LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 12 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 356
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    O Android já tem suporte dos desenvolvedores com diversas ROMs customizadas com as versões mais atualizadas do Android por ser Open Source. E o Windows Phone? E o IOS? Não tem né, sistema fechado e restrito, é complicado. Essa é uma das vantagens do Android.
    sistema fechado, de ótima qualidade, ainda essas custom roms vem capadas e cheias de bugs, todo dia atualizam e continua aquela merda

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Me desculpe, mas se o dev especificou no AndroidManifest.xml a versão máxima o Google Play, não mostra a aplicação na pesquisa. Só se vc é um daqueles que fica pirateando apk's.....
    Na windows store também não aparece... Quando eu estava com beta do w10 alguns apps eram incompativeis e so apareciam no wp

  3. #243
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O caso é...
    Na única coisa que a MS tinha frente aos androids em se falando do mercado, ferrou tudo.
    Isso só prova que todas empresas só pensam nelas. É mesmo?
    Então não se iluda mais e use o que achar melhor pra você. Mesmo se estiver sendo iludido. Hehehe

  4. #244
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Que iludido
    Sim, ainda tem gente que defende com unhas e dentes. O problema meus amigos é que a Microsoft não se pode dar o luxo de fazer isso, já que no mercado mobile os seus números são quase insignificantes. O WP só chegou a ser relevante por conta da Nokia, se a Nokia ainda tivesse no comando acho que os números seriam mais animadores. Eis aqui um ex entusiasta do WP, que indicou e comprou pra muitos amigos, hoje eu me esconde deles, pra não passar vergonha. Se ela tivesse mesmo preocupada faria uma 'campanha/promoção' "traga seu WP7/8 e ganhe um super desconto num W10M. Enfim, só esperando meu Redmi Note 3 chegar.. Hahaha..

  5. #245
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Sim, ainda tem gente que defende com unhas e dentes. O problema meus amigos é que a Microsoft não se pode dar o luxo de fazer isso, já que no mercado mobile os seus números são quase insignificantes. O WP só chegou a ser relevante por conta da Nokia, se a Nokia ainda tivesse no comando acho que os números seriam mais animadores. Eis aqui um ex entusiasta do WP, que indicou e comprou pra muitos amigos, hoje eu me esconde deles, pra não passar vergonha. Se ela tivesse mesmo preocupada faria uma 'campanha/promoção' "traga seu WP7/8 e ganhe um super desconto num W10M. Enfim, só esperando meu Redmi Note 3 chegar.. Hahaha..
    pois é .. e ainda tem gente que tem a cara de pau de defender esse sistema sem apps sem perspectiva sem futuro e agora sem atualizações. é lamentável

  6. #246
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Uma coisa é certa, o mundo não quer windows mobile.

  7. #247
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É sério que tem gente defendendo a Microsoft ainda? Povo tem mais é que se ferrar mesmo, meu deus '-'
    Por isso tenho um Android e wp. Ooooooo coisa boa pai!

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    microsoft incompetente
    nossa deu num odiozinho agora
    mas tb n vo pro android se tiver q sair do windows phone vou eh para o iPhone pq n tem essas baixarias

    Logico faz sentido a comparação, nao tem dinheiro para comprar uns 4 telefones 640xl mas tem para um.iphone. Ta certo

    Sent from mTalk

  9. #249
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se eu que recebi a atualização tô puto, imagina o resto kkkkkkkkkkkkk
    Wallace, voce poderia me informar qual o número da firmware do seu 930? Só pra eu ver se é a mesma que o meu possui, ok? Agradeço.

  10. #250
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É sério que tem gente defendendo a Microsoft ainda? Povo tem mais é que se ferrar mesmo, meu deus '-'
    Pra vc ver Wallace

    O nivel de fanboylisse do site


  11. #251
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Uma coisa é certa, o mundo não quer windows mobile.
    Nunca quis. É só observar o market share. Risível.

  12. #252
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Pra vc ver Wallace

    O nivel de fanboylisse do site
    Isso não é fanboylisse, esses caras só podem ser funcionários da empresa.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    188

    O verdade é ... se vc comprar um androide 5.0 sera 5.0 para sempre...ou compre outro aparelho se quiser atualizar para 6.0
    Agora se vc compra um WP 10 tera diversas atualização sem precisar comprar outro aparelho...
    Agora vcs que estão com um lumia1020,1320, e etc.. Não estão sozinho por não haver uma atualização.... Temos aparelhos top de linha com androide que também não atualizam mais ( pior que são caros ).
    Ainda prefiro WP pois estarei sempre com sistema atualizado não precisarei ficar comprando novos aparelhos como acontece no androide....

