LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,626

    HTC 10 surge em belíssimas imagens mostrando seu design elegante

    Novo smartphone da HTC deverá ser revelado pela empresas nas próximas semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Olhaaaa Elaaaa...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Em termos de design e qualidade de construção: HTC >>> All

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Não entendo o motivo de alto falantes atrás. Não vejo vantagem

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Elegância é serio? Ficar parecido com um galaxy S lixo é sinonimo de blza risosssss...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Cuiabá MT
    Posts
    107
    Por um estante ache que estava olhando para um Galaxy! %uD83D%uDE12

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    50
    Esse design não é cópia de ninguém, só uma evolução natural, quem conhece a história da htc saberá a verdade, quem não conhece só fala asneiras... Um belo celular vai chamar a atenção por onde vc for, o meu antigo m7 ainda chama, tomara que mantenham a mesma qualidade de áudio

  8. #8
    Que porcaria

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Dario300 View Post
    Esse design não é cópia de ninguém, só uma evolução natural, quem conhece a história da htc saberá a verdade, quem não conhece só fala asneiras... Um belo celular vai chamar a atenção por onde vc for, o meu antigo m7 ainda chama, tomara que mantenham a mesma qualidade de áudio
    Realmente cara htc sempre foi sinônimo de design caprichado , pena que nao atua no brasil e seus preços sao abusivos !

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    28
    ta parecendo um galaxy e os auto falantes estao em baixo perdi meu respeito pela htc

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Lindo véio pqp, só não sou a favor da perda dos auto-falantes estéreo, mais o design tá lindo, pena que é só um conceito.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Luanda, ANGOLA
    Posts
    56
    Aproxima-se mais uma decepção, com vários modelos caprichados que previstos e eles optam por essa bosta?
    A HTC vai de mal a pior. Assim a situação sangrenta que a empresa vive vai continuar.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Luanda, ANGOLA
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Realmente cara htc sempre foi sinônimo de design caprichado , pena que nao atua no brasil e seus preços sao abusivos !
    Concordo plenamente com voces, sempre foi, mas falhou desta vez. Esperava algo mais, algo mais uau, quer em termos de design, quer em termos de software. Aquele software que eles vêm usado desde o M7 deve ser atualizado, devem seguir a evolução tecnológica e não ficar parado no sucesso do M7 e M8. Vejam a evolução do Galasy S3 para S7. Vejam a evolução do iPhone 4 ao iPhone 6S. HTC precisa seguir os mesmos passos, só que não precisa imitar o design do Galaxy, está horrivel. Logo de cara se confunde com um Galaxy, se não fosse a traseira, jurava que é um Galaxy Flat.
    HTC vive um autentico deserto de ideias. No A9 imitou a Apple e agora a Samsung. Espero que este nao seja o verdadeiro HTC 10, se for, será mais uma decepção.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Não gostei da posição dos botões fora da tela (acho que a posição está contrária), sem falar no botão home estilo "copia desgarrada da Samsung"... Enfim, é a minha opinião!...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    49
    gostava dos botoes virtuais e com os falantes na frente que pena mas vou comprar mesmo assim

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    traseira é da HTC frontal é de qualquer outra mas JAMAIS da HTC e espero que ela nunca lance um smartphone com botão físico. A Biometria tem que ser na traseira. Mais uma fazendo besteira depois da Xiaomi com o MI5 nesse aspecto é de se entristecer DE VEZ

  17. #17
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Não gostei da posição dos botões fora da tela (acho que a posição está contrária), sem falar no botão home estilo "copia desgarrada da Samsung"... Enfim, é a minha opinião!...
    Certeza que a "inspiração" da HTC para conceber esse botão HOME foi de algum Samsung Galaxy.
    Recalque! hehehe

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by blind View Post
    traseira é da HTC frontal é de qualquer outra mas JAMAIS da HTC e espero que ela nunca lance um smartphone com botão físico. A Biometria tem que ser na traseira. Mais uma fazendo besteira depois da Xiaomi com o MI5 nesse aspecto é de se entristecer DE VEZ
    da onde cara vc nunca usou então, biometria na frente é muito melhor, meu atual é atrás e quando deixo em uma mesa ou qualquer lugar tenho que limpar as vezes... porque se ir uma sujeira já falha as vezes o desbloqueio