LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 112 de 112
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Se for um iPhone, o cidadão é um genio, certo?
    ou sera um smart da china?? supostamente barato que nao esta nem no br? kkk

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    O melhor smartphone da atualidade sem sombra de dúvidas
    eu vejo a sombra do Joker chorando em algum canto kkkk

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Isso é verdade, qual smartphone é melhor ? Nenhum atualmente .
    ja ja vao vir falar do moto E e outras chinesas kkkk

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by eudesn View Post
    Olha, falando do aparelho, é inegável que a Samsung fez um belíssimo trabalho no Galaxy S7. Manteve o visual imponente e incrementou um hardware poderoso, funções excelentes, limpou mais ainda a TW e deu uma otimizada. Viram que o suporte a cartão era necessário, aumentaram a bateria e deram proteção a água e poeira, ou seja, tudo que faltou no GS6 o S7 corrigiu! Inegavelmente um aparelho fora de série.Agora, falando economicamente: 4 mil em um smartphone? Tá de brincadeira? Sempre critiquei a Apple por seus preços absurdos, não vou ser hipócrita de defender a Samsung quando a mesma pratica os mesmos preços da maçã. Isso é inaceitável! Culpa do governo ou não, Apple e Samsung, entendam que o que vocês estão fazendo é uma sacanagem sem tamanho com os seus consumidores e fãs brasileiros, mas tudo bem, vamos esperar e comprar pela metade do preço daqui 6 meses.
    amigo eu concordo plenamente com seu ponto de vista.mais sim a culpa não é só da samsung.o mesmo GS7 edge no exterior custa 760 dólares( que na cotação de agora meio dia de hoje está por volta de 3,63. que da 2.758,80 )ai você coloca ai todos os impostos cobrados pelo governo brasileiro, que muitos deles não se tem lógica cobrar.ai chega no lucro que as lojas tem de ter com a venda do aparelho.como o BobPhoenix disse acima ele estáva de 3.489 a vista com um " Óculos VR" que separadamente custa uns 700 reais.aind assim não concordo com esses preços absurdos.mas a realidade do brasileiro hoje é essa.é de olhar e ficar só na vontade de comprar.pois 4 mil é muita grana.pelo menos pra mim éh

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Enquanto não tirarem a TW não será o melhor! Pode fazer a melhoria que for, botar até 10GB de RAM e um i7 que essa TW continuará acabando com os Galaxy

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    A Samsung deveria fazer uma parceria com a CyanogenMod, ia ficar bem loco um s7 com o OS Modificado deles.
    Ninguém merece um celular desses com TW!

  7. #97
    Junior Member TWD_fan20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Enquanto não tirarem a TW não será o melhor! Pode fazer a melhoria que for, botar até 10GB de RAM e um i7 que essa TW continuará acabando com os Galaxy
    E você quer que coloque o que? Aquela porcaria do android puro? Que é capado de tudo? Galaxy só é galaxy com todos os seus recursos. Cadê o always on no android puro? Cadê um aplicativo que monitora a saúde no android puro? Samsung tem é que otimizar a touchwiz, mais tirar ela seria um tiro no próprio pé. Imagina se todos os smartphones tivessem só android puro??? Imagina o quão monótono seria todos os smartphones sem inovações, sem recursos diferentes! Android puro em topo de linha NÃO DÁ! Android puro só combina com intermediário, já que são capados.

  8. #98
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    A camera do S7 edge e melhor que a camera do galaxy note 5 /S6 edge plus?

  9. #99
    Junior Member TWD_fan20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by host View Post
    A camera do S7 edge e melhor que a camera do galaxy note 5 /S6 edge plus?
    Sim. Ela capta mais luz, deixando as fotos noturnas com excelente qualidade. Bem mais claras comparando com iphone 6s/note5/ s6 edge plus.

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Smartphone monstro em

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by DannyGGarcia View Post
    Parabéns a quem pode comprar, pois o preço é alto para nossa realidade, ou ao menos a minha ! por hora fico satisfeito com o meu S5. Só não entendo comentários aqui de protesto a quem comprou, meu amigo não tenha inveja de quem pode comprar, tente ser feliz com o que você tem, ou meta uma bala na cabeça !!!
    Tome like! Gostei do seu comentário...

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    O que vc citou é uma GAMBIARRA que pode brickar o aparelho! Se o Android embarcado nele não fosse CAPADO não precisaria disso. E eu já sabia disso prego!
    Como gambiarra se tá no sistema? Deixa de ser burro véio kkkkkk

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    10
    Estou em busca sempre do melhor celular sempre estive em fóruns e etc desde meu N95 e as pessoas não mudam, já tive mais de 30 modelos toda linha S e iPhone do 3 ao 6, e vejo que os celulares não inovam tanto. Quem já testou todas as grandes e os 4 principais sistemas e que sabe. O restante é só bobo falando de sistema "capado". Sabe programar? Se sabe é por isso que reclama dos capados. Hoje como super usuário que já inventou hack de symbian e root Android recomendo celulares para usar daqui 2 anos sem engasgos, iPhone 5S 32gb, Moto X 2014, Lumia 640 Xl, não joguem dinheiro fora com novos e caros smartphones .

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Enquanto não tirarem a TW não será o melhor! Pode fazer a melhoria que for, botar até 10GB de RAM e um i7 que essa TW continuará acabando com os Galaxy
    Todo Android é assim, os puros só dão menos problemas no começo, depois igual TW. O Android precisaria mudar sua linha de programação, para mudar o modo de executar apps e enxugar a RAM, não é culpa so da TW

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Caraí. Os caras tão rápido, hein!

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    A Samsung me reconquistou. Comprei um Tab S. Que tablet! Que tela! Só não tinha pego um S6 por causa da bateria e da ausência da entrada para o cartão. Esse ano lá pela BF vou ver se pego um S7.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by TWD_fan20 View Post
    Sim. Ela capta mais luz, deixando as fotos noturnas com excelente qualidade. Bem mais claras comparando com iphone 6s/note5/ s6 edge plus.
    Em compensação, segundo alguns reviews, perde nitidez em fotos com bastante iluminação.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Meu dinheiro não pode comprar!

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Na verdade, não é não. É o segundo pior. Perdendo apenas para o G5 capado.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Vou só rir depois. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    54
    Comprei o S7 EDGE e digo e o Melhor aparelho que tive ate hoje tenho atualmente tamben um Iphone 6 Plus e gosto muito do iphone mas o S7 esta melhor em quase tudo do que meu Iphone 6 Plus

  22. #112
    Quote Originally Posted by patrikforasteiro View Post
    Comprei o S7 EDGE e digo e o Melhor aparelho que tive ate hoje tenho atualmente tamben um Iphone 6 Plus e gosto muito do iphone mas o S7 esta melhor em quase tudo do que meu Iphone 6 Plus


    Tá, e daí vc acordou.