LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    quem compra de segunda mão definitivamente não vale a pena pois o aparelho vai ter uma vida curta de atualizações e com certeza uma bateria surrada.
    rapaz perda de tempo trocar palavras com ele kkk

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    quem compra de segunda mão definitivamente não vale a pena pois o aparelho vai ter uma vida curta de atualizações e com certeza uma bateria surrada.
    E isso que falo para certos alienados aqui amigo, mais as pessoas tendem a não pensar com o cérebro...

  3. #63
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Incoerência e único caminho, estamos debatendo, mais se você é teimoso aí já não é problema meu kkk o dinheiro é seu você faz o que quiser...
    o dinheiro q nao tenho entao ele nao é meu

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    rapaz perda de tempo trocar palavras com ele kkk
    Rodrigo na boa perda de tempo e dialogar com gente limitada kkkk 99% dos fanboys da Apple tem esse problema kkkkk

  5. #65
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    quem compra de segunda mão definitivamente não vale a pena pois o aparelho vai ter uma vida curta de atualizações e com certeza uma bateria surrada.
    ta ai mais um ponto positivo pra apple
    custa caro seus aparelhos mais pelo menos tem atualizaçao por no minimo uns 5 anos
    ja quem comprou o S5 vai morrer no lolipop

  6. #66
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Rodrigo na boa perda de tempo e dialogar com gente limitada kkkk 99% dos fanboys da Apple tem esse problema kkkkk
    e aquele um 1%? kkk

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    ta ai mais um ponto positivo pra apple
    custa caro seus aparelhos mais pelo menos tem atualizaçao por no minimo uns 5 anos
    ja quem comprou o S5 vai morrer no lolipop
    5 anos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei por aqui véio pensei que tu era inteligente

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    5 anos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei por aqui véio pensei que tu era inteligente
    Felicidades!

  9. #69
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    5 anos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei por aqui véio pensei que tu era inteligente
    ta bom nao sou inteligente mais o 4s é um aparelho de 2011 e em 2016 esta atualizado kkk

  10. #70
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    5 anos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei por aqui véio pensei que tu era inteligente
    conte de 2011 para ca quantos anos sao
    e olha q o 4s esta recebendo atualizaçoes

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    ta ai mais um ponto positivo pra apple
    custa caro seus aparelhos mais pelo menos tem atualizaçao por no minimo uns 5 anos
    ja quem comprou o S5 vai morrer no lolipop
    Já tem android m confirmado para o S5. Se não está informado então não repasse alienação.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Cara na boa, essa história de "nome" e coisa para gente alienada véio, mais cada um com suas convicções, eu mesmo, comprarei um smartphone com iOS quando a Apple mudar a política mercenária dela...
    Ou seja, NUNCA! AHAHAHAHAHAH³³³³³

  13. #73
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Já tem android m confirmado para o S5. Se não está informado então não repasse alienação.
    ta bom quando ele recer nos conversa
    pq a lista de confirmado pro lolipop tbn é grande

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Entendi véio, mais mesmo assim é um absurdo de caro, tem que estar com bastante grana sobrando.... Por que o prejuízo e certo (se você for daqueles que a chama que smartphone e moeda de troca)
    Cara, eu nem vendo meus antigos, tá tudo aqui, até meu Ipod Touch com IOS 4 tá aqui, 4 geração também tá aqui, não vendo nada, Xperia Z2 tb tá aqui, não consigo vender algo que comprei, no caso, produto tecnólogico. Amo de paixão.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Vai vir óculos? Não sei se compro pq acabei de pegar o note 5, mas tenho vontade kkkkkk.
    Sim, vai vir o Óculos

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    ta bom quando ele recer nos conversa
    pq a lista de confirmado pro lolipop tbn é grande
    Certo, base-se em fatos, não em achismos.

  17. #77
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Sinceramente prefiro mais o S7 Normal do que esse S7 Edge aí.

  18. #78
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Parabéns a quem pode comprar, pois o preço é alto para nossa realidade, ou ao menos a minha ! por hora fico satisfeito com o meu S5. Só não entendo comentários aqui de protesto a quem comprou, meu amigo não tenha inveja de quem pode comprar, tente ser feliz com o que você tem, ou meta uma bala na cabeça !!!

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Compraria sem pensar se tivesse bateria removível.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Os caras fazem uma coisa que nem me faz ter vontade de tirar do monstruario pra mexer, e ainda cobram este valor. Tudo bem que paguei isso no s6 edge ano passado, más só vou fazer isso denovo, quando o smart vier com a Jarvis do homem de ferro ou pelo menos com a Skynet do exterminador do futuro.

