LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 15 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 426
  1. #241
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    foi por isso que comentei kkkkk, agora sim a treta começa!!!!!
    Aqui vai vira um TRETA NEWS kkkkkk... O comentários vai Bate 500 só hoje kkkk....

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    ... Bom, isso é uma pena. Entendo que o desempenho de aparelhos com 512MB de RAM na nova versão do sistema não deva ser tão bom. Mas um amigo meu é Insider com um L630 e não reclama do desempenho.
    Eu tenho um L630. E fico triste em não receber o W10M. Mas até entendo o ponto aqui.
    Só que não acho aquela porra daquele L830 pra comprar em lugar nenhum. E se o L650 chegar aqui acima dos 1100 reais... Vai ficar meio difícil.
    Quero continuar usando as três plataformas (Android, iOS e WP)

  3. #243
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    fla em rotear wp e eu q sou incapaz ? kkkk essa foi boa
    Sim, vc foi incapaz, leia a frase toda.
    "não tive que rotear o aparelho nem fazer gambiarra nenhuma"

    Isso é uma referencia ao que é necessário fazer em outro SO quando alguém não recebe a atualização oficial, além do "nem fazer nenhuma gambiarra" deixar claro que não falava só de um SO.
    Isso não estava implícito, mas se vc sabe do que eu estou falando não preciso te explicar.
    Está apenas sendo um babaca se apegando a detalhes idiotas.

  4. #244
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    ... Bom, isso é uma pena. Entendo que o desempenho de aparelhos com 512MB de RAM na nova versão do sistema não deva ser tão bom. Mas um amigo meu é Insider com um L630 e não reclama do desempenho.
    Eu tenho um L630. E fico triste em não receber o W10M. Mas até entendo o ponto aqui.
    Só que não acho aquela porra daquele L830 pra comprar em lugar nenhum. E se o L650 chegar aqui acima dos 1100 reais... Vai ficar meio difícil.
    Quero continuar usando as três plataformas (Android, iOS e WP)
    o 650 deve chegar nos 1000,com certeza.

  5. #245
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,604
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Sim, vc foi incapaz, leia a frase toda.
    "não tive que rotear o aparelho nem fazer gambiarra nenhuma"

    Isso é uma referencia ao que é necessário fazer em outro SO quando alguém não recebe a atualização oficial, além do "nem fazer nenhuma gambiarra" deixar claro que não falava só de um SO.
    Isso não estava implícito, mas se vc sabe do que eu estou falando não preciso te explicar.
    Está apenas sendo um babaca se apegando a detalhes idiotas.
    escreve tão mal que depois precisa se explicar acho que o babaca aqui não sou eu.

  6. #246
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    EITA POHA A SEGUNDA GUERRA tudo celular VAI ACONTECE AGORA MICROSOFT ACABA DE CONFIRMA NÃO TERA SEGUNDA ONDA DE ATUALIZAÇÃO PARA OS MODELOS QUE NÃO RECEBERAM MAIS INFORMAÇÃO LINK ABAIXO:
    http://mspoweruser.com/microsoft-not-planning-second-wave-release-windows-10-mobile-upgrade/
    agora a porra ficou seria

  7. #247
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    escreve tão mal que depois precisa se explicar acho que o babaca aqui não sou eu.
    Não precisaria explicar se vc não fosse babaca.

  8. #248
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Para vc ter uma ideia um celular de uma amiga da minha mão modelo ((samsung gran prime duos)) estava travado no app de foto, e as vezes o aparalho do meui Tio (MOTO E2) da uns bug satânico nos app de navegador é de Stream. mas ai~não posso fala que pe mau uso ou é o celular mesmo!!
    Em casa tem um Moto G 2013. Tá todo lascado de pancada e jogaram ele em um gaveta. De vez em quando vou lá ligar ele e testar. Tem o Android L 5.1. Cara. Me assunta a velocidade. Ele tem 1GB de RAM e 16GB de espaço.
    Estou achando que o problema no Android é o espaço. A pessoa vai enchendo de apps, fotos, música. videos e o danado engasga.
    Só pode.
    Só não uso ele com meu chip sim por que ele tá todo arrebentado. A tela toda trincada.
    Não sei com funciona liso, rápido e não engasga.

  9. #249
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Não basta ficar bom com o W10M atual, ele tem q ficar bom para as futuras atualizações. Microsoft não quer fragmentar o W10M logo no lançamento . Mas poderia fazer q nem a Apple e o IPhone 4S , lança e deixa o pessoal com leg e feliz da vida rs. Em fim : Quem fizer questão vira um insider e pronto, deixa de choro e fica com o W10M .164 . Fim da novela ...

  10. #250
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Para gente.
    Vamos falar de coisa boa agora.
    http://faceboock.net.br/wp-content/uploads/2015/01/vamos-falar-de-coisa-boa-vamos-falar-de-tekpix.jpg

  11. #251
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,604
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Não precisaria explicar se vc não fosse babaca.
    parte pra xingamentos. não sabe conversa civilizadamente e eu que sou babaca. kk

  12. #252
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,604
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    parte pra xingamentos. não sabe conversa civilizadamente e eu que sou babaca. kk
    admita errou e pronto doi admitir ? cada uma viu

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    kkkkk.... entendi kkkk.....
    Opa. Assistindo a treta desde de cedo. ahuahau

  14. #254
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    agora a porra ficou seria
    agora a merda vai rola solta no comentário kkkkk........

