LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 356 de 356
  1. #331
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Cara desculpa mas discordo de voc?! Tenho um 1020 a mais de dois anos e estou com a GDR2 do Denin instalada e n?o teve queda de desempenho nenhum, pelo contrario!!! Acredito que a MS esta sendo incapaz de resolver os bugs relatados pelos insiders, muitos conhecidos meu que tem 930 relatam bugs na vers?o aficial lan?ada ent?o n?o ? problema do aparelho! Resolva os bugs e lancem para todos conforme foi anunciado Dona Microsoft
    Estranho seu relato pois tenho o 1020 e o 930, o 1020 com 8.1 denin e o 930 com o .164 (atualizei em cima do 8.1 GDR2, sem reset) e é bem nitido quando uso um simples 435 que o 1020 é bem pouco superior, não "engasga" nem trava só não é tão mais rápido quanto se espera, a única diferença é um pouco menos de carregando/retomando por causa dos 2Gb de RAM, no resto ele não é tão melhor, se usar um aparelho com Snap 400 o 1020 perde, sejamos sinceros, ele era caro mas não era potente, nunca foi, só tem uma camera excelente, nada mais.Quanto ao 930, aqui me surpreendeu bastante essa atualização, desde o primeiro momento notei o aparelho MUITO mais rápido que com 8.1, não vi nenhum retomando e vi apenas um carregando (quando ele foi carregar a tela inicial pela primeira vez depois não mais), bateria não mudou nada, até agora não tenho muito do que reclamar do 10 (apenas algumas escolhas de design e uso).

  2. #332
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu acho que é outro coisa.
    Esses aparelhos deveriam rodar muito bem o W10M já que o W10M era para ser mais leve do que o WP8.1. Pelo menos se dizia isso.
    O problema de engasgos e/ou atrasos nas transições, aberturas de alguns apps, me parece, problema com drivers para eles. Mas, drivers poderiam ser consertados, não? Acho que foi até por isso que a MS demorou liberar. Estava tentando resolver esses problemas e a coisa foi demorando muito.
    Pra não aumentar ainda mais a dor de cabeça deu um basta e liberou para o dispositivos mais compatíveis.
    É possivel e justificavel, essa atualização já estava muito atrasada (apesar de nunca ter sido dado data alguma), sua estrategia como sistema unificado e de seus apps já estavam sendo prejudicados, daqui a pouco já teriamos todos os apps principais com versões pro sistema e ninguem pra usar.

  3. #333
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lumia 530 rs
    Mas esse tambem não receber então nem conta.

  4. #334
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Pq deixou a Motorola doido com o X1? Não entendi!
    Motorola teve maior treta pra atualizar o Moto X 2013, pq o processador era antigo (Snapdragon S4) pq a Qualconn nao liberou os drives e tinha uma arquitetura complicada e feita exclusiva para ele

    Mas mesmo com tantas dificuldades a Motorola desenvolveu sozinha os drives e atualizou o Android do 4.4 pro 5.1

    Nada impede a MS de fazer a mesma coisa

  5. #335
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by marlondallabarba View Post
    o celular mais legal feito pela microsoft nao receber windows 10 ,lumia 1020 e o smartphne mais bem feito da microsoft ,eraram veio nessa
    MAS QUEM FEZ FOI A NOKIA...

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    serio o 1020 nao vai receber atualizacao? isso é uma vergonha mesmo. Decepcao com a microsoft. Esse modelo foi um grande sucesso de vendas. Tinha que dar credito para os donos do aparelho ne?

  7. #337
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    serio o 1020 nao vai receber atualizacao? isso é uma vergonha mesmo. Decepcao com a microsoft. Esse modelo foi um grande sucesso de vendas. Tinha que dar credito para os donos do aparelho ne?
    E caro pra caralho. Tem um ótimo hardware, ninguém sabe o real motivo de ter deixado ele de fora.

  8. #338
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Então... apesar de ser um otimo aparelho ele já se tornou "antigo", em termos tecnologicos um ano e meio algumas coisas ja podem ser descritas como defasadas ou velhas, por isso a serio xx20 não receberam atualização para o win10, alguns por contas do hardware tambem, que ficou otimo com o sistema que esta, porem o sistema antigo, que pode não trazer as mesmas experiencias que os novos aparelhos podem trazer mesmo os mid-end, baixo custo porem peças e firmwares atualizados. a necessidade de atualizações você pode ver pelas produções em massa de smartfones todos os anos.

  9. #339
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Então... apesar de ser um otimo aparelho ele já se tornou "antigo", em termos tecnologicos um ano e meio algumas coisas ja podem ser descritas como defasadas ou velhas, por isso a serio xx20 não receberam atualização para o win10, alguns por contas do hardware tambem, que ficou otimo com o sistema que esta, porem o sistema antigo, que pode não trazer as mesmas experiencias que os novos aparelhos podem trazer mesmo os mid-end, baixo custo porem peças e firmwares atualizados. a necessidade de atualizações você pode ver pelas produções em massa de smartfones todos os anos.
    Cara, você acha que os L430, 435, 532, 535 vão rodar melhor que um 925, 1020? Não tem como defender o indefensável.