  21. #81
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    cada um com seus pensamentos
    nunca q vc compra uma coisa tao cara pra ela se desvalorizar com 4 meses

    dai se ver quem sao alienados quem compra um galaxy S7 edge por 4,300 pra daqui 4 meses ta custando a metade ou quem compra um iphone 6s por 3,999 pra daqui 4 mese vender por 3,400 por exemplo
    acho q seu haterismo é tao forte q nao deixa ver q quem é alienado é vc com esses comentarios
    Então, compra daqui quatro meses, sai dessa hater.
    Last edited by Ezequiel56; 03-19-2016 at 12:27 AM.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    É tanto marketing desse cell por parte do TC que é impossivel não notar que coisas acontecem por debaixo do pano. O TC ja foi um bom site...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    29
    Olha, falando do aparelho, é inegável que a Samsung fez um belíssimo trabalho no Galaxy S7. Manteve o visual imponente e incrementou um hardware poderoso, funções excelentes, limpou mais ainda a TW e deu uma otimizada. Viram que o suporte a cartão era necessário, aumentaram a bateria e deram proteção a água e poeira, ou seja, tudo que faltou no GS6 o S7 corrigiu! Inegavelmente um aparelho fora de série.Agora, falando economicamente: 4 mil em um smartphone? Tá de brincadeira? Sempre critiquei a Apple por seus preços absurdos, não vou ser hipócrita de defender a Samsung quando a mesma pratica os mesmos preços da maçã. Isso é inaceitável! Culpa do governo ou não, Apple e Samsung, entendam que o que vocês estão fazendo é uma sacanagem sem tamanho com os seus consumidores e fãs brasileiros, mas tudo bem, vamos esperar e comprar pela metade do preço daqui 6 meses.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by DannyGGarcia View Post
    Parabéns a quem pode comprar, pois o preço é alto para nossa realidade, ou ao menos a minha ! por hora fico satisfeito com o meu S5. Só não entendo comentários aqui de protesto a quem comprou, meu amigo não tenha inveja de quem pode comprar, tente ser feliz com o que você tem, ou meta uma bala na cabeça !!!
    Ainda acho caro de mais saporra

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Ou seja, NUNCA! AHAHAHAHAHAH³³³³³
    Kkkkkkkkkkkkkk

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Chupá! Se informe antes de sair escrevendo besteiras...
    O que vc citou é uma GAMBIARRA que pode brickar o aparelho! Se o Android embarcado nele não fosse CAPADO não precisaria disso. E eu já sabia disso prego!

  27. #87
    Façam um teste cego entre S7 vs G5 vs Mi5. E não se esqueçam de retirar realmente os dados do "Exif", como esqueceram no teste cego passado, o de fevereiro. Abs!

  28. #88
    Quote Originally Posted by eudesn View Post
    Olha, falando do aparelho, é inegável que a Samsung fez um belíssimo trabalho no Galaxy S7. Manteve o visual imponente e incrementou um hardware poderoso, funções excelentes, limpou mais ainda a TW e deu uma otimizada. Viram que o suporte a cartão era necessário, aumentaram a bateria e deram proteção a água e poeira, ou seja, tudo que faltou no GS6 o S7 corrigiu! Inegavelmente um aparelho fora de série.Agora, falando economicamente: 4 mil em um smartphone? Tá de brincadeira? Sempre critiquei a Apple por seus preços absurdos, não vou ser hipócrita de defender a Samsung quando a mesma pratica os mesmos preços da maçã. Isso é inaceitável! Culpa do governo ou não, Apple e Samsung, entendam que o que vocês estão fazendo é uma sacanagem sem tamanho com os seus consumidores e fãs brasileiros, mas tudo bem, vamos esperar e comprar pela metade do preço daqui 6 meses.
    Tava por 3489 à vista, ontem no Submarino, já com o "Óculos VR", que custa cerca de 700 à 800 reais. Em um país onde o dólar consta acima de 4 reais, onde tudo vai pelo ralo da corrupção, não vejo o preço de "lançamento" do aparelho como um "abuso da empresa". Temos que analisar a atual (e pútrida, diga-se de passagem) conjuntura política e econômica deste país. Ademais, o aparelho realmente poderia ser um pouco mais barato, mas não muito mais. E o Iphone 6s não chega aos pés dos "Top Android", nem os do ano anterior ao seu lançamento, então os preços da Apple são sim muito mais alarmantes.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    jamais será. Os melhorees android são aqueles que não são revirados pelas fabriacntes, não são defecados por elas e não contas com apps inuteis insalados.

    OO melhores sao os Nexus e os remanecentes Motorola...

  30. #90
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    A Samsung deveria fazer uma parceria com a CyanogenMod, ia ficar bem loco um s7 com o OS Modificado deles.