LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 15 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 426
  1. #361
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Google cumpre kkkkkkkkk. Android esse ano vai resolver problema de RAM, esse ano vai economizar mais energia , bla, bla, bla .
    Androi Marshmallow melhor bastante, olhe o note 5 antes e depois.

  2. #362
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Atualização: Microsoft ainda está Pensado em atualizar modelos que tem Hardware para aguenta o Windows10 tipo: Lumias 820, 920, 1320, 1020, Samsung Ativ S, etc, MAS ainda não sé saber sé os modelos de memoria de 512 vão receber!!

    http://www.windowsteam.com.br/nova-lista-de-modelos-elegiveis-ao-windows-10-mobile-ainda-pode-vir-no-futuro/

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Lumias 920, 925 e 1020 e 520. Que doloroso...

    Preciso bater uma papo com o Nadella.
    Se ele quiser desistir dos Lumia que diga logo ou cale-se para sempre.
    hehehhehe
    1320 e 1020 receberam. Acharia estranho se não recebessem. Pelo menos o meu 1320, ta rodando muito bem, muito melhor que o WP8.1:

    https://www.microsoft.com/en/mobile/support/software-update/lumia-software-availability-in-latin-america/?country=BR,Brazil

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Então olha a resposta da MS: https://twitter.com/windowsinsider/status/710615636552982529?ref_src=twsrc^tfw
    1320 e 1020 receberam. Acharia estranho se não recebessem. Pelo menos o meu 1320, ta rodando muito bem, muito melhor que o WP8.1:

    https://www.microsoft.com/en/mobile/support/software-update/lumia-software-availability-in-latin-america/?country=BR,Brazil

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Com top não. O maravilhoso era phone ne1020 ficand de fora e o s5 indo pro Marshmallow Mundo tá doido
    1320 e 1020 receberam. Acharia estranho se não recebessem. Pelo menos o meu 1320, ta rodando muito bem, muito melhor que o WP8.1:

    https://www.microsoft.com/en/mobile/support/software-update/lumia-software-availability-in-latin-america/?country=BR,Brazil

  6. #366
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Google cumpre kkkkkkkkk. Android esse ano vai resolver problema de RAM, esse ano vai economizar mais energia , bla, bla, bla .
    Bateria eu concordo

    Vermos no Android N com Doze++

    RAM melhorou sim apartir versão 5.1 e com o Android N vai ficar melhor

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41
    . . . . . . . . . . .
    Last edited by IgorLinhares; 03-18-2016 at 07:37 PM.

  8. #368
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Mas, essa da MS não é recente. O Windows Phone 7,5 também não recebeu. E tinha promessas para tal, me parece. No fim a MS jogou um tal de WP7.8 com tema de Win8. kkkkk
    Eu sei

    Meu primo pagou cara num L900 e se ferrou

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Nada mais justo... O windows 10 em aparelho 512 é ruim mesmo

  10. #370
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by IgorLinhares View Post
    1320 e 1020 receberam. Acharia estranho se não recebessem. Pelo menos o meu 1320, ta rodando muito bem, muito melhor que o WP8.1:

    https://www.microsoft.com/en/mobile/support/software-update/lumia-software-availability-in-latin-america/?country=BR,Brazil
    1320 sim, mas ainda não vi nenhum 1020 que recebeu o oficial.

  11. #371
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Tem pessoas com bugs ainda

    Vai ficar na 164 pra sempre
    e nao tem como instalar o redstone fazendo aquele procedimento arriscado nesses aparelhos de 512mb de ram?

  12. #372
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    microsoft virando android

  13. #373
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    microsoft virando android
    mas pra quem tem o telefone de 512mb de ram e quer usar o windows 10 redstone,é melhor fazer esse procedimento mesmo sendo arriscado https://www.youtube.com/watch?v=XiM-h-Y5CVY

  14. #374
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Nunca mais jogo meu dinheiro fora com Windows phone, comprei com a promessa de atualização. Bye Microsoft. Vou tentar passar meu 520.

  15. #375
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Na verdade eles ainda tem várias funções para instalar no W10M e os de 512 não vão rodar legal o W10M . Ou eles fragmentavam o W10M ou deixava eles sem atualizar para o W10M, pelo visto não quiseram fragmentar . Mas que tem 512 e quiser instalar só se cadatrar no insider e vai ficar com o W10M .164 .
    Na verdade o próprio Windows 10 vai ser fragmentado internamente. Os recursos de software de uma Redstone da vida não devem ficar disponíveis para todos os aparelhos. É ilusão demais achar que todos aparelhos atualizados terão os mesmos recursos até 2019 (data do fim ao suporte do Windows 10 Mobile). Tipo iPhone 6 e 6S, que ambos poderiam rodar o Live Photos ou usar a tela frontal como luz artificial para selfies, mas só o modelo novo tem essa possibilidade.

  16. #376
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Do 8 para o 8.1 com grd 1 e 2 huehue
    Na verdade, nem dá para considerar isso atualização já que as mudanças foram mínimas!

  17. #377
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    A google é pior que ela
    Não vejo Google prometendo nada...

  18. #378
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Coloca processador decente sim
    Não mesmo, achei até milagre não terem colocado o Snapdragon 200, como já faziam desde o Nokia Lumia 530, no Lumia 640. Outra, apesar de ter o nome impresso da Nokia, já era coisa da Microsoft.