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41

    Pessoal, petição publica no Windows Feedback para a Microsoft reavaliar essa posição. Se tivermos muitos votos, podemos ser "ouvidos" pela Microsoft, e ela atualizar a linha x20. Vamos votar, viralizar e compartilhar ao maximo. Bater o recorde de todas os feedbacks

    Windows-Feedback:?contextid=158&feedbackid=5ab6a774-67d5-49f4-8e95-c38fb84819c4&form=2&src=2

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    A Microsoft está fazendo tudo errado de novo. Começou com essa onda de portar seus aplicativos para outras plataformas. Depois, não contente, fez com que esses aplicativos fossem melhores nas outras plataformas. E por fim, criou essa tal de "Garagem, sei lá o que" Que faz aplicativos, pelo o que parece, apenas para outras plataformas. Demorou para atualizar os aparelhos para o Windows 10 Mobile. E, ainda assim, o fez com uma build ainda bugada, pelo o que parece. Pelo menos no 930 está beeeeeem bugada. E agora quer passar a responsabilidade de sua incompetência para os clientes que apostaram nela, na plataforma da Microsoft. Isso não se faz, Microsoft. Se for para ser assim, então que morra de uma vez. Apesar de achar a plataforma uma das melhores, em um futuro próximo. Mesmo assim, tamanho desrespeito não devia acontecer para com seus clientes. Isso é muito "Fail" Microsoft. Muito mesmo. E não se faz isso com ninguém. Muito menos com seus clientes.
    Tenho um 930 e logo que atualizou, ele tava mesmo meio lento e dando uma travada nos apps, mas depois que fiz um reset nele, ficou ótimo! Sem falar que no mesmo dia já saiu outra atualização... É uma mudança muito grande de uma sistema para o outro, nesse caso, é melhor configurar do zero. Até mesmo no pc, é clara a diferença do Windows 10 instalado do zero e um atualizado do 8.1, claro que no pc é complicado fazer o reset (desde o Windows 8 existe essa opção), pois é muita coisa que se perde, ainda assim, faz uma diferença enorme.

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    19

    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    Quero a Atualização pro lumia 1320
    Não dá para atualizar pelo insider? Atualizei o 925 da minha mãe por ele... Apesar de que eu acho o desempenho, de forma geral, melhor no 8.1, as mudanças são mais visuais mesmo, não vai perder muita coisa permanecendo nessa versão, pelo contrario. Não digo que o Windows 10 mobile seja ruim, mas mesmo quase 2 anos de desenvolvimento e ainda não está no nível do 8.1

  13. #343
    Junior Member weyd's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    E agora oque vou fazer com o meu lumia 1320? Vou enfiar nos seus rabos filhos da puta!

  14. #344
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by IgorLinhares View Post
    Pessoal, petição publica no Windows Feedback para a Microsoft reavaliar essa posição. Se tivermos muitos votos, podemos ser "ouvidos" pela Microsoft, e ela atualizar a linha x20. Vamos votar, viralizar e compartilhar ao maximo. Bater o recorde de todas os feedbacks

    Windows-Feedback:?contextid=158&feedbackid=5ab6a774-67d5-49f4-8e95-c38fb84819c4&form=2&src=2
    Não só a linha x20 a x30 também.

  15. #345
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    " mídia especializada (incluindo o TudoCelular) " KKKKKKKKK gargalhando até 2030.

  16. #346
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Povo entra no Insider Fast e fica reclamando de bugs.

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    O Lumia 1020 tem 2 GB de RAM, e não 512 como diz o texto.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Gostaria muito de receber atualização do windows fhone 10 para Nokia Lumia 1020, aparelho tem esses requisitos, microsoft deve ter seus motivos, gostaria de saber quais ? É um aparelho custou caro, vem com todos os pré requisitos para essa atualização, não dá para entender.

  19. #349
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by testador View Post
    qual que é mais fraco que o 520?
    Lumia 430.

  20. #350
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ZacariasMonteiro View Post
    Que Lumia com 512MB de RAM foi atualizado?
    Nenhum.

  21. #351
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Já comprem Lumia 950/XL depois disso. Só não recomendo o 930 pois ainda é Nokia e a Microsoft tem preconceito com esse nome. E por causa do bug da tela roxa e do microfone.

  22. #352
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Já comprem Lumia 950/XL depois disso. Só não recomendo o 930 pois ainda é Nokia e a Microsoft tem preconceito com esse nome. E por causa do bug da tela roxa e do microfone.
    E o pessoal compra em 2018 um Nokia Lumia 930 no Brasil na loja da Nokia.

  23. #353
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ZacariasMonteiro View Post
    Que Lumia com 512MB de RAM foi atualizado?
    Lumia 435!

  24. #354
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Mancada mesmo, eu tenho um L 1320 na gaveta

  25. #355
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Mancada mesmo, eu tenho um L 1320 na gaveta
    Foi muita mancada mesmo. Na época, comprei o Lumia 435 sabendo que tinha o 10. Foi a perda do UWP que a Microsoft/Nokia fez!