LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 112
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Com o dinheiro que se compra um s7 da pra comprar um PC top de linha e monitor 4K.
    Depende de sua concepção de PC top. Só um monitor ips 4k de 27" já passa dos 3k. Um intel i7 o mais potente (sem ser o extreme LGA2011 que passa dos 6k) está por volta de 2k, uma ótima placa mãe, de 1.5k a mais de 2k, uma vga ótima, mais de 3k, memorias por volta de 1k, um bom ssd de 240gb uns R$700, hd para armazenamento de 2T (é muito pouco) uns R$ 500, um cooler razoável mais R$200, boa fonte uns 600 dependendo dos watts (uma otima passa de 1k), fora gabinete. Não, não da para comprar um PC TOP de verdade.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    SQN... Prefiro um aparelho que não tenha o Android CAPADO! Adoptable Storage INEXISTENTE!!!
    Chupá! Se informe antes de sair escrevendo besteiras...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Depende de sua concepção de PC top. Só um monitor ips 4k de 27" já passa dos 3k. Um intel i7 o mais potente (sem ser o extreme LGA2011 que passa dos 6k) está por volta de 2k, uma ótima placa mãe, de 1.5k a mais de 2k, uma vga ótima, mais de 3k, memorias por volta de 1k, um bom ssd de 240gb uns R$700, hd para armazenamento de 2T (é muito pouco) uns R$ 500, um cooler razoável mais R$200, boa fonte uns 600 dependendo dos watts (uma otima passa de 1k), fora gabinete. Não, não da para comprar um PC TOP de verdade.
    vga gtx 980 ou mais caro como a 980ti.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    SQN... Prefiro um aparelho que não tenha o Android CAPADO! Adoptable Storage INEXISTENTE!!!
    Se liga, http://www.tudocelular.com/android/noticias/n68265/galaxy-s7-ativando-uma-funcao-do-marshmallow.html

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Já comprei, meu irmão comprou também, conseguio vender o S6 Edge dele. Amo forte

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    só débil mental para comprar um celular destes que sequer tem sistema operacional próprio! cheio de bugs, falhas e agora que começaram a fazer o processador, deveriam baratear os custos, não subir mais ainda
    Se for um iPhone, o cidadão é um genio, certo?

  7. #37
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Com 4k compro uma motoca kkkkk os preços de tudo no Brasil tão um absurdo!
    tudo esta um absurdo mais agora o preço q a samsung esta comprando nesse celular ta muito elevado
    a samsung ate nisso quer imitar a apple
    so q pelo menos um iphone vc revende ele por um preço alto ja um galaxy

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Já comprei, meu irmão comprou também, conseguio vender o S6 Edge dele. Amo forte
    Tá porra véio parabéns, eu não compraria agora no lançamento de jeito nenhum, esperaria pelo menos 3 ou 4 meses... Por que os preços ficaram mais em conta... (como atolado de dívidas por causa da faculdade kkkk nem em sonho por enquanto)

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Tá porra véio parabéns, eu não compraria agora no lançamento de jeito nenhum, esperaria pelo menos 3 ou 4 meses... Por que os preços ficaram mais em conta... (como atolado de dívidas por causa da faculdade kkkk nem em sonho por enquanto)
    Como estou*

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    melhor android é relativo, para muitos ele nem chama atenção.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    tudo esta um absurdo mais agora o preço q a samsung esta comprando nesse celular ta muito elevado
    a samsung ate nisso quer imitar a apple
    so q pelo menos um iphone vc revende ele por um preço alto ja um galaxy
    Mais em 3 ou 4 meses o preço fica em conta cara já os IPhones são um absurdo, sou completamente contra a política de preços da Apple, lembre-se de que tudo se desgasta e perde o valor com o tempo, só os alienados donos de iPhone a chama que seus smartphones são jóias (que geralmente não perdem o valor com o passar do tempo) absurdo né.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    Infelizmente não cara, comprei uma GTX 970 no final do ano passado e paguei 1.8k nela. Já tava caro e agora subiu mais ainda, tá foda ter as coisas no Br...
    comprei uma por 1.500, e antes da blackfriday eu v i por 1.350, e contantemente tem por 1.500 a a 1.600

