phone etc,,,, na minha opinião tem que sé atualizado, por que sempre terá o pessoal do MIMI que ""MEU SISTEMA NÃO É ATUALIZADO POR CAUSA DA EMPRESA BLA BLA BLA""" como acontece no android! ou até mesmo no Windows. mas como Disse cada um tem SUA OPINIÃO não precisa concorda ou Discorda!
    Não a revelia do DONO.
    No momento que você expõe SUA OPINIÃO em um local publico, esteja preparado para ler opiniões divergentes. Caso ache ruim ouvir discordancias, nem externe suas opinioes.

Membro desde
    Dec 2015
    Não a revelia do DONO.
    No momento que você expõe SUA OPINIÃO em um local publico, esteja preparado para ler opiniões divergentes. Caso ache ruim ouvir discordancias, nem externe suas opinioes.
    Tudo bem, já dei minha opinião já sei que vc é muito outros discorda e outro concorda não precisamos fica aqui conversado sobre isso sé a gente não está ganhado NADA com isso!

Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Tava demorando pra acontecer isso.
    sim e acho bem acontecer

Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Não dá pra entender...
    Pessoal reclamando que atualizou.
    Não quer atualização vai para o Android. Rsrsrs

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Isso mesmo. Quem usa esse sistema BETA? E vão lançar (dizem) o beta da versão mobile amanhã. Só quero ver os choros.
    Versão BETA?? Ta sabendo em amigo, o windows 10 desktop ja foi lançado a muito tempo no inicio do ano passado, não existe versão beta.. E o windows 10 mobile não e beta tbm, irá ser lançado a versão oficial amanha ( Diz o rumor ) .

Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Não dá pra entender...
    Pessoal reclamando que atualizou.
    Não quer atualização vai para o Android. Rsrsrs
    Nem todos querem atualizar seu windows para Desktop, muito menos sem seu consentimento, por ter, ou já terem tido problemas com o win10. Ainda não entendeu?