LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 15 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 426
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Ai ferrou geral kkkkkkk

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    108
    estilo do brasileiro ,compra compra e compra ,,,,sempre escravo ,adeus meu lumia 630 fui feliz com vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Nexus 4 muito mais potente e novo que muito Lumia com 512 "que não vai ser atualizado" foi largado à quase dois anos, mas vcs reclamando aqui que é bom...
    Ainda assim ele teve mais atualização e tem mais funcionalidade que os lumias com 8.1

  4. #64
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Todos receberão o Windows 10 Mobile. Os dispositivos com 512 de RAM receberão um Windows 10 Mobile modificado.
    Pera!!!
    Fomos enganados outra vez.
    Oh, noooooo!!!
    Quem liga. A maioria dos usuários com celulares com 512 de RAM suam pra pouca coisa mesmo.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Linha .20 nada tem a ver com não receber o W10M . 920, 925 e 1520 vão receber . Limitação é a RAM .
    Uhh, Me diz ai se eles venderam mais que 520?630?720?820?810?710? Entre outrossss

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150

    "disponibilizar algo que poderia frustrar muitos usuários"
    A MS preferiu frustrar muitos usuários sem atualizar os aparelhos mesmo, como eles já ficariam frustrados, menos trabalho para ela.
    Legal daber que meu aparelho tá descontinuado. ¬¬

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    só duas???? só duas???
    ok
    Do 8 para o 8.1 com grd 1 e 2 huehue

  8. #68
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Faz isso não. Que dóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó óó

  9. #69
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Conversa pra enganar trouxa. A Ms não vai atualizar por falta de HARDWARE e vcs reclamando. A Google com esse papo pra enrolar TROUXA de 18 meses (isso dá UMA atualização, duas chorando haha) e vcs ainda ficam todo orgulhosos usando como argumento? Me poupe, se poupe, nos poupe.
    eu nem uso nexus cara '-' , so to desmontando teu ragezinho injustificado

  10. #70
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Lumia 520 responsável pelo sistema kkkk
    Também acho que é responsável somente por uns 70%. Pouca coisa. kkk

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Acho justo,eu mesmo comprei um 640,já prevendo isto. O que acho estranho é que vai chegar uns aí,ahhh! Vou comprar iPhone,ahh! Não sei o que! Mano vai,sai do sistema,vai dar 4k em Samsung ou iPhone. Agora ficar nessa choradeira é chato.
    se esses caras que estão com Wp de 512mb estão dizendo que vai sair do sistema e comprar iPhone pq já não comprou um WP mais top antes de entrar nessa furada de 512?? desde que a nokia começou com essa palhaçada de 512 sabia que não ia vingar no futuro, lembra o custo que era otimizar os games para esses aparelhos?? imagina otimizar um sistema operacional todo novo então!!

  12. #72
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vamos almoçar cambada.
    E é melhor entrar na tetra lá para 1 da tarde

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Acho engraçado coisas assim. Os trouxas acreditam em tudo que é merda que lêem nesses sites sem credibilidade por aí, acreditam em todos os rumores e especulações, criam uma expectativa encima de NADA, e depois ficam putinhos enchendo o saco em todo lugar por conta de seu celular de 3 anos atrás de 200 reais não receber o novo sistema. Tenha dó né, tem que ter bom senso, esses aparelhos antigos de entrada não aguentam nada mais não!!
    Disse TUDO!!!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    A MS está certa! Não tem obrigação de atualizar essas carroças com 512 de ram que mal rodam o wp 8.1. Quem compra esses aparelhos(512 de ram) já deviria saber o quão limitado eles são, informações que provam isso é que não falta, mesmo assim compram, então eu acho é pouco, o foda é aguentar o mimimi deles!
    Existe um CxB, desde quando win 8.1 mal roda num sistema com 512mb de ram? Já testou? Tenho um e nunca travou, engasgou foi muuito pouco e raras vezes e menos que um android da vida.O gerenciamento de memória temporária do windows phone é excelente.Como falei do CxB, um lumia 630 por exemplo, barato e com 4G, pra quem só quer acessar os emails e redes sociais é perfeito.