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Mais em 3 ou 4 meses o preço fica em conta cara já os IPhones são um absurdo, sou completamente contra a política de preços da Apple, lembre-se de que tudo se desgasta e perde o valor com o tempo, só os alienados donos de iPhone a chama que seus smartphones são jóias (que geralmente não perdem o valor com o passar do tempo) absurdo né.
    se for pensar no custo beneficio o iphone vale sim a pena pois depois de 2 anos de uso ele vale muito dinheiro ainda, se for um android vc praticamente doa o smartphone.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Mais em 3 ou 4 meses o preço fica em conta cara já os IPhones são um absurdo, sou completamente contra a política de preços da Apple, lembre-se de que tudo se desgasta e perde o valor com o tempo, só os alienados donos de iPhone a chama que seus smartphones são jóias (que geralmente não perdem o valor com o passar do tempo) absurdo né.
    Acham * (onde estar "a chama" leia-se acham

  15. #45
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Mais em 3 ou 4 meses o preço fica em conta cara já os IPhones são um absurdo, sou completamente contra a política de preços da Apple, lembre-se de que tudo se desgasta e perde o valor com o tempo, só os alienados donos de iPhone a chama que seus smartphones são jóias (que geralmente não perdem o valor com o passar do tempo) absurdo né.
    cada um com seus pensamentos
    nunca q vc compra uma coisa tao cara pra ela se desvalorizar com 4 meses

    dai se ver quem sao alienados quem compra um galaxy S7 edge por 4,300 pra daqui 4 meses ta custando a metade ou quem compra um iphone 6s por 3,999 pra daqui 4 mese vender por 3,400 por exemplo
    acho q seu haterismo é tao forte q nao deixa ver q quem é alienado é vc com esses comentarios

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    se for pensar no custo beneficio o iphone vale sim a pena pois depois de 2 anos de uso ele vale muito dinheiro ainda, se for um android vc praticamente doa o smartphone.
    Mais só vale por que tem trouxa que paga véio na boa, nãos querendo ser chato... Mais a longevidade de um iPhone não é muito maior do que a de um Android top de linha...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Tá porra véio parabéns, eu não compraria agora no lançamento de jeito nenhum, esperaria pelo menos 3 ou 4 meses... Por que os preços ficaram mais em conta... (como atolado de dívidas por causa da faculdade kkkk nem em sonho por enquanto)
    Meu, eu nem pensei duas vezes, fora que vai vir o Óculos né? Então vale a pena. E comprei depois, não gosto, pq fica muito perto do lançamento do próximo. Mas tô feliz, ansioso.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Meu, eu nem pensei duas vezes, fora que vai vir o Óculos né? Então vale a pena. E comprei depois, não gosto, pq fica muito perto do lançamento do próximo. Mas tô feliz, ansioso.
    E comprar depois *******

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Meu, eu nem pensei duas vezes, fora que vai vir o Óculos né? Então vale a pena. E comprei depois, não gosto, pq fica muito perto do lançamento do próximo. Mas tô feliz, ansioso.
    Vai vir óculos? Não sei se compro pq acabei de pegar o note 5, mas tenho vontade kkkkkk.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    cada um com seus pensamentos
    nunca q vc compra uma coisa tao cara pra ela se desvalorizar com 4 meses

    dai se ver quem sao alienados quem compra um galaxy S7 edge por 4,300 pra daqui 4 meses ta custando a metade ou quem compra um iphone 6s por 3,999 pra daqui 4 mese vender por 3,400 por exemplo
    acho q seu haterismo é tao forte q nao deixa ver q quem é alienado é vc com esses comentarios
    Bem cada um com seus pensamentos mesmo, só estou dizendo o que penso, por isso sempre digo que nãoevale a pena comprar nada no lançamento, se você acha que os IPhones são como jóias que não perdem o valor. . Então nem adianta discutir. Alienação tem limites.

