LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Windows 10 Mobile: MS atualiza lista de aparelhos suportados e lança vídeo tutorial para atualização

    Confira se o seu aparelho entrou na lista dos que já podem atualizar para o Windows 10 Mobile versão final. Com direito a vídeo tutorial e link para o app necessário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    244
    Meu 1020 agradesce.
    SQN

  3. #3
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Eba!!! Mas o L820 continua a esperar ô M$!

  4. #4
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Lumia 920, 925 e 1020 out. É pra se cortar kkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Lumia 1320 sem atualização pra W10M oficial

    Nexus 5 talvez terá o Android N oficialmente

    Parece que o jogo virou não é mesmo??

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Atualizou a lista onde? É a mesma lista de antes. Click bait...

  7. #7
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Ainda terei que formatar meu aparelho? Estou com a versão insider e esse aplicativo não está disponível para mim que sou insider. (-.- )

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Atualizou a lista onde? É a mesma lista de antes. Click bait...

  9. #9
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Putz tirar o 1020 e o 1320 foi f0da e até agora nem notícias do 820 tbm, tomara q saia pelo menos uma nota pra explicar o q ouve mais de certo pode ser algum problema com a tecnologia préview dos primeiros nokias ou então só pq são nokia

  10. #10
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    ta filézinho pai

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Penso o seguinte: A MS da suporte por mt tempo a aparelhos antigos, isso acomoda mts usuários a não trocarem de aparelho , por isso não atinge grande volume de vendas, claro precisa lançar aparelhos top com mais freqüência e movimentar o mercado, tenho um 1320 que usava até bem pouco tempo atualmente uso o 640xl e tenho um 925 também então não sou contra essa poliria!

  12. #12
    Sobre o Lumia 920: jurei de pé junto que a Microsoft não ia deixar de atualizar meu dispositivo, mas pelo jeito não rolou
    Porém não vejo motivo para revolta.... o Lumia 920 foi lançado em >>> N O V E M B R O de 2 0 1 2 <<< E até agora foi atualizado...
    O problema é que ele não teve substituto a altura! Sim, pra mim o 930 não conseguiu reinar sobre o 920, algo que o 950 faria sem nenhum esforço...MAS.

    Enfim, uma pena... me contento com o Insider até a Microsoft resolver a vida dela aqui no Brasil, espero que novos dispositivos bacanas desembarquem por aqui.

  13. #13
    Quote Originally Posted by HigorBuzo View Post
    Sobre o Lumia 920: jurei de pé junto que a Microsoft não ia deixar de atualizar meu dispositivo, mas pelo jeito não rolou
    Porém não vejo motivo para revolta.... o Lumia 920 foi lançado em >>> N O V E M B R O de 2 0 1 2 <<< E até agora foi atualizado...
    O problema é que ele não teve substituto a altura! Sim, pra mim o 930 não conseguiu reinar sobre o 920, algo que o 950 faria sem nenhum esforço...MAS.

    Enfim, uma pena... me contento com o Insider até a Microsoft resolver a vida dela aqui no Brasil, espero que novos dispositivos bacanas desembarquem por aqui.
    Mas eles não deviam ter prometido atualização para T O D O S!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by HigorBuzo View Post
    Mas eles não deviam ter prometido atualização para T O D O S!
    Você pode atualizar pelo Insider. O problema é que no 920 não foi recebido um bom feedback.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by HigorBuzo View Post
    Sobre o Lumia 920: jurei de pé junto que a Microsoft não ia deixar de atualizar meu dispositivo, mas pelo jeito não rolou
    Porém não vejo motivo para revolta.... o Lumia 920 foi lançado em >>> N O V E M B R O de 2 0 1 2 <<< E até agora foi atualizado...
    O problema é que ele não teve substituto a altura! Sim, pra mim o 930 não conseguiu reinar sobre o 920, algo que o 950 faria sem nenhum esforço...MAS.