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by andremisticc View Post
    O verdade é ... se vc comprar um androide 5.0 sera 5.0 para sempre...ou compre outro aparelho se quiser atualizar para 6.0
    Agora se vc compra um WP 10 tera diversas atualização sem precisar comprar outro aparelho...
    Agora vcs que estão com um lumia1020,1320, e etc.. Não estão sozinho por não haver uma atualização.... Temos aparelhos top de linha com androide que também não atualizam mais ( pior que são caros ).
    Ainda prefiro WP pois estarei sempre com sistema atualizado não precisarei ficar comprando novos aparelhos como acontece no androide....
    Android top tem muitos apps que sempre atualizam, os aparelhos também recebem pelo menos dois updates grandes e, friso, TEM INÚMEROS APPS, coisa que falta ao Windows Phone! A MS já prometeu e pisou na bola duas vezes com seus usuários apaixonados, não quero passar por isso novamente!

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by RamonSouza321 View Post
    Bom é android que a fabricante nem teste faz com novas versões, apenas matam sem dar nem um tipo de esperança, ai os imbecis ficam rodando aquelas bagaças com android desatualizado mas felizes pq é samsung e pega zap zap
    Pelo menos temos apps kkkkkkkk
    Um aparelho com Android 2.2 tem mais apps e bons apps que qualquer Windows Phone ou W10M! Convivam com isso, aceitem que dói menos kkkkkklllll

  16. #256
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by andremisticc View Post
    O verdade é ... se vc comprar um androide 5.0 sera 5.0 para sempre...ou compre outro aparelho se quiser atualizar para 6.0
    Agora se vc compra um WP 10 tera diversas atualização sem precisar comprar outro aparelho...
    Agora vcs que estão com um lumia1020,1320, e etc.. Não estão sozinho por não haver uma atualização.... Temos aparelhos top de linha com androide que também não atualizam mais ( pior que são caros ).
    Ainda prefiro WP pois estarei sempre com sistema atualizado não precisarei ficar comprando novos aparelhos como acontece no androide....
    Não é bem assim colega. Isso tudo depende de quão mercenária a empresa escolhida para ter seu smartphone é. Por exemplo, tenho um TOP da LG 2013 G2, ele nasceu 4.2.2, veio a 4.4.2 e estou nas 5.0.2. E olha que esperamos bastante, mas veio. Então quem tem um 820, 920,,825, 1020, etc está com todo o seu direito de reclamar, além do mais, porque nunca saíram de um sistema BETA!!!

  17. #257
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by andremisticc View Post
    O verdade é ... se vc comprar um androide 5.0 sera 5.0 para sempre...ou compre outro aparelho se quiser atualizar para 6.0
    Agora se vc compra um WP 10 tera diversas atualização sem precisar comprar outro aparelho...
    Agora vcs que estão com um lumia1020,1320, e etc.. Não estão sozinho por não haver uma atualização.... Temos aparelhos top de linha com androide que também não atualizam mais ( pior que são caros ).
    Ainda prefiro WP pois estarei sempre com sistema atualizado não precisarei ficar comprando novos aparelhos como acontece no androide....
    Fiz isso pro meu Moto G de 2013

    Veio com Jelly Bean,foi pro Kit kat e está no Lollipop

    Oficialmente




  18. #258
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Fiz isso pro meu Moto G de 2013

    Veio com Jelly Bean,foi pro Kit kat e está no Lollipop

    Oficialmente
    *Diz..........

  19. #259
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Parece que a M$ sabe bem como adm suas crises, passar a culpa para o usuário deve ser muito eficaz na visão dela. Assim como aconteceu com o one drive, penalizou a todos os usuários por causa de uma meia dúzia que usava de mais o SERVIÇO PAGO E ILIMITADO da cia... Nutela parece que não é aquele Gandhi todo...