  21. #51
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Mais só vale por que tem trouxa que paga véio na boa, nãos querendo ser chato... Mais a longevidade de um iPhone não é muito maior do que a de um Android top de linha...
    trouxe é quem paga um produto caro pra se desvalorizar tao rapido
    a apple tem nome e qualidade na hora de revendas

    a samsung se alto desvaloriza, lança um aparelho custando uma fortuna pra com 3 meses abaixa o preço
    ai quem comprou ele por um prçlo caro se sente lesado

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Mais só vale por que tem trouxa que paga véio na boa, nãos querendo ser chato... Mais a longevidade de um iPhone não é muito maior do que a de um Android top de linha...
    mas ai que tá a questão, um top android pode ter uma boa longevidade mas na hora de vender vc perde muito mesmo, já no iphone não, então de certa forma os "troxas" ainda fazem um bom negocio caso for comprar outro iphone ou talvez um top android.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Meu, eu nem pensei duas vezes, fora que vai vir o Óculos né? Então vale a pena. E comprei depois, não gosto, pq fica muito perto do lançamento do próximo. Mas tô feliz, ansioso.
    Entendi véio, mais mesmo assim é um absurdo de caro, tem que estar com bastante grana sobrando.... Por que o prejuízo e certo (se você for daqueles que a chama que smartphone e moeda de troca)

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    mas ai que tá a questão, um top android pode ter uma boa longevidade mas na hora de vender vc perde muito mesmo, já no iphone não, então de certa forma os "troxas" ainda fazem um bom negocio caso for comprar outro iphone ou talvez um top android.
    Concordo, olhando por esse lado, quem compra novo não perde tanto, perde quem compra de segunda mão... Felicidades!

  25. #55
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Bem cada um com seus pensamentos mesmo, só estou dizendo o que penso, por isso sempre digo que nãoevale a pena comprar nada no lançamento, se você acha que os IPhones são como jóias que não perdem o valor. . Então nem adianta discutir. Alienação tem limites.
    alienaçao tem limites mesmo kk

    pq nao sou eu q estou dizendo q os aparelhos da apple mantem seu valor kkk

    alias nao so um iphone é uma joia mais o s7 edge por esse preço vale mais q uma joia

    o cara enche isso de comentarios e ainda diz q alienaçao tem limites kkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    trouxe é quem paga um produto caro pra se desvalorizar tao rapido
    a apple tem nome e qualidade na hora de revendas

    a samsung se alto desvaloriza, lança um aparelho custando uma fortuna pra com 3 meses abaixa o preço
    ai quem comprou ele por um prçlo caro se sente lesado
    Cara na boa, essa história de "nome" e coisa para gente alienada véio, mais cada um com suas convicções, eu mesmo, comprarei um smartphone com iOS quando a Apple mudar a política mercenária dela...

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Concordo, olhando por esse lado, quem compra novo não perde tanto, perde quem compra de segunda mão... Felicidades!
    quem compra de segunda mão definitivamente não vale a pena pois o aparelho vai ter uma vida curta de atualizações e com certeza uma bateria surrada.

  28. #58
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Cara na boa, essa história de "nome" e coisa para gente alienada véio, mais cada um com suas convicções, eu mesmo, comprarei um smartphone com iOS quando a Apple mudar a política mercenária dela...
    kkkkkk senhor

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    alienaçao tem limites mesmo kk

    pq nao sou eu q estou dizendo q os aparelhos da apple mantem seu valor kkk

    alias nao so um iphone é uma joia mais o s7 edge por esse preço vale mais q uma joia

    o cara enche isso de comentarios e ainda diz q alienaçao tem limites kkk
    Incoerência e único caminho, estamos debatendo, mais se você é teimoso aí já não é problema meu kkk o dinheiro é seu você faz o que quiser...

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Cara na boa, essa história de "nome" e coisa para gente alienada véio, mais cada um com suas convicções, eu mesmo, comprarei um smartphone com iOS quando a Apple mudar a política mercenária dela...
    kkk então tá dificel