  15. #75
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Acho engraçado coisas assim. Os trouxas acreditam em tudo que é merda que lêem nesses sites sem credibilidade por aí, acreditam em todos os rumores e especulações, criam uma expectativa encima de NADA, e depois ficam putinhos enchendo o saco em todo lugar por conta de seu celular de 3 anos atrás de 200 reais não receber o novo sistema. Tenha dó né, tem que ter bom senso, esses aparelhos antigos de entrada não aguentam nada mais não!!
    boa

  16. #76
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Quote Originally Posted by FilippeSilva View Post
    "disponibilizar algo que poderia frustrar muitos usuários"
    A MS preferiu frustrar muitos usuários sem atualizar os aparelhos mesmo, como eles já ficariam frustrados, menos trabalho para ela.
    Legal daber que meu aparelho tá descontinuado. ¬¬
    Pula da barca... É o melhor a se fazer...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    5
    Alguém ai, sabe como desativa a vibração na barra de navegação(teclas voltar, inicio e pesquisar)? Do windows 10 mobile.

  18. #78
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vamos almoçar cambada.
    E é melhor entrar na tetra lá para 1 da tarde
    tem q dar aquela descançada de pelo - 1 hora antes da treta

  19. #79
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Pulem da barca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    #partiu.jogar.meu.630.no.lixooooooooooooooooooooo porcaria de aparelho quem for fanboy pode pegar vai esta no lixo daqui a alguns minutos.
    Bem bacana esse 630 na tua foto. Para de difamar os bgl meo. Nem lumia tu deve usar.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vamos almoçar cambada.
    E é melhor entrar na tetra lá para 1 da tarde
    pessoal vamos almoçlar algo leve nada muito pesado para não dar indigestão na hora da treta!! não quero ninguém passando mal na hora que os ânimos estiverem a tona!!!

  22. #82
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by FilippeSilva View Post
    "disponibilizar algo que poderia frustrar muitos usuários"
    A MS preferiu frustrar muitos usuários sem atualizar os aparelhos mesmo, como eles já ficariam frustrados, menos trabalho para ela.
    Legal daber que meu aparelho tá descontinuado. ¬¬
    eles esperaram todo mundo ficar frustrado com a data de lancamento, pra dai frustrar quem tem 512, eles são geniais cara, tenho que admitir, se eles botassem esse esforço todo no desenvolvimento de seu sistema ele seria absoluto

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    O sistema mudou, teve várias inovações e sim, ficou "pesado" com relação ao 8.1. nada mais justo, duvido muito que o 520/630 da vida suporte o wm10
    Mas iria existir uma versão leve pra aparelhos com menos hardware.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Kkkk kkk esse é praticamente o enterro do sistema, sendo que mais da metade dos aparelhos Lumia tem apenas 512 mbs de ram
    Bola fora mesmo, acho que foi a pior decisão da MS em relação ao W10M, de que adianta aplicativos universais e portados do IOS se cortou sua fatia de mercado, pelo menos, pela metade?

  25. #85
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by OliverQueen View Post
    Pulem da barca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um fanboy de verdade nunca abandona seu flagship

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Culpem a antiga Nokia com seu 630 com 512 e etc. Nokia botava para lascar .
    A nokia n colocava memória, agr a Microsoft não coloca processador descente ._.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Tão reclamando mas o fato é que mesmo no 8.1 os smarts vão ter muito mais utilidade que qualquer Lg Joy ou Samsung J1 Mini da vida!!!! Kkkkkkk

  28. #88
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Um fanboy de verdade nunca abandona seu flagship
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas que merda heim... Eu não sei como esse pessoal não cansa!!!!!

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Acho justo,eu mesmo comprei um 640,já prevendo isto. O que acho estranho é que vai chegar uns aí,ahhh! Vou comprar iPhone,ahh! Não sei o que! Mano vai,sai do sistema,vai dar 4k em Samsung ou iPhone. Agora ficar nessa choradeira é chato.
    A questão é que atualmente pelo menos metade dos Lumias no mercado possuem 512 MB de RAM.Será que desenvolvedoras ficarão tão inclinadas assim a desenvolver/portar seus apps para o w10m sabendo que a MS acabou de abrir mão de metade do seu mercado, que, diga-se, já era pequeno. Descontinuar aparelhos é uma questão de estratégia e toda a empresa faz isso, mas a MS, desta vez, deu uma bola fora fenomenal.Não sou nenhum analista, mas prevejo graves consequências para essa atitude.

  30. #90
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by FilippeSilva View Post
    Bola fora mesmo, acho que foi a pior decisão da MS em relação ao W10M, de que adianta aplicativos universais e portados do IOS se cortou sua fatia de mercado, pelo menos, pela metade?
    pra comecar ela n deveria ter tantos aparelhos assim com 512, ate pq e pedir demais ela apoiar todo o sistema em cima de uns aparelhos mais fracos, mas da forma que o pessoal falava, ele seria fuido e blablalba, parece que eles n conseguiram alcancar seus objetivos