  20. #260
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RamonSouza321 View Post
    Motorola é a unica que entrega mesmo nos modelos de entrada, já as outras... O chato da motorola é que me inscrevi no soak test e nunca recebi atualizações assim, fui obrigado a forçar.
    Mesmo se inscrevendo no programa nem sempre é escolhido

    Eu sou um dos que foram escolhidos (ou era até eu fazer root no meu Moto G)

    Meses antes de lançar o Lollipop pro Moto G eu já tinha no meu

  21. #261
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É sério que tem gente defendendo a Microsoft ainda? Povo tem mais é que se ferrar mesmo, meu deus '-'
    Se tem gente que ainda defende o Lula ladrão, após todo áudio gravado. Quem dirá uma mercenária do Vale...

  22. #262
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    pois é .. e ainda tem gente que tem a cara de pau de defender esse sistema sem apps sem perspectiva sem futuro e agora sem atualizações. é lamentável
    É A mercenária é bastante ousada. Dá na cara de metade de seus usuários e acha isso normal; atualizou, atualizou, não atualizou, não atualiza mais... Se juntarmos essa novidade, com mais a debandada de desenvolvedores do sistema (acho que estavam até adivinhando e saíram antes da canoa afundar), não dou mais de um ano pra M$ anunciar o fim. E nem espere chororô de fãboy. Os caras de pau ainda vão dizer: é... nem queria mesmo.

  23. #263
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by andremisticc View Post
    O verdade é ... se vc comprar um androide 5.0 sera 5.0 para sempre...ou compre outro aparelho se quiser atualizar para 6.0
    Agora se vc compra um WP 10 tera diversas atualização sem precisar comprar outro aparelho...
    Agora vcs que estão com um lumia1020,1320, e etc.. Não estão sozinho por não haver uma atualização.... Temos aparelhos top de linha com androide que também não atualizam mais ( pior que são caros ).
    Ainda prefiro WP pois estarei sempre com sistema atualizado não precisarei ficar comprando novos aparelhos como acontece no androide....
    Se bem que no Brasil não existe nenhum aparelho que venha com W10M. Pois o W10M que foi lançado não passa de um preview. Onde que é preciso baixar um programa para atualização oficial? Aposto que a Redstone só vai para os modelos x50.

  24. #264
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Mais nunca eu compro um windows phone, se VC comprar um aparelho Android e nao atualizar e só instalar cyanogen que ta resolvido.

  25. #265
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Comprar um L640 ou acima, pra quem prefere, não é má ideia. Mas nem todos se sentem confortáveis a fazer a troca do aparelho de forma 'forçada'.
    Virar Insider é uma opção válida também. Mas nem todos acham algo correto ficar preso no beta pra sempre (e com bugs em alguns casos)

    Esse é um assunto delicado e que pode ditar os próximos passos na popularidade do W10M. Pelo menos, pra mim... Pensei bem, e deixarei a plataforma de lado. Vou continuar no iOS e Android. Se a Microsoft resolver lançar um Lumia 850 com um bom SoC e completo em questão de features do sistema... Voltarei. Caso não... Acompanharei os próximos passos de longe.
    Exatamente. Agora só acompanharei a vista. E ao que tudo indica vai ser nada agradável. Pelo menos estarei em terra firme, não estarei afundando junto com a barca.

  26. #266
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu tenho quase certeza que se trata da arquitetura do processador, apenas os ARMv8 com 1GB ou mais de RAM foram atualizados

  27. #267
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A MS não quis dizer que foi o mesmo problema do Windows Phone 7... a verdade é que a MS cravou seu sistema como sem futuro pois poucos aparelhos tiveram atualização de verdade, desde os Mobile 5 e 6, Phone 7 e 8, a M$ só conseguiu atualizar alguns poucos (minoria) dos W8 para W10.... isso eu estou falando em algo próximo de 10 anos. Decepção total e tem nego que ainda fala dos Android que passam por muitas atualizações como foi o caso do Note 3, S4, etc

  28. #268
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Sempre torci para o WP vingar e se tornar competitivo de verdade! Mas, com essa política ridícula de falta de atualizações e com um monte de aplicativos de qualidade duvidosa, fica difícil torcer pela Microsoft. Tenho Lumia 640XL, como aparelho secundário. O smartphone principal tem sido o G4, que me atende de forma plena. Android Lollipop rodando perfeito, que com certeza será atualizado para o MM.

  29. #269
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Mais nunca eu compro um windows phone, se VC comprar um aparelho Android e nao atualizar e só instalar cyanogen que ta resolvido.

    Ai que vc se engana, o cyanogen tem android de fora (nem q seja xing ling), mas o insider do wm10 tem ate android na parada

  30. #270
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    O que é Windows Phone? É um app para fazer ligações a partir do Notebook?