    Enfim, uma pena... me contento com o Insider até a Microsoft resolver a vida dela aqui no Brasil, espero que novos dispositivos bacanas desembarquem por aqui.
    A linha x20 vai demora um pouco mais

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by HigorBuzo View Post
    Sobre o Lumia 920: jurei de pé junto que a Microsoft não ia deixar de atualizar meu dispositivo, mas pelo jeito não rolou
    Porém não vejo motivo para revolta.... o Lumia 920 foi lançado em >>> N O V E M B R O de 2 0 1 2 <<< E até agora foi atualizado...
    O problema é que ele não teve substituto a altura! Sim, pra mim o 930 não conseguiu reinar sobre o 920, algo que o 950 faria sem nenhum esforço...MAS.

    Enfim, uma pena... me contento com o Insider até a Microsoft resolver a vida dela aqui no Brasil, espero que novos dispositivos bacanas desembarquem por aqui.
    Uso m 925 e ele esta até com um bom desempenho com a build atual. Só a bateria que já não era um exemplo continua a não ser.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Tem um video da redstone rodando em um Lumia 820 com a cortana em pt br e o desempenho é satisfatório.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Tem um video da redstone rodando em um Lumia 820 com a cortana em pt br e o desempenho é satisfatório.
    Obs: no video foi modificado o registro, quem ficou de fora pode tentar, mas é arriscado.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    23
    Isso é um absurdo deixar o 920 de fora! Microsoft já era, vou mudar pra Apple!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Telefone foi lançado a quase 5 anos atrás.
    Microsoft é uma empresa de software não pai de santo milagreiro

  21. #21
    Junior Member aureliobr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    149
    E o lumia 630 rica onde nessa historia

  22. #22
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Você pode atualizar pelo Insider. O problema é que no 920 não foi recebido um bom feedback.
    Voltei meu 920 pro 8.1 hoje. Estava muito difícil usar ele no 10. Muitas travadas e aplicativos fechando a toda hora. E aquecendo bastante no uso normal.

  23. #23
    Quote Originally Posted by aureliobr View Post
    E o lumia 630 rica onde nessa historia
    Fica nos aperelhos de 512 de ram que não vai ter o Windows 10 Mob

  24. #24
    Quote Originally Posted by danielsam901 View Post
    Isso é um absurdo deixar o 920 de fora! Microsoft já era, vou mudar pra Apple!
    Vai com deus e boa sorte

  25. #25
    Junior Member rodwell's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Angical do Piauí
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Vai com deus e boa sorte
    compra um iphone 4s

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by danielsam901 View Post
    Isso é um absurdo deixar o 920 de fora! Microsoft já era, vou mudar pra Apple!
    Isso. Tire a venda do ostracismo de aplicativos e venha para o lado regozijante da força. Sinta o poder que emana da maçã envenenada irradiar em suas mãos calejadas de tanto lidar com bugs. \\m//

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Isso. Tire a venda do ostracismo de aplicativos e venha para o lado regozijante da força. Sinta o poder que emana da maçã envenenada irradiar em suas mãos calejadas de tanto lidar com bugs. \\m//
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Pelo que sei o W10M vai chegar nos aparelhos de 512 de ram mas será um versão menor e com menos recursos, se a MS não lançar pros 512 de ram será uma mancada feia da MS ja que tem um boa parcela do W10M sao os de 512.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Telefone foi lançado a quase 5 anos atrás.
    Microsoft é uma empresa de software não pai de santo milagreiro
    Qual foi lançado a 5 anos atras???

    Ela prometeu e não cumpriu

    Os x20 foram lançados entre 2012 e 2013

    O Lumia 1320 foi phablet lançado em 2013 e não vai receber

    O Lumia 530 foi lançado em 2014 e não vai receber


  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Na minha opniao a microsoft n deixa d taah certa, como ela vai vender s os users estao presos aos seus antigos cell? Ja pararam pra pensar?