  15. #255
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Para gente.
    Vamos falar de coisa boa agora.
    http://faceboock.net.br/wp-content/uploads/2015/01/vamos-falar-de-coisa-boa-vamos-falar-de-tekpix.jpg
    Antônio será que os Comentarios vão passa de 500 hoje ???? daquela vez fico nos 315.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Caralho pq sera q o WP da tanta treta asim aki no tc

  17. #257
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    Interessante: https://www.microsoft.com/en/mobile/support/software-update/lumia-software-availability-in-latin-america/?country=BR,Brazil

  18. #258
    KKKKK. MORRENDO DE RI COM AS LAMENTAÇÕES! vendo os sites da europa, vejo o quanto o Brasil é atrasado, por lá essa notícia dos 512mb, nem abalam. kkkkkkk

  19. #259
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Para gente.
    Vamos falar de coisa boa agora.
    http://faceboock.net.br/wp-content/uploads/2015/01/vamos-falar-de-coisa-boa-vamos-falar-de-tekpix.jpg
    dizem que a nova tekpix vai vir com wp, vai rodar liso qlqr app

  20. #260
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    EITA POHA A SEGUNDA GUERRA tudo celular VAI ACONTECE AGORA MICROSOFT ACABA DE CONFIRMA NÃO TERA SEGUNDA ONDA DE ATUALIZAÇÃO PARA OS MODELOS QUE NÃO RECEBERAM MAIS INFORMAÇÃO LINK ABAIXO:
    http://mspoweruser.com/microsoft-not-planning-second-wave-release-windows-10-mobile-upgrade/
    oh xet

  21. #261
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    kkkkkkkk vish!!! Tá massa esses comentários e a notícia principalmente.

  22. #262
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by jancosta View Post
    KKKKK. MORRENDO DE RI COM AS LAMENTAÇÕES! vendo os sites da europa, vejo o quanto o Brasil é atrasado, por lá essa notícia dos 512mb, nem abalam. kkkkkkk
    só uma pergunta no site da europa tá com ??? e treta pelo que lá *-* quero muito saber kk..

  23. #263
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    o pessoal que tem celular antigo, tem que entende que A TECNOLOGIA evoluir não adianta a Microsoft demora mais 1 ano para atualizar esse modelos que não vão aguenta mais nada novo no sistema, é pelo que vejo Microsoft não que entrega uma coisa Capada para esse pessoal que tem celular de 512. é também não consigo entende tem um monte de FABRICANTE que não atualiza os celulares poderia fazer uma lista, mas nenhuma pessoal reclama??? vai entende.
    KKKKK. MORRENDO DE RI COM AS LAMENTAÇÕES! vendo os sites da europa, vejo o quanto o Brasil é atrasado, por lá essa notícia dos 512mb, nem abalam. kkkkkkk

  24. #264
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by jancosta View Post
    KKKKK. MORRENDO DE RI COM AS LAMENTAÇÕES! vendo os sites da europa, vejo o quanto o Brasil é atrasado, por lá essa notícia dos 512mb, nem abalam. kkkkkkk
    Kkkkkkk verdade

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    146

    O juiz Sérgio Moro acaba de tornar público os áudios do grampo do presidente Lula com uma atendente da Microsoft:
    lula: -Oi, boa tarde companheira. Gostara de saber quando irá sair o w10m pro meu 630?
    atendente: - Desculpe sr, mas não temos planos de atualizarmos os telefones com 512. O sr. Poderá somente através do insider.
    lula: -Mas companheira, não estou conseguindo atualizar pelo insider...
    atendente: -sr, a microsoft não se responsabiliza por erros de atualizações em celulares grampeados.
    lula: Essa Microsoft é uma empresa acovardada.
    atendente: Sr, o sr precisa parar com essa alma de pobre. Parar de comprar barco de m*, parar de comprar sitio de m*... O Bill Gates até brincou aqui se o 630 do sr. fosse de outra plataforma seria hj um galaxy pocket...um iphone 3...

  26. #266
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    só uma pergunta no site da europa tá com ??? e treta pelo que lá *-* quero muito saber kk..
    tá não, lá não tem celular com 512mb. kkkk

    http://windowsphoneapps.es/
    http://windowsmobileportugal.com/

  27. #267
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Esse povo do WP é noiado kkk, é o q mais gera treta, até em notícias boas os cara se matam rs e com a ajuda dos usuários das demais plataformas rs. Ame ou deixe-o ...

  28. #268
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Relaxa, só questão de tempo para o seu receber ...
    Ou não kkkk

  29. #269
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by jancosta View Post
    tá não, lá não tem celular com 512mb. kkkk

    http://windowsphoneapps.es/
    http://windowsmobileportugal.com/
    kkkkkkkkkkkkkkk ééeééééééé dooooooo brasiiiiilllllllll

  30. #270
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by luisfred View Post
    O juiz Sérgio Moro acaba de tornar público os áudios do grampo do presidente Lula com uma atendente da Microsoft:
    lula: -Oi, boa tarde companheira. Gostara de saber quando irá sair o w10m pro meu 630?
    atendente: - Desculpe sr, mas não temos planos de atualizarmos os telefones com 512. O sr. Poderá somente através do insider.
    lula: -Mas companheira, não estou conseguindo atualizar pelo insider...
    atendente: -sr, a microsoft não se responsabiliza por erros de atualizações em celulares grampeados.
    lula: Essa Microsoft é uma empresa acovardada.
    atendente: Sr, o sr precisa parar com essa alma de pobre. Parar de comprar barco de m*, parar de comprar sitio de m*... O Bill Gates até brincou aqui se o 630 do sr. fosse de outra plataforma seria hj um galaxy pocket...um iphone 3...
    Kkkkkkkkkkkkk