  19. #379
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Bem que dava pra ela só atualizar pro 10 pra poder largar (mas entendo as limitações, a multitarefa não fica satisfatória) Mas de qualquer forma tem o Windows Insider pra esse povo baixar a MESMA build que liberaram oficialmente ontem. Nenhum aparelho de nenhum outro sistema sequer tem oportunidade como essa, mesmo os iPhones ou Nexus.
    Se pensar que em ambos casos não são atualizações oficiais, dá sim para rodar o Marshmallow no Nexus 4/ 7 2012 (até ficam melhores segundo relatos). Já no caso do iPhone, a atualização atual deixou os aparelhos mais lerdos, não faz sentido querer uma que vai deixar mais lerdo ainda.

  20. #380
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Acko View Post
    Nada mais justo... O windows 10 em aparelho 512 é ruim mesmo
    nunca vi um smartphone de entrada rodando asphalt 8 como ele...

  21. #381
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Como assim? eles prometeram manter suporte! ah, verdade, estamos falando da MS, wp acabou de perder um de seus maiores argumentos.
    Perdeu 80% do próprio marketshare! XD

  22. #382
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Não só testei como já tive dois aparelhos com 512 de ram(lumia 720 e 520). Não estou falando de algo que eu não sei do que se trata, tenho bastante experiência com WP e até com o w10m que usei muito no meu antigo 930! Meu lumia 720 eu tive que jogar fora, pois não valia nada, congelava tela com muita frequência, era lerdo, engasgava de mais no GPS e navegador, ou seja, pra mim, uma verdadeira merda! O lumia 520 pode ser um bom aparelho para quem mexe extremamente pouco em um celular, que use ele apenas para ler email, whatsapp, no máximo um face e insta. E para esse tipo de pessoa ter um sistema atualizado ou não não faz a minima diferença. No meu 720 o wp travava sim, e muito! No 520 travou menos, mas trava tbm. Único aparelho que eu tive com windows que não travou foi o lumia 930....
    Se a MS pelo menos atualizasse os apps do 8.1... Tudo é muito terrível!

  23. #383
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Não sei, não uso celular tão utrapassado
    Lumia 630 e 530 não fazem nem 2 anos de lançados! :P

  24. #384
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Segunda leva
    Falaram que não tem planos para uma segunda leva! https://twitter.com/windowsinsider/status/710615636552982529

  25. #385
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    bem isso, o pessoal tem que entender, que a maioria das pessoas nem liga pra isso, e é por isso que muitas vezes acontecem coisas bizarras no mundo mobile, por exemplo a sony vendendo seus aparelhos totalmente defasados e preços inflados e ainda assim, aumentando a sua parcela nos mobiles, conheço uns ai que falam: nossa eu quero um Z2, só pq é sony, provavelmente nem sabem as características do smartphone.
    Acho o caso do Windows Phone 8.1 arriscado, diferente do Android por exemplo, os apps básicos recebem atualização via loja, então mesmo quem ainda tem o 4.1 pode ter o relógio e Gmail do 6.0. Isso não acontece no Windows Phone. Muitos apps são péssimos, por exemplo o do Outlook pedia para fazer upload do PDF para o OneDrive para então enviar um e-mail com o anexo.

  26. #386
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Não basta ficar bom com o W10M atual, ele tem q ficar bom para as futuras atualizações. Microsoft não quer fragmentar o W10M logo no lançamento . Mas poderia fazer q nem a Apple e o IPhone 4S , lança e deixa o pessoal com leg e feliz da vida rs. Em fim : Quem fizer questão vira um insider e pronto, deixa de choro e fica com o W10M .164 . Fim da novela ...
    Sem firmware não dá para usar certos recursos do aparelho, a exemplo, meu Lumia 630 reconhecia a criptografia da rede da universidade, com o Windows 10 Mobile a rede não funciona.

  27. #387
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by jancosta View Post
    GENTE PAREM DE CHORAR, VENDAM ESSAS BOSTAS COM 512MB por R$ 100,00, colocar mais R$ 200 e COMPRA UM 640, na net está cheio deles. querem os links? rsrsrsrs

    http://sp.olx.com.br/regiao-de-sao-jose-do-rio-preto/celulares/nokia-lumia-microsoft-640-dois-chip-160961157?xtmc=lumia+640&xtnp=1&xtcr=14

    http://sp.olx.com.br/grande-campinas/celulares/microsoft-lumia-640-171992297?xtmc=lumia+640&xtnp=2&xtcr=11

    http://sp.olx.com.br/baixada-santista-e-litoral-sul/celulares/lumia-xl-640-172133383?xtmc=lumia+640&xtnp=2&xtcr=6
    A partir de R$450 em Brasília, não compensa.

  28. #388
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Nunca mais jogo meu dinheiro fora com Windows phone, comprei com a promessa de atualização. Bye Microsoft. Vou tentar passar meu 520.
    Nossa mano 520 ??? sé force algum dos modelos x30 eu entenderia seu lado mas logo 520 kkkkk.....o celular que é uns dos mais antigo da Microsoft é vc ainda queria que ele tivesse atualização?

  29. #389
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Pra quem não entendeu as implicações disso. A Microsoft atrelou vários apps ao sistema no Windows Phone 8.1, então eles não podem receber atualização pela loja como no Windows 10 Mobile. Outro problema, os desenvolvedores estão finalizando o suporte para o WP 8.1, logo a maioria dos apps vão ser mais um Waze da vida na loja, isso se não removerem em nome da versão para W10M. Muita coisa mudou no jeito de usar o telefone de uma atualização para outra, acredito que muitas pessoas repensariam sobre o sistema e aparelho após a atualização. Existia uma grande expectativa para que todos aparelhos fossem atualizados, principalmente o 520 e o 630, agora as pessoas perderam a confiança (se é que tinham) na empresa. Aparelhos que não serão atualizados correspondem a mais de 30% no mundo e mais de 40% no Brasil! Microsoft acabou com tudo isso em apenas 3 tweets!

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    33
    meu lumia 630 ta com o W10 haha rodando numa boa